BÁRBARA VITALHE
Era o que me faltava esperar a bonita parar de secar o Victor pra poder trazer a minha comida.
Tô com fome, ela que faça isso depois.
Tiro uma foto e postei no meu stories do insta, só pra galera sabe que eu tô viva.
VICTOR: então, quando começamos a estudar?
BABI: amanhã mesmo - tomo um gole da minha água - sem tempo a perder, só temos essa semana pra estudar.
VICTOR: beleza amanhã tenho treino antes das aulas começarem.
BABI: e eu tenho treino com as meninas depois das aulas.
A garçonete chega com as nossos pedidos e agradecemos. Ela sai sem nem olhar na nossa cara.
Mas poxa eu não queria ser grossa se ela fizesse o trabalho dela direito nada disso teria acontecido.
VICTOR: bom que tal eu pegar você depois do treino e irmos pra sua ou pra minha casa?
BABI: pode ser pra minha casa, depois do treino vou precisar de um bom banho.
Coloco um pedaço de lasanha na boca apreciando essa maravilha de comida, realmente tá uma delícia.
Olho pra frente sentido o olhar do Victor em mim.
BABI: o que foi? Minha boca tá suja? - pego um lenço e passo na boca delicadamente.
VICTOR: não. Sabe nós nunca conversamos por muito tempo e também não sei quase nada sobre você.
BABI: hum, quer saber o que sobre mim?
VICTOR: bom tudo que sei sobre você é que temos amigos em comum, você é influencer bastante conhecida e capitã de dois times e que sabe fazer um drink muito bom e que é muito boa nos esportes.
BABI: olha aí você sabe muita coisa.
VICTOR: nem muito - ele bebe um pouco da sua coca-cola - o que você sabe sobre mim?
BABI: que é capitão do time de futebol e um galinha mulherengo.
VICTOR: nossa que descrição incrível que você tem sobre mim - Ele revira os olhos e fica com a cara fechada.
Não entendi.
BABI: bom eu sei o que eu ouço o povo da escola falar. Não que eu esteja te julgando, nada disso. Mas eu nunca procurei saber sobre você.
Dou um sorriso nervoso. Por que ele quer saber sobre isso.
VICTOR: e olha que a gente já ficou.
BABI: uma coisa não tem nada haver com a outra.
VICTOR: tudo bem - ele da um sorriso malicioso - você esqueceu a parte que eu sou um gostoso e muito bom de cama.
BABI: ah eu também sou boa de cama - ele mumurra um "sei disso" - se deixar eu durmo quatro dias seguidos.
Ele dá uma gargalhada muito contagiosa me fazendo rir também.
É melhor eu desviar essa conversa pra outro rumo.
BABI: você só tem o Arthur de irmão?
VICTOR: sim. Sabe a minha mãe te adora.
Arregalo os olhos. Assim do nada.
BABI: o quê?
VICTOR: ela é uma seguidora sua e compra todos os produtos que você faz publicidade - ele come um pouco do seu almoço - ela tem uma linha de salões de beleza.
BABI: isso é maneiro. Quero conhecer ela algum dia.
VICTOR: sério mesmo? - afirmo que sim com a cabeça - quer almoçar algum dia lá em casa ? ela vai adorar.
BABI: quero sim.
Nós ficamos por um tempo nos encarando.
Essa intensidade no olhar dele me deixa um pouco sem jeito.
É como se ele pudesse ver a minha alma.
Desvio o olhar dele voltando a comer.
Almoçamos e ele me leva em casa e aproveito passo o meu número pra ele.
Chego em casa e não tem ninguém. Tomo banho depois fico mexendo no celular. Meu celular vibra sinalizando que chegou uma mensagem.
📲 WHATSAPP 《CAMILO》
💬 adorei o almoço. Podemos repetir mais vezes?
- pode ser
Que sorriso bobo é esse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais do que Amantes
De TodoQuando dois amantes vão além do desejo carnal... Bárbara Vitalhe uma adolescente de 17 anos que passou por um momento traumatizante que foi vê seu irmão gêmeo morto na sua frente desde então se fechou totalmente em relação aos seus sentimentos. ...