𝟱𝟯

1.1K 118 2
                                    

POV S/N SMITH

Dois dias,faziam dois dias que Kendall estava no hospital e permanecia na UTI.As horas nesse hospital estavam se tornando torturantes para mim,ainda mais ao saber que Kendall foi para a UTI e ninguém ao menos nos avisou.Sobre a incompetência do hospital,meu pai já foi resolver,ao que parece foi tudo um mal entendido e Kendall mesmo assinou um documento que autorizava qualquer imprevisto que fosse sugerido durante o parto.Ela não tinha me falado sobre isso,fez tudo pelas minhas costas e apesar de aliviado por ela está viva,estou chateado pela decisão dela de me esconder algo importante.

Meus pais haviam ido embora depois de eu muito ter insistido para que fossem se recompor em casa,Ayla fez o mesmo,assim como as Kardashian Jenner,restando somente eu e Kris no hospital.Sinceramente,não conseguia pensar em muita coisa,estava ainda muito preocupado sobre o estado de Kendall e queria muito que liberassem a nossa visita a UTI.

— Não está com fome?

— Não,obrigado. — Falo sorrindo fraco para a mais velha que assente se sentando a cadeira ao lado. — A senhora está bem?

— Estou,mas um pouquinho preocupada. — Confessa me olhando. — Não imaginei que ela passaria por isso.

— É,eu também não. — Falo baixo soltando um suspiro em seguida. — Não consigo parar de pensar que a culpa é minha,as vezes parece que Kendall quis engravidar por um desejo meu.

— Não diz isso,ela sempre sonhou em ser mãe. — Me repreende com um olhar sério. — Kendall ama você,mas pode ter certeza que ela não se forçaria a ter um filho porque você quer.

— A senhora pode ter razão... — Murmuro levantando a cabeça ao ver o mesmo médico que mediu a dilatação de Kendall antes do parto. — Acho que ele é o médico de Kendall.

— Graças a Deus. — Diz se levantando apressada e parando o médico. — Com licença,gostaria de saber o estado da minha filha.

— Sua filha? — Pergunta confuso e ela assente dizendo o nome completo de Kendall. — Ah,certo,estava mesmo procurando pelos familiares dela.

— Ela está bem?

— Está bem,não corre nenhum perigo mais. — Confirma me fazendo sorrir aliviado. — A ida dela para o quarto já foi providenciada e logo vão poder ver ela.

— E está acordada?

— Ela acordou e depois de examinarmos ela,a mandei para o quarto. — Fala me fazendo assentir. — Bom,a senhora Jenner não pode passar por nenhum momento de alteração,isso é fundamental para que permaneça bem,então por favor,não a deixem nervosa.

— Certo,muito obrigado. — Falo o vendo concordar e sair logo em seguida. — A senhora que ir vê-la primeiro?

— Pode ir,você é o noivo dela e vocês tem muito o que aproveitar com a filha de vocês. — Fala sorrindo calorosa e eu assinto seguindo pelo corredor,iria agora mesmo procurar informações sobre o quarto de Kendall,tinha que ver como meus próprios olhos se ela estava bem.

Não acredito que depois de tanta aflição finalmente poderia ver minha modelo,estava sentindo todo o medo e desespero irem embora,dando lugar somente a uma coisa,tranquilidade.Consegui descobrir o número do quarto de Kendall e segui rapidamente para lá,como esperávamos ela só podia receber de um a um e como Kris me cedeu a primeira visita,eu iria ser o primeiro mesmo.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐒 𝐁𝐄𝐒𝐈𝐃𝐄 | 𝑲𝒆𝒏𝒅𝒂𝒍𝒍 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora