𝟰𝟵

1.2K 124 9
                                    

POV S/N SMITH

— Vocês não entendem porra nenhuma,sempre tiveram a vida perfeita,um conto de fadas. — Fala Kourtney e eu suspiro encarando as irmãs que estavam praticamente em posição de ataque. — Não podem me julgar por querer o bem dos meus filhos,principalmente você Kim,que só se importa com a fama e mais nada.

— Isso não é verdade,agora quem não sabe o que fala é você. — Rebate Kim se levantando do sofá e indo em direção a Kourt. — Sabe muito bem que meus filhos vem em primeiro lugar em tudo na minha vida.

— Não é o que você deixa transparecer. — Alfineta dando um passo a frente e ficando cara a cara com a irmã. — A única que realmente tem moral para falar alguma coisa aqui é Kylie,o restante não deve nem opinar.

— O quê quer dizer com isso!?Que nós não somos boas mães!? — Pergunta Kendall saindo de perto de mim e eu arregalo os olhos ao ver ela ir para perto das irmãs. — É isso Kourtney!?

— É isso mesmo Kendall. — Confirma olhando a irmã em desafio.

— Eu devo interferir? — Pergunto para Corey que assente indo para o lado de Kris que encarava a cena horrorizada,ela é mãe e não deve ser fácil ver as filhas brigarem. — Kenny,baby,cuidado com o... — Ela me olha seriamente e eu me calo levantando as mãos em rendição. — Deveria ter ido embora antes disso.

— Escuta aqui Kourtney... — Diz Klhoe encarando a irmã com um olhar raivoso,coisa que eu dificilmente já vi. — Eu acho bom você calar a porra da sua boca,não fale coisas da qual vai se arrepender depois e principalmente,não diga que não nos importamos com nossos filhos.

— E não me use como exemplo para suas coisas,se eu mereço o título de boa mãe,Kim,Kendall e Klhoe também merecem. — Complementa Kylie e Kourtney solta uma risada sem humor. — Não seja uma vadia sem coração,Kendall está grávida.

— Por isso nem deveria estar aqui,se realmente se importasse com a bebê dela,não estaria caçando confusão. — Diz Kourtney e eu a olho na mesma hora.

— Você já está falando coisas desnecessárias. — Falo me aproximando de Kendall que estava estática olhando para a irmã. — Acho bom ficar calada.

— Você não se mete,é tão culpado quanto quanto Scott! — Grita para mim e por um segundo Kendall não foge dos meus braços.

— Não ouse gritar com ele,você não sabe do que sou capaz Kourtney. — Fala Kendall e eu a guio para se distanciar da irmã mais velha.

— Quero ver se vai continuar a defender ele quando souber quem é a namoradinha de Scott. — Diz me fazendo parar e a olhar sério. — Ah,não contou,não é mesmo?

— Você é um péssimo ser humano.

— Se acha isso vou ajudar mais um pouquinho. — Diz me dando um sorriso diabólico. — O que acham de ter Amália de volta a família?Seria fantástico,não é?

Todas ficam em silêncio e logo vejo o olhar de Kendall sobre mim.Lentamente ela se afasta me olhando baqueada e eu respiro fundo tentando me aproximar,mas parando ao ver ela se afastar casa vez mais.Esse não era o momento,eu pretendia contar em outra ocasião e de preferência quando estivéssemos sozinhos,mas parece que Kourtney sempre tem um jeito de ferrar a minha vida,assim como as outras mil pessoas nesse mundo.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐒 𝐁𝐄𝐒𝐈𝐃𝐄 | 𝑲𝒆𝒏𝒅𝒂𝒍𝒍 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒆𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora