𝟰𝟬

1.5K 135 15
                                    


POV S/N SMITH

Hoje estava um dia bom para curtir a piscina,foi exatamente essa a idéia que tive e claro,acrescentei as crianças nisso.Eu e os gêmeos estávamos desde de cedo brincando aqui fora,para ser mais exato,nós estávamos na piscina e tudo sobre o olhar sério de Kendall.Um olhar mortal que vinha somente em minha direção,coisa que já virou costume durante esses dias.

Ela está escondendo algo,sei que está,mas estou tentando dar o espaço dela para que ela possa me contar.Não vou conseguir esperar ela querer falar para sempre,as vezes as pessoas cansam de esperar e são obrigados a ir atrás,era isso que eu estava me controlando para não fazer.Não quero soar invasivo,se ela ainda não me contou é porque não se sente bem para compartilhar comigo,eu respeito isso e vou tentar ser paciente.

Hoje pela manhã,aconteceu uma coisa muito engraçada.Kendall acordou de bico,totalmente chateada e muito irritada,o motivo?Bom,segundo ela eu deveria ter dormido agarrado com ela e se eu não fiz isso,significa que não a amo mais e que pouco estou me importando com ela.Sério,as vezes fico impressionado com a imaginação de Kendall,tem que ser muito sonhador para pensar numa coisa dessas.

As crianças haviam dormido com a gente nessa noite,não tinha nem condição de abraçar ela para dormirmos.Alex e Noah estavam no nosso meio,a única opção viável de um abraço era neles e em ninguém mais.Mas quem disse que Kendall entende isso?

— Papai,você não vai trabalhar hoje? — Pergunta sentado na borda da piscina,onde eu o havia colocado para que saíssemos.

— Hoje não carinha. — Falo depois de colocar Alex ao seu lado. — Por que?

— Nós podemos ir ao parque depois então? — Pergunta esperançoso enquanto passa as mãos ao rosto,retirando os resquícios de água.

— Por mim não tem problema,mas vamos falar com a general primeiro,ok? — Pergunto e eles assente se levantando. — Agora é hora de tomar banho para almoçar,então nada de irem comer antes,ouviram?

— Sim. — Diz Alex indo até Liz que estava sentada um pouco ao longe mexendo em seu celular.

A garota havia voltado agora ao trabalho,passou um bom tempo de férias devido a assuntos pessoais do qual não quis compartilhar.Pelo menos havia voltado bem,estava com o comportamento normal e eu fiquei feliz por isso,significa que seu problema foi resolvido e agora está tudo bem com ela.

Caminho até Kendall pegando a toalha ao lado da cadeira em que ela estava sentada e seco o rosto e os cabelos,encarando a modelo que nem se quer olha na minha cara.Não entendia o porque dessa manha toda,mas obviamente não iria deixar ela me ignorar assim,eu odeio isso e mesmo que me divirta um pouco,sinto falta de ouvir sua voz,mesmo que seja para brigar comigo.

— Baby. — Chamo sua atenção me abaixando do lado de sua cadeira. — Me desculpa?Eu só não te abracei porque as crianças estavam no nosso meio,não queria machucar eles.

— Está tudo bem,não me importo com isso. — Diz sem me olhar e eu franzo o cenho. — Já passou e eu entendi,realmente não me importo.

— Não? — Pergunto confuso e duvidoso,a vendo assentir em confirmação. — Então o que eu fiz?

— Não é você,sou eu. — Fala me olhando com o semblante sério. — Quero conversar com você,mas não acho o momento certo e estou me sentindo muito mal por isso.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐒 𝐁𝐄𝐒𝐈𝐃𝐄 | 𝑲𝒆𝒏𝒅𝒂𝒍𝒍 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora