POV S/N SMITH
Chegamos na Espanha depois de uma viagem muito cansativa e prazerosa,pois é,Kendall realmente fez o que eu havia falado com ela.Gostei para caralho,mas não fazia ideia de que ela realmente faria isso,afinal,estava fora do padrão dela.Todas as vezes que pedi para transarmos na piscina ela recusou,achei que ela não gostava muito de ter a intimidade para fora do quarto,mas é,me enganei.
Aquela mulher realmente me enlouqueceu,Kendall fez coisas que...meu senhor,não sai da minha cabeça e nem vai sair.Chegamos no hotel e a primeira coisa que fiz foi entrar no banho com Kendall,ela foi na frente enquanto eu esperava nossas malas com nossos seguranças.E bom,para quem dizia que a lua de mel não era só sexo,Kendall estava muito safadinha para o meu gosto.
— Que cara é essa?Nem parece que acabou de gozar amor. — Fala saindo do banheiro vestida em seu roupão.
— Ha ha ha,muito engraçadinha baby. — Falo revirando os olhos e ela rir me dando um selinho. — Você sabe por que estou assim.
— Não sei não. — Diz risonha enquanto pega o secador para secar seus cabelos. — Por quê?
— Nicole,você estava elogiando outros caras na minha frente,isso não é legal. — Falo a olhando sério a vendo rir deixando o secador na cama e subindo em cima de mim. — Se fosse eu...
— Eu te matava. — Fala apontando o dedo para mim. — Eu só estava brincando amor,sabia que iria ficar todo irritadinho e por isso falei.
— Sim,eu acredito muito.
— É sério... — Murmura sorrindo e eu fico quieto. — Olha,eles nem fazem meu tipo,você sabe,sou mais os jogadores de basquete.
— Kenny,você está piorando tudo. — Falo passando a mão no rosto e ela rir me olhando confusa. — Você dizendo isso me lembra do Devin babaca Booker.
— Ah,do seu novo amiguinho? — Diz saindo de cima de mim e eu faço careta me sentando na cama.
— Ele não é meu amigo.
— Certeza?Você e eu brigamos ainda na semana passada por causa dele. — Diz me olhando rápido. — Ou você se esqueceu que queria levar meus filhos para perto dele?
— Já disse que iria levar eles para ver Alícia,só isso. — Falo a vendo assentir ligando o secador. — Agora que não me escuta mesmo.
— Eu estou te escutando. — Diz me olhando com um sorriso no rosto. — Então te aconselho a não falar mal de mim,ouviu marido?
— Tudo que você disser. — Resmungo fazendo um joinha e me deitando novamente.
Enquanto Kendall seca seus cabelos,eu fico deitado na cama somente esperando ela acabar.Estava mesmo com um pouco de ciúmes,isso é raro,mas não impossível e aconteceu.Depois que terminamos de tomar banho,Kendall estava me contando sobre suas fotos que sairiam ainda essa semana e bom,fez um comentário sobre um dos modelos.
Está bem que foi só um comentário,mas eu me incomodei como qualquer marido se incomodaria.Só de pensar que um homem que não fui eu,tocou em Kendall mesmo que por alguns instantes,fico irritado e morrendo de ciúmes,até porque,eu não sou de ferro.
— Baby... — Choraminga e eu sinto o colchão ao meu lado afundar. — Não me ignora...
— Eu não estou te ignorando Kenny.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐒 𝐁𝐄𝐒𝐈𝐃𝐄 | 𝑲𝒆𝒏𝒅𝒂𝒍𝒍 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒆𝒓
FanficS/n Smith é um famoso jogador de basquete,um dos melhores jogadores do time Los Angeles Lakers. Kendall Jenner é uma das modelos mais famosas e bem pagas do mundo,além disso faz parte do clã das Kardashian Jenner. O ódio poderia ser na verdade,o amo...