15

187 12 0
                                    

                     VICTOR CAMILO

depois das aulas Gabriel e eu fomos até o laboratório se encontrar com as meninas.

Abro a porta e vejo as duas deitadas em cima das mesas conversando.

GABRIEL: e os mais lindos chegaram - ele diz se sentando em cima de umas das mesas.

CAROL: meu Deus acho que tô ficando cega - ela se levanta observando o lugar - cadê os mais lindos, não tô enxergando.

As duas começaram a rir que nem duas hienas.

VICTOR: ótarias, eu sou um gostoso.

BABI: tá bom seus gostosos - ela desce de cima da mesa - vamos conversar.

GABRIEL: conversar? Pensei que íamos fazer os trabalhos.

CAROL: e vamos. Só que não vai ser hoje.

Babi vai até a lousa e pega um piloto.

BABI: sim. Hoje só vamos nos programar.

Ela divide a lousa em três partes. Depois começa a escrever.

BABI: como são quatro experimentos e o professor vai passar o trabalho daqui a duas semanas, temos que nos organizar pra fazer todas sem atrapalhar os nossos treinos.

VICTOR: e como vai ser isso?

CAROL: a babi teve uma ideia que vai nos ajudar.

BABI: eu pensei, se somos quatro e temos quatro trabalhos pra fazer, podemos nos dividir.

GABRIEL: mas você sabe que eu e o Victor não conseguimos fazer né? Por isso que precisamos da ajuda de vocês.

concordo com a cabeça. Não vamos conseguir fazer sozinhos.

BABI: eu sei Gabriel - ela revira os olhos - mas vamos nos dividir em duplas.

Nós dois falamos um "ah" em confirmação.

BABI: seguinte, cada dupla fica responsavel por dois trabalhos. Como temos duas semanas, então essa semana tiramos pra estudar e na outra nós faremos os experimentos.

VICTOR: entendi, mas quem vai ser dupla de quem?

CAROL: vamos tirar zero ou um. E quem sair os mesmos serão as duplas. Só não vai valer se eu e a babi tirar o mesmo, por que nós que vamos ajudar vocês a estudar.

Nos aproximamos fazendo uma roda e começamos a fazer zero ou um pra formar as duplas.

Na primeira saiu eu e o Gabriel, então não valeu. Na segunda tentativa a mesma coisa, na terceira também e na quarta também.

BABI: fala sério - começamos a rir - porra, isso é um sinal pra vocês estudarem sozinhos.

VICTOR: cara por que você não muda o seu - falo pro Gabriel que ainda tá rindo.

GABRIEL: muda você o seu.

CAROL: tá bom gente vamos tentar mais uma vez.

Fomos denovo e dessa vez deu certo, babi e eu formamos uma dupla e Carol e Gabriel outra.

CAROL: tá vendo, nunca desista na quarta tentativa na quinta sempre dá certo.

BABI: bom então é isso nós vamos estudar essa semana e semana que vem, vamos nos encontrar aqui pra fazer os experimentos.

Todos concordamos e Carol e Gabriel pegaram suas mochilas se despediram e foram em bora.

Vejo a babi tentando apagar a parte de cima da lousa mais falhando miseravelmente por conta da sua altura.

Dou uma risada alta pela cena.

BABI: tá rindo do que palhaço - ela se vira com uma das mãos na cintura com um olhar sério.

Vou até a mesma pegando o apagador da sua mão e preciono ela contra a lousa apagando em cima.

VICTOR: pra uma pessoa tão pequena você tem muito estresse - olho pra baixo vendo a mesma me encarar.

BABI: é o efeito que você me causa - ela dá um sorriso debochado - se não fosse tão irritante talvez eu não seria tão estressada.

VICTOR: eu acho que esse não é único efeito que causo - aproximo meu rosto mais do seu.

BABI: você acha muito coisa.

VICTOR: certo. - nossos rostos estão muito próximos eu consigo sentir sua respiração acelerar - então eu preciso ter certeza.

Junto nossas bocas pedindo passagem com a língua que logo é cedida. O beijo vai ficando cada vez mais intenso.

Ergo ela do chão sentado ela em cima da mesa do professor.

Droga eu adoro beijar essa boca gostosa.










Mais do que Amantes Onde histórias criam vida. Descubra agora