𝟰𝟮

1.3K 132 7
                                    

POV S/N SMITH

Hoje definitivamente é o dia,em questão de segundos tudo virou de cabeça para baixo e mesmo que não seja uma situação minha,me afetou de imediato.Sabia bem como meu irmão era,não duvidava que ele realmente tenha feito o que acusaram ele,mas não iria o deixar sozinho mesmo assim.

Agora eu estava em um hospital,por que?Bom,digamos que o idiota do meu irmão tenha feito merda e acabou que sobrou para mim também.Hoje mais cedo quando estava saindo do treino,fui surpreendido pelo meu irmão que chegou como se não quisesse nada e me arrastou para almoçarmos juntos.Até aí,está tudo bem,o pior veio depois mesmo.

Depois do almoço,que por estarmos mais conversando do que comendo acabou tarde,encontramos com Justin e fomos com ele assistir a uma partida de basquete de crianças que tinha ali perto.O problema foi que quando eu e Jhonny nos despedimos de Justin e fomos para o meu carro,dois caras que eu nunca tinha visto na minha vida nos pararam.Pelo olhar de Jhonny,sabia que ele havia feito alguma coisa,mas não tive nem tempo de pensar antes de ver os caras batendo no meu irmão.

Claro que tentei ajudar,isso me rendeu bons hematomas e o momento ficou ainda mais difícil quando um deles sacou uma arma e disparou na direção do meu irmão.Os caras fugiram e eu nem pensei em encarar eles em busca de alguma coisa,minha reação foi pedir socorro o mais rápido possível.Quando chegamos no hospital mais próximo,Jhonny foi atendido e graças a Deus não aconteceu nada grave,a bala não perfurou nenhum órgão e foi fácil de ser retirada.

Então depois do sufoco,só tinha uma coisa rondando em minha mente,por que aqueles caras tinham ido atrás de Jhonny?

- Quem era? - Pergunta assim que volto para o quarto de hospital onde ele estava.

- Era a Kendall,ela está furiosa comigo e a culpa e toda sua. - Falo o olhando seriamente e ele abaixa a cabeça. - Pode pelo menos uma vez na sua vida agir como um homem?Porra,você está metido em coisas erradas Jhonny,tem noção do perigo que se colocou,me colocou e a toda nossa família também?

- Não estou metido em coisas erradas,já disse isso! - Diz meio irritado e eu dou uma risada debochada. - Sabe que não sou tão maluco assim.

Diz dando um sorrisinho e eu bufo revirando os olhos.Estava começando a me estressar de verdade,estava cansado de sempre ter que lidar com os problemas dos outros e ser afetado mais do que os próprios causadores deles.As consequências de ser tão bonzinho assim estava me esperando em casa.

- Jhonny,vê se cresce,eu não estou brincando,falo muito sério. - Falo o vendo parar de sorrir. - Você não é criança,então para de graça e me diz o que você fez.

- Está bem,eu... - Diz respirando fundo e eu o encaro em busca de respostas. - Sai para uma festa ontem a noite,Mônica estava comigo também,mas...tinha uma mulher lá e ela deu em cima de mim,mas eu juro que não fiz nada demais.

- Está bem,e daí?O que isso tem a ver?

- E daí que o marido dela chegou bem na hora que ela estava passando a mão em mim. - Fala fazendo careta ao se esforçar para sentar na cama. - Puta que pariu,levar um tiro dói para um caralho... - Resmunga sozinho. - Então meio que ele deve ter achado que eu peguei a mulher dele e anda me perseguindo,mas esse tiro,nossa,foi a gota d'água.

- Espera,você levou um tiro por causa de uma mulher? - Pergunto incrédulo e ele assente sério. - Você está de brincadeira comigo?Cara,você tem problema!?

- O que?Não grita comigo,já disse que não tenho culpa. - Fala me jogando o travesseiro da cama de hospital. - Porra,se for para não acreditar em mim pode ir embora,não preciso disso.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐒 𝐁𝐄𝐒𝐈𝐃𝐄 | 𝑲𝒆𝒏𝒅𝒂𝒍𝒍 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora