𝟲𝟯

1.1K 130 14
                                    

POV S/N SMITH

Crianças barulhentas pela manhã são uma péssima forma de começar o dia.Eu descobri o motivos dos gritos e risadas e pode ter certeza,Kendall vai achar ele muito afrontoso.Assim,ele era fofo e tudo,ela pode não resistir a isso,mas de resto,é,ele era super afrontoso mesmo.Um cachorro,isso era o motivo das risadas das crianças e pior que ele nem era Pyro,mas sim um filhote que os gêmeos encontraram no nosso quintal e deram um jeito de trazerem para cá para cima.

É o sonho deles ter um cachorro para brincar,Pyro não é tão sociável com eles três e gosta muito mais de ficar comigo e Kendall.Consigo entender perfeitamente que eles querem o cachorro,mas acho aue só vão ter quando Kendall quiser um também,ou seja,agora não vai rolar.Evitando pensar demais,tirei Stella do berço dela e olhei para os gêmeos que me olharam de volta com a cara fofa irresistível,Kendall vai matar todo mundo hoje e eu serei o primeiro com toda certeza.

— Isso é um cachorro,de quem foi essa ideia maluca? — Pergunto incrédulo enquanto Noah pega o filhote no colo levantando o braço direito. — Certo,pestinha tire esse cachorro daqui,sua mãe vai nos matar.

— Mas é um cachorro,ele é tão fofo papai. — Diz Alex me olhando pidão e eu sorrio achando engraçado,ele está apelando demais. — A mamãe vai gostar dele,ela gosta de animais.

— Cavalos e cachorro,é ela ama,mas só os dela. — Falo afastando a cabeça para um lado e tirando a mão de Stella do meu olho. — E esse cheiro?Está insuportável,vocês trouxeram um cachorro super fedorento para dentro do quarto da sua irmã.

— Em nossa defesa,ela gostou. — Fala Noah e Alex assente sorrindo ao ver Stella estender os braços para ele. — E ele está sim por quê sofreu maus tratos,acho que alguém soltou no nosso quintal.

— Sim e nós não quisemos ser ruins deixando ele sozinho lá fora,ficamos com pena. — Fala Alex e eu engulo seco desviando nossos olhares. — Maltratar os animais é muito feio,não é?

— É,mas...parem de fazer a minha cabeça. — Falo olhando para eles dois e Stella que já tinha passado para o colo de Alex,começa a rir. — Você não conta,não me leva a sério mesmo.

— Isso é errado. — Diz Alex olhando para a irmã e fazendo uma careta a repreendendo. — Então,jamais faça isso com a mamãe.

— Ela te coloca de castigo na hora. — Diz Noah ajeitando o filhote em seu colo e no exato momento que iria dizer algo,ouço a voz de Kendall nos chamando. — A mamãe!

— Shii,não grita... — Sussurro fazendo sinal de silêncio. — Me dá Stella aqui e esconde esse cachorro,não está na hora de sua mãe ver isso.

— Ele é pior que Stella,como vou esconder ele? — Pergunta nervoso e olhando para os cantos. — Ele não está treinado.

— Ah,é mesmo? — Pergunto sarcasticamente. — Se sua mãe ver ele aqui,ele não vai ser treinado nunca nessa vida.

— Está bem,está bem...me dá aqui. — Diz Alex tirando o cachorro das mãos de Noah e se enfiando debaixo do berço de Stella. — Você tem que ficar aí,só alguns minutos.

— Toma,coloca essas almofadas na frente,assim ele não sai. — Diz Noah se concentrando em esconder o cachorro o mais rápido possível e eu,estava super concentrado em como explicar o cheiro horrível de cachorro molhado que estava impregnado no quarto,nas crianças e depois de muito ficar com Stella,até em mim. — Acho que...

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐒 𝐁𝐄𝐒𝐈𝐃𝐄 | 𝑲𝒆𝒏𝒅𝒂𝒍𝒍 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora