Bárbara VitalheHoje eu acordei de bom humor. Ontem no shopping não só compramos coisas pro aniversário da Carol, como fizemos um banho de lojas. Por isso o meu bom humor tenho roupas novas.
Saio do quarto já pronta para ir pra escola. Vou direção da cozinha onde meu pai e a Marina estão tomando café da manhã.
BABI: bom dia - falo dando um beijo em cada um - hoje estou morrendo de fome - me sento na cadeira ao lado do meu pai.
ALEX: bom dia minha Angel - meu pai me deu esse apelido assim que eu nasci, ele fala que eu tenho um rosto angelical - ontem mal nos falamos.
BABI: realmente daddy você está muito ocupado por causa do trabalho - pego um pão de queijo - e eu estou ocupada com a festa da loira.
ALEX: sim, por isso quando acabar vamos ter aquela noite de pai e filha que sempre temos - fala tomando um gole do seu café, e eu apenas concordo animada - e falando em festa da loira, já arranjei o lugar que você quer pra essa festa.
BABI: mesmo? - sorrio pra ele que apenas concorda - daddy você é demais - vou até o mesmo dando um beijo em sua bochecha - Carol vai adora saber da novidade.
MARINA: que ótimo, por que não foi nada fácil consegui. Tivemos que negociar um bom dinheiro - ela fala me encarado.
BABI: vocês dois são incríveis, adoro vocês - falo abraçando a mesma - eu vou indo pra escola.
ALEX: tá bem, toma cuidado quando for, o seu carro já está na garagem
BABI: ótimo facilita muitas coisas - falo tomando o último gole do meu suco - tchau meus amores.
MARINA: beijo princesa - ela fala da cozinha.
Eu moro em apartamento pra ser mais específico eu moro em uma cobertura em Los Angeles.
O meu pai é um dos advogados mais bem sucedido do país todo mundo sabe quem é Alexander Vitalhe, esse nome tem um peso muito grande. Nós mudamos pro Estados Unidos depois de uma tragédia na minha família.
Nós morávamos no Brasil, depois que o meu irmão morreu passou um mês de sua morte e meu pai precisou vim resolver alguns assuntos da afilial em Los Angeles, só que acabou se prolongado então decidimos nos mudamos. Talvez novos ares nos faria bem.
Cheguei na garagem e vi logo de cara o meu bebê, ganhei ele quando completei 16 anos.
No domingo a Tainá tinha batido ele já que assim que sair com o Victor deixei o carro pra ela voltar pra casa já que ela tinha ido comigo. Mais quem disse que Tainá tinha responsabilidade.
Chguei na escola e ia estacionar o meu carro só que um outro carro parou bem na minha frente.
BABI: pode tirar seu carro, tô querendo estacionar meu - falo pro moreno que está no outro carro.
VICTOR: se pedir com educação quem sabe eu não penso no seu caso - fala com um sorriso de lado.
BABI: só pode ser brincadeira - mumurro - olha cara anda logo com isso.
VICTOR: nossa você tá muito estressada, nem parece a mesma pessoa de domingo a noite.
BABI: e você tá muito emocionado - falo encarando ele - já ouviu fala quem come calado come sempre.
VICTOR: tudo bem você venceu, teve um bom argumento - tem que ser idiota mesmo.
Ele tira o carro da frente e eu estaciono o meu descendo em seguida, olho pro lado e vejo o Victor me encarado mando uma piscadinha pro mesmo que sorrir de ladinho.Entro na escola e vou direto no meu armário pegando minhas coisas para a primeira aula que será de literatura. Olho pro lado onde uma pessoa se encosta no armário ao lado.
LEANDRO: como anda essa princesa - fala me olhando de cima a baixo - que tá gata pra caralho.
BABI: ela anda com as pernas, por que ela ainda não aprendeu a usar magia pra voar - riu da careta que ele fez.
LEANDRO: otaria - fala dando um cheiro no meu pescoço.
BABI: quantos minutos falta pra começar a aula? - falo querendo nada com a vida.
LEANDRO: 30 minutos - me encara de volta - por que ?
BABI: talvez possamos nos divertir - encaro o seus lábios - vamos.
Peguei em sua mão e fomos pra uma sala que não é utilizada a muito tempo.
Olhei pro cara a minha frente e fechei a porta atrás de mim. Leandro começou a me beijar e o fogo entre nós começou a subir.
Ele me pega no colo e me senta em cima de uma mesa que tem na sala, esfregando o seu membro em minha intimidade. Assim vamos tirando as nossas roupas .
Chego na aula de literatura atrasada por que será né, tava bem rezando.Assim que a professora me vê faz uma careta e me manda entrar assim faço e começo a assitir aula até a campainha tocar informando a hora do intervalo. Saio da sala direto pro meu armário guardado minhas coisas e indo a procura dos meus amigos.
Assim que chego no refeitório vejo as meninas sentadas com os garotos do time de futebol. Vou em direção a eles com alguns olhares na minha pessoa. Sento ao lodo do Gabriel abraçando o mesmo.ARTHUR: então babi como vai os preparativos da festa que o povo não para de falar? - diz me encarando.
BABI: tá tudo ótimo pra festa já tenho até o lugar - olho pra loira que está ao lado do Arthur.
CAROL: mentira você consegui? - sorrir pra mesma que dá um gritinho - amiga você é demais.
MARCOS: e que lugar é esse? - fala tomando o guaraná.
BABI: é um lugar que eu tenho em mente pra ser a festa perfeita da loira.
Logo em seguida Victor senta bem ao meu lado encaro o mesmo que faz a mesma coisa,dou um sorriso de lado e volto ao assunto com a galera .
BABI: vou pegar meu lanche que eu tô com fome - falo pra logo em seguida me levantar.
VICTOR: relaxa eu pego pra gente - fala também se levantando - senta aí.
BABI: certeza - ele concorda com a cabeça - então eu quero pizza com coca-cola.
VICTOR: beleza, vai querer batata também- falo que sim , então ele se retira indo pega nosso lanche.
TAINÁ: pelo visto a babi ganhou um mascote - ela faz careta - eu quero um também.
MARCOS: se quiser eu posso ser o seu minha paixão - Tainá faz mais cara feia ainda.
O que faz todos nós caímos na gargalhada, todo mundo sabe que a Tainá curti da mesma fruta que ele, na real ela curte os dois mais ela prefere mulher do que homem .
Victor chega com os nossos lanches e eu devoro tudo. Sou louca por comida nunca faço desfeita se eu puder comer a toda hora eu como, é a melhor coisa do mundo. logo sinto uma mão na minha coxa olho pro lado e o Victor conversa normal com os amigos.
Como eu queria que esse contato não me afetasse tanto. Fugi tanto desse sentimento pra um moreno fudidamente gostoso abalar as minhas instruturas..... Camilo seu desgraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais do que Amantes
RandomQuando dois amantes vão além do desejo carnal... Bárbara Vitalhe uma adolescente de 17 anos que passou por um momento traumatizante que foi vê seu irmão gêmeo morto na sua frente desde então se fechou totalmente em relação aos seus sentimentos. ...