𝟮𝟯

1.2K 124 27
                                    


POV S/N SMITH

Passei o dia fora de casa e só me dei conta que esqueci meu celular em casa,quando precisei dele.Não teria como sair da sessão de fotos e ir até lá,então tive que que cumprir meus compromissos e pegar meu celular somente quando cheguei em casa.Minha casa,não é?Mas parecia que nem era mais,não me lembro quando concordei que Kris ficasse aqui todos os dias e todas as horas.

Quando cheguei em casa a primeira pessoa que vi foi minha sogra e só isso já serviu para acabar com minha felicidade de estar em casa.Kendall obviamente notou o quão desconfortável estava na presença da mãe dela,mas não disse nada e agiu normalmente.Sei bem que ela jamais irá contra a mãe dela e concordo plenamente com isso,ela não deve brigar com Kris por mim.

- Mãe,eu vou subir com o S/n,mas já volto. - Diz se levantando e pegando em minha mão,me puxando escada acima.

Conheço muito bem a Kendall e sei que algo está errado,ela não me deu nem um beijinho como sempre faz quando chego em casa e para piorar,está andando pelo corredor como uma fera.Seus passos pesados e apressados seguiram até nosso quarto,onde ela abriu a porta brutalmente e nos puxou para dentro.

Soltei suas mãos para tirar minha camisa e antes que pudesse a jogar na cama,senti o olhar de Kendall me queimar pelas costas.Ela odeia bagunça e meu ato realmente não iria a agradar,então deixei a camisa em meu ombro mesmo,a última coisa que queria era ser assassinado por causa de uma camisa.

- Esqueceu o celular? - Pergunta de braços cruzados e eu assinto indo até o mesmo,jogado em cima da cama.

- Só notei isso quando já estava trabalhando. - Falo sorrindo para ela e me aproximando. - Não me deu nem um beijo...

- Você não está merecendo. - Resmunga se esquivando de mim e eu arqueio a sobrancelha,me virando para ela. - Escuta,não tem nada para me contar?

- Hum,não. - Falo sentindo o nervosismo tomar cada célula do meu corpo. - Porque está perguntando isso?

A mulher não diz nada e vai até a cama,pegando meu celular e estendendo em minha direção.Sério,eu não estou entendendo nada,mas estou começando a temer ela ter descoberto a questão da minha possível filha por outra pessoa.

- Porque estava pesquisando sobre ela? - Pergunta me olhando seriamente e eu abro a boca surpreso,começando a rir em seguida. - Está rindo seu idiota!?

- Não,não estou não... - Falo me recompondo rapidamente e tentando não rir. - É só que...deixa para lá.

- Não,você vai me explicar isso agora! - Diz jogando o celular em minha direção e eu arregalo os olhos o pegando no ar. - Ou prefere que eu tire minhas próprias conclusões?

- Isso não,você tem uma imaginação que trás problemas. - Falo fazendo careta e indo me sentar na cama,mas me lembrando de um detalhe. - Posso pelo menos tomar banho?Ou você quer que eu suje a cama inteira?

- Você não me estressa S/n,eu não estou para brincadeiras. - Diz massageando as têmporas e eu sorrio roubando um selinho dela. - Vai tomar banho,não consigo nem pensar com esse horror,você está fedendo.

- Ah baby,pegou pesado agora! - Grito já dentro do banheiro e ouço os resmungos dela. - Mas foi sua culpa,não tomei banho no vestiário só para me apressar em te ver.

- Não pedi por isso... - Rebate com a voz próxima me fazendo rir. - E quer saber?Não vou aguentar esperar. - Entra no banheiro e eu me cubro com as mãos. - Não tem nada que não tenha visto,mas agora,se explica.

- Explicar o que? - Pergunto molhando os cabelos e prendendo a risada.

- Tenho várias coisas passando por minha cabeça,a primeira é assustadora e me faz querer te matar. - Diz me fuzilando com os olhos e eu assinto rápido. - Então quer mesmo ficar debochando e não me explicar o que fazia pesquisando sobre ela?

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐒 𝐁𝐄𝐒𝐈𝐃𝐄 | 𝑲𝒆𝒏𝒅𝒂𝒍𝒍 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora