𝟰𝟳

1.3K 138 4
                                    

POV S/N SMITH

Estava morrendo de dor e ainda tinha que conter a preocupação de Kendall de algum jeito,ela estava bastante fora de si.Ela está na razão,não é normal que eu chegue em casa com dores pelo corpo inteiro,mas é,ela não sabe que eu quase fui atropelado e até foi uma situação bem engraçada porque meu quase assassino foi Justin.

— Está bem,de 0 a 10 o quanto está sentindo dor? — Pergunta enquanto me analisa.

— Você está insuportável baby,já disse que estou bem. — Resmungo de dor ao sentir ela apertar meu braço.

— Primeiro de tudo,não me chame de insuportável,posso muito bem te expulsar desse quarto e aí sim não vai ter ninguém para cuidar de você,então vai morrer de dor. — Diz me olhando séria e eu assinto em silêncio. — E agora,me explica como você saiu de casa super bem,sem nenhum dano e me voltou assim todo...acabado.

— Acabado? — Pergunto incrédulo e ela assente. — Não posso estar acabado,tenho uma temporada pela frente,uma mulher grávida para cuidar e filhos no meu pé,então nem brinque com isso.

— Idiota,é modo de falar. — Fala ajeitando o travesseiro atrás de minhas costas e eu resmungo concordando. — Baby,você estava bem quando saiu,é impossível que tenha se ferrado todo em um treino.

— É,não foi no treino. — Falo engolindo seco e ela me olha em questionamento. — Bem,eu meio que posso ter...quase sido atropelado?

— Você o quê!? — Pergunta se levantando da cama rapidamente e eu gemo de dor tentando fazer o mesmo. — Como assim!?Quem foi que...

— Kenny,fique calma! — Falo chamando sua atenção e ela para me olhando aflita e preocupada,mais do que quando cheguei em casa. — Está tudo bem,certo?Só sente aqui que vou te contar tudo.

— Não peça calma,entendeu?Você podia ter morrido. — Fala se sentando na cama de frente para mim. — Você é tão burro assim para ser quase atropelado?Não olhou por onde anda não?

— Claro que olhei,mas o Biba é o distraído do assunto. — Falo a vendo me olhar rapidamente e mesmo sentindo meu corpo doer,começo a rir. — O que é isso?Está possuída?

— Pare de brincar e me explica direito. — Fala me dando um tapa e eu abro a boca levando a mão ao local.

— Que mão pesada da porra. — Reclamo a vendo revirar os olhos me olhando séria. — Acontece que eu estava simplesmente andando na rua e quando fui atravessar,bum!Um carro me pegou... — Ela arregala os olhos e eu nego rindo. — Não Kendall,não foi tipo me pegou mesmo,foi só um encostadinha,doeu?Sim,para caralho,mas eu sobrevivo.

— E Justin te ajudou? — Pergunta curiosa.

— Mas é claro,se ele não tivesse feito eu o mataria. — Falo como se fosse óbvio e ela assente devagar.

— Não disse isso,mas essa conversa está muito estranha. — Fala me olhando desconfiada. — Vou ligar para Hailey e perguntar.

— Você é maluca. — Falo me deitando na cama e ela faz menção de se levantar. — Não,fica aqui comigo baby,só um pouquinho sim?

— Está com medo que ligue para Hailey? — Pergunta me olhando de olhos cerrados.

— Eu pareço estar com medo? — Pergunto sorrindo e ela fica quieta. — Toma,liga do meu.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐒 𝐁𝐄𝐒𝐈𝐃𝐄 | 𝑲𝒆𝒏𝒅𝒂𝒍𝒍 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora