𝟮𝟵

1.3K 144 9
                                    


POV S/N SMITH

Kendall já havia acordado,mas ninguém teve coragem de lhe dizer nada,isso só quer dizer que sobrou para mim contar sobre ela ter perdido o bebê e que talvez nunca mais possa ter a chance de engravidar de novo.Eu realmente não entendo o porque de tudo acontecer de uma vez só,são tantas coisas ao mesmo tempo e parece que quando resolvemos um problema,outro aparece.

Entro no quarto em que Kendall estava e a vejo sorrir ao encontrar meu olhar,me sinto mal por saber que esse sorriso vai se transformar em lágrimas assim que contar o que aconteceu.Suspiro tirando os pensamentos ruins da mente e me aproximo da minha namorada,a dando um selinho demorado e me sentando na cama com ela.

— Como está? — Pergunto passando o braço ao redor dela e a aconchegando em mim.

— Estou bem,mas sinto um pequeno desconforto na barriga. — Fala deitando a cabeça em meu ombro e eu assinto ficando em silêncio em seguida. — Está muito quieto...porque?

— Hum...eu...preciso te contar uma coisa. — Murmuro respirando fundo e ela se afasta minimamente para me olhar. — Você sabe porque está aqui?

— Não me falaram muito,só me disseram que tive uma hemorragia grave. — Fala sorrindo fraco e negando inconformada. — Mas é claro que não era só isso,então...?

— Não sei por onde começar. — Falo sentindo meus olhos marejarem. — Você sabe que sangrar como sangrou não é uma coisa normal,não é? — Ela assente atenta. — Você só sangrou assim porque...porque estava tendo um aborto espontâneo.

Kendall me olha como se eu fosse maluco e eu desvio o olhar não contendo as lágrimas,coisa que foi questão de segundos para acontecer com ela.Ouço seu choro baixo e olho para ela que chorava de cabeça baixa.Me ajeito melhor na cama a abraçando e ela praticamente se joga em meu braços.

— Eu...e-eu não sabia que... — Diz em meio as lágrimas e soluçando alto. — A culpa é minha...

— Não amor,a culpa não é sua,você não sabia de nada. — Falo segurando em seu rosto e olhando em seus olhos. — Não sabia que estava grávida e...

— Isso não importa! — Diz tirando minhas mãos de seu rosto,me afastando bruscamente. — Não importa mais nada,eu perdi...perdi um filho que eu nem se quer sabia que estava esperando,se eu tivesse...

De longe já se via que a reação de Kendall estava sendo a pior possível e a única solução que vi,foi chamar algum médico para a dar alguma coisa que possa a acalmar.Eu não sei o que fazer,se ela reagiu assim com o aborto,imagina quando eu contar que talvez nunca mais ela possa ter outro filho,isso vai destruir ela por completo.

Como estava muito nervosa,acharam melhor a dar um calmante e em pouco tempo ela já estava dormindo tranquilamente.Apesar disso era nítido que andou chorando por tempo o suficiente para ter os olhos um pouco inchados e olhando seu estado,essa seria uma dss coisas que ela iria odiar se estivesse bem.

— Como ela está? — Pergunta Kris entrando ao quarto depois de bater na porta. — Você conseguiu contar para ela?

— Eu consegui e ela reagiu muito mal,tiveram que a dar calmante,ela estava muito alterada. — Explico me levantando para a cumprimentar e ela suspira assentindo. — Ela chorou muito e isso porque eu não contei a outra parte...

— Eu não acho que devemos contar. — Diz me fazendo a olhar em discordância. — Não agora,será muita coisa de uma só vez e eu tenho medo de que ela não aguente,existem tantos problemas que essas notícias podem gerar.

— É,a senhora pode ter razão. — Falo olhando para a modelo brevemente. — Mas Kendall não gosta de ser enganada,ninguém gosta e seria pior esconder e a fazer descobrir sozinha,ela jamais iria nos perdoar.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐒 𝐁𝐄𝐒𝐈𝐃𝐄 | 𝑲𝒆𝒏𝒅𝒂𝒍𝒍 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora