1

528 11 0
                                    

                     Victor Camilo

Meu Deus como esse povo fala. Estou nesse exato momento no intervalo da escola, sentado na mesa com a galera do time de futebol, tivemos um treino bem cedo hoje. O treinador tirou o nosso coro com esse treino.

Enquanto esse povo fala estou saboreando o meu lanche enquanto olho apenas para uma pessoa que tem toda a minha atenção, é ela Bárbara Vitalhe ou como a galera prefere chamar Babi.

GABRIEL: escutou Victor.

VICTOR: o que? - pego mais uma batata do meu lanche - o que vocês estão falando?

ARTHUR: como sempre o meu irmão está no mundo da lua - reviro os olhos - ou no mundo da Bárbara kakakakka.

VICTOR: cala a boca idiota - jogo a batata nele - vocês falam demais e ao mesmo tempo que não consigo acompanha.

GILSON: aham nós acreditamos nisso - ele da um gole na coca-cola dele - a garota tá quase seca de tanto que vc encara ela.

E os idiotas dos meus amigos começam a rir que nem umas hienas...  olha como eles são tapados.

VICTOR: falem logo o que vocês estavam falando - tomo um gole da minha bebida - e eu não tava olhando pra ela.

ARTHUR: a gente sabe - mostro o dedo do meio - nós tava falando da festa que a loira vai fazer no aniversário dela. Tão dizendo que vai ser uma festa do caralho a babi vai ajudar ela com a festa.

VICTOR: ata, eu também ouvi alguns comentários da galera falando sobre a tal festa - encaro eles - mas ainda não recebi nenhum convite.

GABRIEL: é por que ela ainda não entregou nenhum convite.

LEANDRO: a babi disse que elas ainda tão organizando os preparativos os convites vão ser os últimos - reviro os olhos discretamente.

Na mesma hora a campainha toca alertando que o intervalo chegou ao fim. Pegamos nossa coisas e vamos direto pra quarta aula do dia, no meu caso e do Gabriel nós temos aula de química, então nos despedimos dos nossos amigos e vamos direto pro laboratório.

Assim que chego na sala o professor já está lá, entramos e nos sentamos em dupla na última carteira da sala. Alguns alunos também vão chegando e ocupando o seus devidos lugares.

GABRIEL: tomara que essa experiência que vamos fazer hoje seja fácil - ele fala colocando seus materiais em cima da mesa - não aguento mais olhar pra cara daquele diretor.

VICTOR: relaxa cara nós vai fazer certo dessa vez - falo tirando minhas coisas da mochila - o que pode da errado? - Gabriel me encara com a sobrancelha erguida.

Dou um tapinha nas costa dele até minha atenção ir direto pra porta da sala onde uma morena muito gostosa entra com a sua amiga loira, a Carol, ela olha na nossa direção e manda um beijo no ar pro Gabriel.

O meu amigo faz a mesma coisa tirando um sorriso de ladinho da babi. Elas se sentam na nossa frente e o perfume da morena entra nas minhas narinas. Puta que pariu da garota cheirosa, adoro o cheiro dela é viciante.

BABI: Gab você pode levar eu e Carol no shopping temos que comprar algumas coisas pra festa dela - ela fala encarado o meu amigo.

GABRIEL: claro mais quando, depois da aula eu tenho treino com o time.

BABI: pode ser amanhã depois da aula sei que não tem treino pra vocês.

GABRIEL: tá bom então coração - faço careta na mesma hora.

Logo depois o professor começa a falar sob o novo experimento que vamos ter que fazer. Eu e o Gabriel nunca conseguimos aprender nós sempre faz errado. O que faz nós fazer uma bagunça daquelas na sala e o professor nos mandar pra sala do diretor.

Tipo semana passada nos colocamos uma substância errada e acabou explodindo tudo na nossa cara. E como eu já tava irritado eu acabei jogando na cara do Gabriel e fizemos tipo uma guerrinha o que resultou a nossa ida pra sala do diretor. No final de tudo tivemos que limpar toda a bagunça.

O professor continua falando só que a minha mente vai pra outro lugar. Como a noite de domingo que eu tava com a Babi, fui em uma festa e ela tava lá com alguns amigos que temos em comum, bebemos muito e ficamos loucos o que resultou em uma noite de muito sexo com a morena.

Não é a primeira vez que isso acontece, na verdade já aconteceu muitas vezes. Só que nunca passa disso, só é sexo. E fazer isso com ela é sempre como da primeira vez, é intenso demais. Com ela sempre tenho as melhores transa da minha vida, ninguém supera ela.

PROFESSOR: bom se vocês seguirem essas etapas não irão errar no experimento de hoje.

GABRIEL: entendeu Victor porque eu não entendi porra nenhuma.

VICTOR: é claro meu parceiro nós vai arrasar - falo mesmo sem entender nada.

E assim começamos a fazer o trabalho e adivinha só, nós fizemos tudo errado e o bagulho explodiu sujando eu o Gabriel e as meninas que tava na nossa frente com o olhar de assassinas. Já vi que vamos ter que pagar uma grana nas roupas delas, principalmente a da Babi que são sempre roupas de marca.

No final tivemos que limpar toda a sala novamente. Depois fui para as outras aulas até as aulas acabarem e chegar a hora do treino com o time, fui direto pro vestiário me trocar.

GUXTA: de capitão do time para faxineira da escola - falou rindo da minha cara por acusa da bagunça na aula de química.

VICTOR: te fode otario - falo colocando o uniforme do time - vocês são chato pra caramba hein.

MARCOS: tadinho gente não fala assim dele o menino só tá ajudando a tia da limpeza akkakakakak - fala ele calçando as chuteiras.

Mando todos eles se fuderem e continuo me arrumando até o treinador chegar.

TREINADOR: Victor e Gabriel acabei de saber sob novamente o desastre de vocês na aula de química. - fala encarado eu e o Gabriel - desse jeito vocês vão acabar reprovando na matéria e vão ficar sem jogar no campeonato.

GABRIEL: que isso treinador, nós precisamos jogar somos os melhores.

TREINADOR: exatamente Gabriel, vocês não podem ficar sem jogar, principalmente você Victor que é o capitão do time.

ARTHUR: então o que vai acontecer?

TREINADOR: vocês dois - fala apontando pra mim e o Gabriel - vão da o jeito de falar com o professor de quimica ele passar algum trabalho pra vê se a nota de vocês sobe, caso aucontrario vão ficar sem jogar.

VICTOR: tudo bem treinador deixa com a gente que vamos falar com ele.

TREINADOR: muito bem então, vamos todos para campo agora sem moleza.

Então começamos a treinar só o básico já que hoje antes das aulas o treino foi pesado. De longe consigo vê as líderes de torcida também treinando, e lá estava ela a capitã.

Mais do que Amantes Onde histórias criam vida. Descubra agora