POV S/N SMITH
Assim que pisei dentro da quadra,todo o nervosismo e ansiedade que senti se foram quase imediatamente.A quadra era como um segundo lar para mim,afinal,o basquete é uma das paixões de minha vida.Gosto do esporte desde de criança e somente o ato de ver todas aquelas pessoas prontas para nos assistir,me deixa mais calmo.As pessoas que estão aqui,vom certeza são fãs de um dos times e fã que é fã,não se preocuparia em despejar ódio caso tivéssemos uma derrota essa noite.
A cada jogada minha,consegui sentir o olhar de Kendall sobre mim e me sentia cada vez mais confiante.A modelo era umas das pessoas mais importantes para mim e saber que ela confiava em meu potencial,me ajudava e muito.
Uma vez cheguei a comentar com o Disick que não me sentia nervoso em nenhum dos meus jogos,realmente não pensava no que poderia acontecer,me prestava a focar apenas no presente.Havia me esforçado durante os treinos e se fui escalado para o time,é porque me sai bem e não teria o porque de me preocupar com minha atuação em quadra.
Hoje posso ver que as palavras ditas por mim,não fazem muito sentido no momento.Me sinto incrivelmente nervoso em jogos que apesar de não serem decisivos,são importantes,pelo menos para o time.
O placar do jogo estava favorável para nós,não tanto quanto queríamos,mas o suficiente caso conseguíssemos defender as jogadas do Celtics e atacar logo em seguida.Esse era um dos pontos que treinamos e muito,não adianta apenas defender e simplesmente deixar passar a oportunidade de um contra-ataque.
Lakers 98X90 Celtics
Obviamente estavamos a poucos minutos do fim de jogo e apesar de aliviado por estarmos indo bem,não deixava de sentir um desconforto causado por uma falta a segundos atrás.Já havia sofrido uma lesão a anos atrás e devo dizer que ela realmente me assombra em alguns jogos,ainda mais quando sofro uma falta agressiva.
Sei que é coisa do esporte e realmente lido bem com isso,mas no momento não acho que consigo seguir até o fim do jogo e isso me frustra de todas as formas.Sei que todos no time são capazes,mas com certeza iria ter uma grande diferença com minha saída.
Olho para a multidão e vejo o olhar confuso de Kendall em minha direção,ela era uma das que mais estavam colocando muita confiança em mim.Balanço a cabeça negando e faço sinal para que role a substituição,tendo os olhares dos meus companheiros de equipe.Assim que o lance é terminado,caminho em direção a saída da quadra e passo pelos meus colegas,seguindo para o vestiário.
Eu estava contando os minutos para que a dor começasse a se manter mais forte e isso com certeza não iria demorar.A minha lesão era no joelho esquerdo,ela já havia sido tratada,mas é certo que depois dela,meu joelho não ficou o mesmo.
Me sento em um dos bancos e encosto a cabeça a parede,caso essa dor se manifestasse agora,não conseguiria de jeito nenhum sair daqui.Pensando nisso,me levantei e fui tomar um banho para me trocar,iria me preocupar em ser examinado mais tarde.
— S/n? — Ouço e franzo o cenho desligando o chuveiro,pegando uma toalha em seguida.
Depois de enrolar a toalha sobre minha cintura,saio da cabine do banheiro e arregalo os olhos ao ver quem me esperava sentada em um dos bancos do vestiário.Não quero nem ver o que a Kendall vai fazer quando ver esse mulher nessa arena,pior ainda,não sei o que ela vai fazer comigo por isso.
Eu já havia comentado sobre ela com a modelo e como a boa namorada ciumenta que é,Kendall surtou de todas as maneiras possíveis e eu nunca vou esquecer que ficou brigada comigo a dias por causa do mal entendido no restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐒 𝐁𝐄𝐒𝐈𝐃𝐄 | 𝑲𝒆𝒏𝒅𝒂𝒍𝒍 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒆𝒓
FanfictionS/n Smith é um famoso jogador de basquete,um dos melhores jogadores do time Los Angeles Lakers. Kendall Jenner é uma das modelos mais famosas e bem pagas do mundo,além disso faz parte do clã das Kardashian Jenner. O ódio poderia ser na verdade,o amo...