POV S/N SMITHKendall saiu de casa não fazia nem uma hora,estava me sentindo entediado,não tinha nada para fazer e é nessas horas que sinto falta de bagunçar com meus pestinhas.Minha Jenner merecia se divertir,ela está tão empenhada em nossa família que por um momento se esquece de pensar nela mesma,em seu bem-estar e em seus momentos de diversão.
Não estava chateado como ela pensa,na verdade,estava feliz por ela ter tirado o dia para curtir com as amigas e irmãs.Nós não estávamos tendo tanto tempo para nós,mas isso faz parte,não temos somente nós dois mais,temos filhos agora e acima de nós mesmos temos Alex e Noah,que necessitam de toda nossa atenção.
Foi questão de minutos para que eu ouvisse a campainha tocar e até pensei em ignorar,mas a pessoa na porta parecia estar prestes ao fim do mundo.Me levanto do sofá com Pyro em meu encalço e assim eu abro a porta dou de cara com Justin,Jhonny,Harry e Zayn.Não precisei de muito tempo para raciocinar o que aconteceu,provavelmente todos foram deixados pela festinha da Kylie.
- Kendall também te deixou? - Pergunta Justin sendo o último a entrar para dentro,mas parece que não estava com uma cara muito boa.
- É,parece que hoje é o dia das garotas. - Falo fechando a porta e seguindo para a sala onde todos já estavam sentados. - Harry,você não estava viajando?
- Eu estava,mas cheguei hoje e a Kenny nem está aqui. - Diz fazendo bico enquanto me sento ao seu lado.
- O que você quer com minha mulher hein? - Pergunto cruzando os braços e ele rir me abraçando de lado. - Acha que esqueço seu passado.
- Era um PR e só rolou amizade,eu sou gay,viado. - Fala beijando minha bochecha e eu finjo uma careta de nojo. - Se fosse pegar alguém ia ser você.
- Deixa o Louis ouvir esses papos. - Diz Zayn ascendendo um beck e eu o olho sério. - Ah qual é?Só hoje.
- Lá fora Malik. - Falo me levantando e ele faz o mesmo. - Kendall me mata assim que sentir esse cheiro aqui dentro de casa.
- Cara,as vezes esqueço que conseguiu domar a fera. - Fala Zayn se sentando em uma dos sofás da área externa e nós fazemos o mesmo,nos reunindo ao redor da mesa de centro. - Você era S/n Smith o maior pegador de Los Angeles,agora está aí,pai de família e prestes a se casar.
- É,pelo menos ele não fez que nem você. - Alfineta Justin e eu franzo o cenho sem entender.
- Por que estão assim?O que aconteceu? - Pergunta Johnny fazendo a mesma pergunta que eu estava prestes a fazer. - Brigaram ou...
- Ele traiu a Gigi. - Diz Justin antes que Jhonny possa continuar. - Foi isso o que ele fez.
O silêncio desconfortável reina e eu olho para Harry que encarava Zayn sem entender nada.Os dois se conhecem a mais tempo,com certeza ele entende Zayn muito melhor do que qualquer um,mas devido a cara de raiva que ele encarava o Malik,era bem melhor um de nós intervir.Afinal,hoje em dia Harry era muito mais amigo de Gigi do que de Zayn que foi se afastando aos poucos dele.
- Ah,calma lá,não foi bem assim. - Diz revirando os olhos e tirando o baseado da boca.
- Não foi?Então foi como?Por que o que eu vi foi você no maior amasso com uma mulher na boate ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐒 𝐁𝐄𝐒𝐈𝐃𝐄 | 𝑲𝒆𝒏𝒅𝒂𝒍𝒍 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒆𝒓
FanficS/n Smith é um famoso jogador de basquete,um dos melhores jogadores do time Los Angeles Lakers. Kendall Jenner é uma das modelos mais famosas e bem pagas do mundo,além disso faz parte do clã das Kardashian Jenner. O ódio poderia ser na verdade,o amo...