6

218 10 0
                                    


                      Bárbara Vitalhe

Hoje é o dia da grande festa da loira. Já estamos no local onde a festa vai acontecer, é uma casa na praia, onde tem áreas incríveis para fazer uma grande festa.

A casa é enorme, tem vários quartos pra esses adolescentes fazerem coisas inapropriadas o quanto quiserem. Lógico que eu e as meninas temos nossos próprios quartos.

A metade dos convidados já chegaram e já estão enchendo o rabo de bebidas, já vi que isso aqui vai virar um cabaré mais tarde.

TAINÁ: ainda bem que tem comida o suficiente pra esse povo esfomeado - ela senta na espreguiçadeira ao meu lado.

BABI: bom mesmo- bebo um gole do meu drink - se eles estragarem vou fazer descer pela guela abaixo.

TAINÁ: quem convidou a cadela? - viro o rosto pra onde ela está olhando.

Victor, Artur e a Iasmim estão se aproximando da Carol com os presentes na mão. Encaro a Tainá e aponto com a cabeça pra nós irmos até lá. Nos aproximamos até escultar a conversa.

CAROL: o que ela ta fazendo aqui? - pergunta olhando a Iasmim.

ARTHUR: não foi eu que convidei - se explica rápido - e falei que ia dá b.o.

IASMIM: meu namorado que me convidou - fala abraçando o Victor.

BABI: e desde quando convidado convida - falo com um sorriso travesso - que falta de educação com a anfitriã.

VICTOR: bom é.. - coça a nuca e depois encara a Carol - podemos conversar em particular sobre isso.

CAROL: tá bom - encara mais uma vez a Iasmim e vai se distanciando com o Victor.

Encaro a Iasmim que também tá encarado eu e a Tainá com a cara de debochada até a Tainá se aproximar da mesma.

TAINÁ: eu não sei o que você veio fazer aqui - cutuca a Iasmim no ombro - mais é bom você não aprontar nada. Caso aucontrario vai pagar caro, é a festa da minha amiga é bom que saia tudo como planejado.

IASMIM: isso por acaso foi uma ameaça.

TAINÁ: não, eu não sou de fazer ameaça diferente de você, eu estou apenas avisando pra depois não correr o risco de dizer que eu não avisei.

As duas ficam cara a cara se encarado com ódio no olhar. Enquanto eu e o Arthur estamos comendo um doritos que não sei da onde saiu só olhando a cena a nossa frente.

ARTHUR: então moças bonitas isso tá muito bom de se vê - se aproxima da Tainá e segura seu ombro  - mais vamos nos divertir não é mesmo.

TAINÁ: tem razão, vamos nos divertir - ela segura na minha mão e depois olha pra Iasmim  - divirta-se gatinha.

IASMIM: pode deixar que eu vou - eita como é afrontosa.

Saímos Arthur, eu e Maria Tainá em direção aos nosso amigos que estão na piscina.

Me sento no colo do Gabriel que está com a galera do futebol e as líderes. Passo meu braço ao redor do seu pescoço abraçando o mesmo

GABRIEL: problemas com os convidados? - fala olhando pra Tainá.

TAINÁ: nenhum problema mais se ela aprontar desço minha mão com orgulho na cara dela - todos ao redor começam a rir - e nem convidada ela é, e sim uma intrusa.

Vocês já perceberam né que a Maria Tainá é a mais barraqueira entre nós três. Ela peita até o vento que bate na cara e bagunça o cabelo dela, garota é doida porém eu amo.

Mais do que Amantes Onde histórias criam vida. Descubra agora