BÁRBARA VITALHE
droga, eu tô morta de sono. Fiquei até tarde conversando por mensagem com o Victor.
Péssima ideia ter dado o meu número pra ele.
Mas o que é um número pra quem já deu outra coisa, mas vamos deixar baixo.
Nós marcamos dele vim me buscar pra levar pra escola já que ele vem pra cá pra nós estudar.
O problema é que eu tive que acordar cedo já que ele tem treino antes das aulas. Mas tudo bem, tenho que preparar o treino pras líderes também.
BABI: bom dia família - Dou um beijo na Marina e no meu pai - ah vem um colega meu estudar aqui em casa beleza?
MARINA: tudo bem. Acordou cedo por que?
BABI: tenho que preparar o treino das meninas hoje.
ALEX: filha não se esquece do evento no final de semana. Já viu a sua roupa?
BABI: droga eu já ia me esquecendo - olho em direção da Má com carinha de pidona - Má vê isso pra mim por favor?
MARINA: tudo bem, só me fala como você quer o vestido. - concordo vou até ela dá um beijo de agradecimento.
Chega uma mensagem do Victor falando que está me esperando lá em baixo.
BABI: tenho que ir - pego uma maçã e vou até eles me despendido - te mando uma mensagem Má.
Pego o elevador e desço até a recepção. Passo pela porta do condomínio e vejo o carro do Victor estacionado logo em frente.
VICTOR: bom dia pequena - ele vem até mim com um sorriso largo - dormiu bem?
BABI: não, por que uma certa pessoa ficou enchendo o saco por mensagem.
Ele coloca a mão no peito fingindo está ofendido.
VICTOR: que calúnia, eu estava apenas te tirando do tédio.
Ele abre a porta pra mim entro no lugar do passageiro, coloco o cinto vendo ele entrar no carro fazendo o mesmo.
Pego o meu celular e conecto no carro logo em seguida colocando uma música.
Vejo as mensagens no meu celular vendo umas fotos de alguns vestidos que a Marina me mandou.
Nossa ela é rápida.
BABI: caramba tem muita opção.
VICTOR: o que? - ele me olha rápido e depois volta prestar atenção na direção.
BABI: nada. É que vai ter um evento esse final de semana do pai do Gabriel.
VICTOR: sei qual é, minha família também foi convidada.
BABI: poiser agora vai ser uma luta pra escolher um vestido.
VICTOR: tenho certeza que qualquer um vai ficar incrível em você.
Sinto minhas bochechas esquentar.
Tomara que seja do clima quente, é isso deve ser o calor.
BABI: o que eu escolher vai ficar ótimo.
Ele me olha com um sorriso de ladinho e agora que reparei que nós já chegamos e o carro já está estacionado.
BABI: o que foi hein?
VICTOR: sempre reparei em você - sinto um friozinho na barriga - e você fica bem em tudo.
BABI: não é pra tanto.
VICTOR: é sim - ele coloca a mão na minha coxa fazendo um leve carinho - tipo agora você tá uma gata.
Não era pra mim tá caíndo nessa lábia dele, mas todo mundo erra certo?
Ele se aproxima colando nossos lábios de uma forma lenta pra logo em seguida pedir passagem com a língua.
O nosso beijo é calmo e muito prazeroso. Eu não vi nem a hora que eu sentei no colo dele.
Logo mais vai se intensificado me fazendo arfar baixinho na boca dele.
Sinto que ele já tá ficando animado então desgrudo nossos lábios.
BABI: precisamos para de tá nos beijando por aí.
VICTOR: eu não acho, devemos é continuar isso sim - ele tenta me beijar mais eu desvio.
BABI: você tá atrasado - ele bufa - que cara de criança birrenta.
Dou uma risada. Parece criança que não recebeu doce.
VICTOR: vai brincando. - desço do colo dele em seguida do carro.
Quando eu vou em direção da entrada da escola sinto algo me puxar e logo em seguida me beijando.
VICTOR: ia sair sem se despedir. Mal educada- ele me dá um selinho e vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais do que Amantes
RandomQuando dois amantes vão além do desejo carnal... Bárbara Vitalhe uma adolescente de 17 anos que passou por um momento traumatizante que foi vê seu irmão gêmeo morto na sua frente desde então se fechou totalmente em relação aos seus sentimentos. ...