POV S/N SMITH— S/n!!! — Escuto o grito de Kendall e resmungo pedindo para ela prosseguir.
Assim que ouço ela chorando e seus gemidos me levanto em um pulo,vejo Kendall apoiada na porta do banheiro com as mãos na barriga e com seu vestido molhado.
— Puta merda! — Falo de olhos arregalados indo para perto dela. — E-E agora?O que eu faço?
— Me leva para o hospital imbecil! — Fala me olhando raivosa e chorando de dor. — Anda amor!
Assinto indo correndo para o closet pegando a bolsa e pegando uma calça,blusa e calçando os tênis no caminho.Vou para o quarto e encontro Kendall sentada na cama fazendo careta de dor.Isso está me deixando mais nervoso ainda.
— Vamos? — Pergunto e ela nega. — Como não amor?Eu vou enlouquecer se continuarmos aqui.
— Eu tenho que trocar de roupa não posso ir assim. — Fala apontando para as roupas e eu deixo a bolsa dos bebês na cama.
Vou correndo pegar um vestido para a Kendall e volto para o quarto,ajudo ela a se vestir e descemos as escadas indo para o carro.No caminho para o hospital a pedido de minha namorada,liguei para a Kris que disse ir para o hospital imediatamente.Aproveitei e liguei para minha mãe que perguntou como estava a Kendall e disse estar a caminho também.
Quando chegamos ao hospital estaciono de qualquer jeito e saio do carro rapidamente indo para a porta do passageiro e pegando Kendall no colo,a modelo não conseguiria andar,já estava com a respiração desregulada e com os cabelos grudados ao rosto.
— Amor,eu não consigo. — Fala chorando assim que ver os médicos entrando na sala para começar o parto. — Eu não consigo...
— Claro que você consegue. — Falo segurando em seu rosto e beijando sua testa suada. — Você é Kendall Jenner,a pessoa mais forte que conheço,então sim,você consegue.
— Vamos começar. — Fala Anny olhando para mim e eu concordo pegando na mão de Kendall. — Respira fundo e faz o máximo de força que puder Kenny.
Kendall assente rapidamente e faz o que foi pedido apertando minha mão no processo.Caralho!Não sabia que ela tinha essa força toda,certeza que não posso contar com essa mão mais.
Horas se passaram desde de que o parto foi iniciado e estavamos nessa sala a bastante tempo,e nada dos meus filhos nascerem.Minha namorada se encontrava com o rosto cansado mas disse que não iria ficar tranquila enquanto não tivesse os bebês.Bom...e eu?Eu estou a ponto de morrer vendo e escutando a Kendall aos gritos me ameaçando.
Passo as mãos em seu rosto tirando alguns fios de cabelo e beijo sua mão.Eu verdadeiramente não sei a dor que a Kendall está sentindo,acho que não aguentaria metade do que ela está aguentando e estou começando a ficar frustrado pela demora e por a ver nesse estado.
Saio dos meus pensamentos assim que observo os movimentos dos médicos e logo escuto um choro alto de bebê.Sorrio encarando a minha namorada que suspira aliviada e volta a fazer força novamente.Segundos depois outro choro se instala pela sala e Kendall se joga cansada na maca.
Anny acompanhada de mais um enfermeiro se aproxima com os bebês e os coloca no colo da Kendall que sorri alegremente encarando os gêmeos.Olho para eles em admiração e deixo um selinho nos lábios da Kenny.
— Obrigado por esse momento,eu não poderia estar mais feliz! — Falo sorrindo e ela assente ainda olhando os bebês. — Eu amo vocês.
— Eu amo você e tenho certeza que nossos filhos também. — Fala retribuindo o sorriso e passando as mãos em meu rosto enxugando minhas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐈𝐒 𝐁𝐄𝐒𝐈𝐃𝐄 | 𝑲𝒆𝒏𝒅𝒂𝒍𝒍 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒆𝒓
FanfictionS/n Smith é um famoso jogador de basquete,um dos melhores jogadores do time Los Angeles Lakers. Kendall Jenner é uma das modelos mais famosas e bem pagas do mundo,além disso faz parte do clã das Kardashian Jenner. O ódio poderia ser na verdade,o amo...