8

221 11 0
                                    


                   BÁRBARA VITALHE

hoje é o segundo e último dia de festa. Me arrumei e desci pra comer alguma coisa.

A casa hoje tá um caos é adolescentes bêbados caídos em alguns cantos da casa e outros transando em algum lugar, só espero que nem uma garota daqui alguns meses não me apareça grávida. Eu e as meninas colocamos um monte de camisinha em potes cheios espalhados pela casa, principalmente nos quartos e banheiros. Proteção é que não falta.

Cheguei na cozinha e os meninos estão aqui ainda conversando.

BABI: vocês não dormem não - vou em direção a geladeira - estão aí desde ontem?

ARTHUR: não, demos um soninho antes.

GILSON: só que decidimos acordar cedo pra aproveitar melhor - fala me estendendo uma caneca com café - pega bebi um pouco.

BABI: nossa isso aqui tá bem forte - bebo mais um gole do café pra ter certeza.

VICTOR: ele fez todos nós bebe isso - ele bebe o dele e faz careta.

GILSON: claro pra manter nós na ativa.

BABI: cadê as meninas? - pego um pedaço do pão do Victor, ele resmunga um "ei" - ainda não vi elas.

GABRIEL: quando deu umas 5:30hrs da manhã Carol deu pt e a Tainá foi ajudar ela. Depois disso não vimos mais elas.

ARTHUR: as meninas foram dormir depois disso.

BABI: hum - dou de ombro - então vamos pra praia quem anima?

Eles todos concordaram e eu fui chama as meninas pra irem com nós. Passei no meu quarto pra pegar minha prancha, hoje eu tô afim de surfar e o clima tá ótimo pra isso.

VICTOR: essa eu quero vê - ele esbarra de leve o ombro no meu.

BABI: você não vai só vê como vai ficar encantado com o meu talento - Dou um sorriso debochada pra ele.

VICTOR: encantado eu já tô - olho pra ele - você ta se mostrando que tem vários talentos, esse eu quero vê se é boa mesmo.

BABI: então não tira os olhos de mim Camilo - vou tirando o meu short devagar ficando só com o biquíni preto que estou usando sem tirar os olhos do Victor.

Vejo o mesmo engolindo seco com o seu olhar sobre mim.

TAINÁ: tô sentindo um clima no ar, e nem tô falando sob a brisa da praia.

BABI: você sente muita coisa tainá - entregou meus pertences a ela - repara pra mim.

Pego minha prancha e vou em direção a água do mar. Antes de entrar reparo nas ondas pra vê qual será a perfeita para pode surfar, vejo uma se formando e esse é o momento perfeito para entrar na água. Seguro minha prancha embaixo de mim e mergulho.

Mais do que Amantes Onde histórias criam vida. Descubra agora