POV KENDALL JENNER
Estava me sentindo maravilhosa depois de cortar o cabelo,amava ele com o comprimento grande,mas o novo corte acima dos ombros está perfeito.Tive essa idéia ainda quando estava no carro e ouvi Kylie conversar com o cabeleireiro dela para marcar um horário.Tinha acabado de sair do hospital e tudo que queria era estar renovada não só na saúde,mas em todos os aspectos.
Os dias em casa estão sendo muito melhores do que no hospital,apesar de não poder fazer nada sem a ajuda de alguém,eu ainda consigo ter dias perfeitos.S/n saí para treinar e quando volta,me ajuda a descer as escadas e passa o dia inteiro colado em mim e Stella.Estava adorando esse amor todo dele,S/n não é muito de ficar grudado em mim,mas acho que isso está começando a mudar.
— Vem com o papai,vem. — Diz pegando Stella que estava chorando no carrinho.
S/n tinha acabado de tomar banho,mas claro,antes de fazer isso eu praticamente o obriguei a descer o carrinho de bebê para a sala e me ajudar a fazer o mesmo.O jogador sempre foi um pai babão,lembro bem que os gêmeos odiavam ficar no carrinho e ele fazia questão de os tirar de lá.Com Stella não é diferente e parecendo perceber isso,assim que escuta a voz do pai,o choro começa na hora.
— Estou admirada que ela te engana já de pequena. — Falo tirando os olhos do celular e olhando para ele que sentou ao meu lado. — Já disse para não fazer isso.
— Fazer isso o que? — Pergunta se fazendo de desentendido e eu cerro os olhos. — Baby,ela não pode ficar chorando desse jeito.
— Chorar não mata. — Falo o vendo me olhar boquiaberto. — Ela é um bebê,sei que não deve chorar tanto,mas você não tem que fazer todas as vontades.
— Como sabe que era vontade dela?Ela não sabe falar. — Diz em tom divertido e eu o olho séria. — Está bem,não faço mais,a menos que ela esteja chorando muito mesmo.
— Eu acho bom. — Falo voltando o olhar para o celular e arregalando os olhos ao receber uma notificação de uma mensagem.
Mensagem on 📲
Dr.Raul
— Olá Kenny,como está?
Mensagem off 📲
Péssima hora para isso,na verdade,não tinha nem que ter hora para isso.Eu não dei intimidade para Raul ficar me mandando mensagens,mas S/n não sabe disso e se ver essa mensagem com certeza não vai gostar.A última coisa que quero no momento é ter problemas com meu noivo.
— Que cara é essa baby? — Pergunta sorrindo preocupado e eu engulo seco. — Quem é que te deixou desse jeito?
— Hum,então,sabe o Raul,o meu médico? — Pergunto o vendo parar de sorrir e me olhar. — Então,ele me mandou mensagem perguntando como estava.
— Entendi. — Fala olhando para nossa filha e eu o observo. — Não vai responder?
— Deveria? — Pergunto confusa.
— Claro,ele é seu amigo,não é? — Diz em tom de sarcasmo.
— Ele não é meu amigo. — Respondo negando e ficando séria ao entender as insinuações dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐒 𝐁𝐄𝐒𝐈𝐃𝐄 | 𝑲𝒆𝒏𝒅𝒂𝒍𝒍 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒆𝒓
FanfictionS/n Smith é um famoso jogador de basquete,um dos melhores jogadores do time Los Angeles Lakers. Kendall Jenner é uma das modelos mais famosas e bem pagas do mundo,além disso faz parte do clã das Kardashian Jenner. O ódio poderia ser na verdade,o amo...