𝟰𝟱

1.3K 126 5
                                    

POV S/N SMITH

Estava junto a Kendall discutindo quem iria tomar a iniciativa de contar a nossa família a novidade,por mim ela poderia fazer isso sem problema algum,mas segundo ela,eu teria que ter uma participação,mesmo que seja mínima.Para mim era bem mais fácil chegar e dizer "Kendall está grávida" mas minha noiva é uma Jenner,ela gosta do drama e com certeza quer muito mais do que três palavras.

Todas as pessoas que amamos estavam aqui,com exceção de Zayn que preferiu não vim por causa de Gigi,os dois estavam em processo de divórcio e de acordo com ele,Gigi está possessa e não quer ver ele nem pintado de ouro.Nesse assunto estou do lado dela,quem errou foi Zayn e mesmo que ele seja meu amigo,não vou passar a mão na cabeça dele,pois Gigi também é minha amiga e não merecia a palhaçada que ele fez.

Quem também estava aqui era Jhonny,esse que eu não conversava desde o dia que ele foi parar no hospital.Não me arrependo de nada que disse,não acho que esteja errado nessa situação e se sentisse que estou no erro,iria claramente até ele e pediria desculpas.Durante todo esse tempo,fui me atualizando sobre sua recuperação através dos meus pais,Mônica e Ayla que me comunicaram todo o estado dele.Jhonny estava bem,se recuperando ainda,mas estava bem o suficiente para estar aqui.

- Não vai falar com ele? - Pergunta me olhando curiosa e eu nego.

- Deveria? - Pergunto a vendo concordar e se aproximar com a taça de doce em sua mão.

- Baby,claro que sim,é seu irmão. - Fala come se fosse óbvio e eu suspiro discordando de suas palavras.

- Que me colocou em uma furada e quase me matou. - Argumento a vendo parar de comer o doce para me olhar.

- Ele não fez por querer. - Defende me fazendo a olhar indignado.

- E eu também não briguei com ele por querer. - Falo me defendendo e ela revira os olhos.

- Você é tão teimoso. - Fala bufando e se dando por vencida. - Se não quer tudo bem,não posso te obrigar a nada.

- Nem se me obrigasse,baby. - Falo a abraçando por trás e pousando a mão em sua barriga. - Vamos contar agora?

- Depois,ainda estou com fome e quero terminar de comer meu doce. - Fala sorrindo e dando uma colherada no doce em sua taça. - Sua mãe está me olhando estranho,acho que ela já sabe.

- Ela sempre sabe das coisas,se lembra da primeira vez? - Pergunto observando minha mãe que conversava com Kris. - Nossa,nem parece as que queriam se matar a tempos atrás.

- Ela soube antes mesmo de falarmos,tudo culpa do meu brilho que nem eu mesmo percebo. - Fala Kendall rindo levemente e olhando para nossas mães. - E sim,elas duas são incrivelmente valentes quando afrontadas.

- Você não viu nada ainda. - Falo em relação a minha mãe e Kendall rir negando. - Onde está Ayla?

- Ah,bom,Ayla está para chegar. - Fala se afastando de mim e eu a encaro em confusão. - Sabe como é sua irmã.

- Sei,sei sim. - Falo cruzando os braços e analisando sua postura que exibia que estava nervosa. - Anda,me conta o que sabe Kendall,conheço minha irmã,mas conheço você muito mais.

- Não posso contar,vai ver por si mesmo. - Fala sem me olhar e eu suspiro pronto para ir até meus pais e perguntar,mas ela me para. - Está bem,mas promete que não vai fazer um escândalo? - Assinto receoso e ela sorrir respirando fundo. - Sua irmã meio que...está noiva.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐒 𝐁𝐄𝐒𝐈𝐃𝐄 | 𝑲𝒆𝒏𝒅𝒂𝒍𝒍 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora