VICTOR CAMILO
Ter ela assim tão entregue pra mim, sem nenhum pingo de álcool no seu corpo é uma visão muito privilegiada.
Vou pra cima dela depositando beijos pelo seu seios, pescoço e rosto até chegar na sua boca.
O meu pau duro tá me matando preso dentro da minha calça. Mas o que fode mesmo são os gemidos que essa gostosa solta.
Começo beijando ela novamente pressionado meu pau em sua barriga.
Suspiro quando sinto suas pequenas mãos indo até o botão da minha calça abrindo a mesma.
BABI: tira - ela fala ofegante. Me levanto de cima dela ficando de pé tirando minha calça.
Vejo ela se levantar e jogar todos os nossos materiais que estava encima da cama no chão.
Tiro minha calça junto com a cueca fazendo meu pau saltar pra fora duro que nem pedra.
Ela se aproxima de mim e me senta na beira da cama se ajoelhando em seguida.
Que vista meus amigos...
Meus divertidamentes estão surtando.Ela desce sua boca até meu pau e sinto a cabeça encosta no céu da sua boca me fazendo saltar na cama e revirar os olhos. Com seus pequenos dedos ela acaricia as minhas bolas sensíveis e me chupa com mais intensidade.
Puta merda tô tonto... essa maldita boca ...
Sinto meu pau pulsar dentro da sua boca ela rodopia sua língua por ele me deixando louco.
VICTOR: porra - não aguentando mais puxo ela pra cima e a jogo na cama.
BABI: espera, a camisinha - ela se estica até uma cômoda que está ao lado da cama e abre uma gaveta.
Vejo que tem camisinha de vários tipo lá. Sério tem um monte de pacotinhos ali .
VICTOR: pra que isso? - nem eu tenho tudo isso .
BABI: pra não engravidar ou pegar doenças - ela pega uma e rasga com os dentes tirando o preservativo e desliza pelo meu pau duro.
VICTOR: mas pra que tudo isso? - pergunto incomodado.
ela se joga na cama de costas e me encara.
BABI: você não vai estragar o clima com isso né? - ela me encara e passa a língua pelos lábios levando sua mão direita até sua buceta se estimulando - me fode logo.
Ela fala manhosa o que foi a gota d'água pra minha sanidade ir embora.
Ergo a perna direita dela até o meu ombro a pegando de surpresa, penetro meu pau com força na sua boceta .
VICTOR: filha da puta - falo com a voz rouca e dou um tapa em suas nádegas.
Com a outra mão seguro sua cintura aumentando a velocidade ao ponto de bater nossas virilhas uma nas outra. Seus cabelos cai sobre seu rosto e sua boca está aberta gemendo alto o meu nome.
E que som incrível é meu nome nos seus lábios pedindo por mais .
Diminuo a velocidade e começo a tira e botar meu pau na sua entrada devagar ela então começa a rebolar no mesmo, me estico sobre ela e com minha mão direita aperto seus seios.
Meto com mais força porém lento e com intensidade.
Eu respiro fundo quando ela tira sua perna esquerda do meu ombro se abrindo ainda mais pra mim, mordendo os lábios de desejo se posiciona predendo suas pernas na minha cintura eu agarro seu pescoço ela encrava suas unhas nas minhas costas quando eu meto com força.
Dou mais um tapa em sua bunda e aumento a velocidade, sinto sua boceta me aperta seu corpo arqueia na cama até que seu corpo adormecer, minhas pernas tremem e reviro os olhos.
O líquido escorre pela sua coxa quando eu saio de dentro dela me jogando no seu lado da cama.
Melhor foda da minha vida.
Porra,essa morena vai me matar.(....)
Acordo escutando alguém bater na porta, me remexo na cama sentindo alguém em cima de mim.
Olho pro lado vendo a babi dormindo tranquilamente nos meus braços.
Ouço mais uma vez barulho atrás da porta.
XX: filha - ele bate mais uma vez fazendo a babi pular na cama - já tá tarde, não vai jantar?
Ela me olha com os olhos arregalados e eu não tô diferente.
BABI: pai eu só vou tomar um banho e já desço - ela se levanta mais acaba escorrendo em uma folha de papel caíndo de bunda no chão - AII
me levanto vou até ela segurando a risada ajudando a levantar.
XX: que barulho foi esse Angel?
BABI: não foi nada - ela se levanta e pega o blusão no chão vestindo o mesmo - coloca sua roupa, rápido.
Pego minhas roupas começando a me vestir rápido, ela vai até a porta e abre um pouco.
BABI: oi daddy, estávamos estudando - ela abre a porta mais um pouco mostrando a bagunça dos materiais no quarto - acabamos pegando no sono .
XX: tudo bem arruma esse quarto e desce pra jantar - ela acena com a cabeça e fecha a porta.
Ela suspira e se abaixa pegando os materiais no chão.
BABI: vamos tomar banho, depois peço pra alguém arrumar aqui.
VICTOR: aquele era seu pai? - ela confirma - e agora ?
BABI: você vai ficar pra jantar querendo ou não - ela sorri e depois faz uma careta - a minha pequena tá ardendo.
VICTOR: que ótimo - me aproximo dela - assim você não vai precisar usar aquilo dentro da gaveta.
BABI: era o que faltava - ela revira os olhos e me dá um selinho - vamos tomar banho.
(....)
Nós tomamos banho mas não foi da maneira que eu queria ... que mundo cruel.
Descemos as escadas e fomos para mesa de jantar onde a comida já está servida.
BABI: daddy, Má esse é o Victor Camilo - ela nos apresenta, estendo a mão cumprimentando eles - Camilo esse é meu pai Alexander Vitalhe e essa é a Marina.
VICTOR: boa noite senhor Vitalhe, senhora Marina - eles estendem as suas mãos me cumprimentando - eu já vou indo, tá tarde.
ALEX: fique e jante com a gente, vocês devem está com fome.
VICTOR: eu não quero incomodar - fico sem jeito com o olhar do pai da babi em cima de mim - e já tá tarde.
Ele me olha com os olhos franzido, forço uma torce quebrando o clima estranho.
BABI: senta logo Camilo - ela se senta e indica a cadeira ao lado pra mim fazer o mesmo - daddy por favor.
todos nós se sentamos e nos servimos tô um pouco sem jeito com isso nunca conheci pai de nenhuma garota que eu transei.
Pego o copo ao lado do meu prato e levo até a boca tomando um gole.
ALEX: espero que vocês tenham usado preservativo.
Começo a tucir descontroladamente com a sua fala.
MARINA: Alex tá assustando o menino - babi passa a mão pelo minha costas - olha só ele tá vermelho.
ALEX: eu que deveria tá assustado que ele possa engravidar a minha filha.
BABI: daddy pode parar - olho pra ela desesperado - não liga pra ele Camilo.
Olho pro Alex e ele me dá um sorriso estranho.
Meu Deus me tira daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais do que Amantes
RandomQuando dois amantes vão além do desejo carnal... Bárbara Vitalhe uma adolescente de 17 anos que passou por um momento traumatizante que foi vê seu irmão gêmeo morto na sua frente desde então se fechou totalmente em relação aos seus sentimentos. ...