9

216 12 0
                                    

                   VICTOR CAMILO

encantado é pouco pra essa cena na minha frente. Babi surfa como se fosse a coisa mais fácil desse mundo, eu tô bastante impressionado isso sim!

Agora a seguinte cena que a babi tá saindo do mar com a prancha debaixo do seu braço fica exatamente em câmera lenta. As gotas de água descendo pelo seu corpo, isso sim me deixa meio coisado.

ARTHUR: caralho a mina é foda - ele começa a beter paumas pra ela e a galera acompanha.

TAINÁ: queria ter equilíbrio da minha vida que nem a babi com a prancha - ela faz um toque com a Babi - arrasou gostosa.

BABI: então Camilo - ela me lança um sorriso de lado - viu só como se faz.

VICTOR: tenho que te parabenizar. Você mandou bem pra caralho.

BABI: eu sei que sim  - ela manda um beijo no ar pra mim - bom bora comer alguma coisa e depois jogar futebol?

Todos concordaram e fomos comer o que nós trouxemos.

Estou sentado juntos com os meninos na areia enquanto as meninas foram nadar um pouco.

ARTHUR: e a tua namorada tá onde? - ele bebi um gole da cerveja dele me olhando.

GILSON: é cara a tua mina sumiu. Cuidado com o teu chifre - ele fala fazendo a galera rir da minha cara.

VICTOR: vão se fuder - ergo o dedo do meio pra eles - minha é o caralho e ainda bem que ela não tá grudada em mim já basta eu te trago ela pra festa.

GABRIEL: realmente a loira é bem legal por que do jeito que elas odeiam a Iasmim, ela já tinha expulsado ela da festa.

LEANDRO: eu acho que elas só estão esperando um vacilo da Iasmim. Principalmente a Tainá.

GABRIEL: concordo - observo as meninas voltando da praia - mas acho que elas estão de boa. Já que mais tarde a festa acaba.

A Tainá pega a bola que está do lado do Gabriel.

TAINÁ: quem topa jogar altinha? - pergunta olhando pra nós e fazendo enbaxadinha com a bola.

Fizemos uma rodinha e começamos a jogar.

Depois voltamos pra casa pra nós ir embora, já que amanhã temos aula. As meninas foram se despedir dos convidados e só sobrou nós para irmos.

BABI: gente ninguém aqui que vai dirigir tá alcoolizado né? - pergunta olhando pra nós - não quero receber nenhuma notícia ruin amanhã.

CAROL: credo babi vira essa boca pra lá - ela encara nós também - mas ela tem razão.

VICTOR: relaxa nós estamos todos sóbrios pra dirigir.

BABI: bom se é assim. Tome cuidado na estrada - fala abraçando a galera.

TAINÁ: tá bem - fala abraçando a babi- você vai ficar bem voltando sozinha pra casa

BABI: sim, não se preocupa vou ficar bem.

VICTOR: você vai sozinha?

BABI: vou só mais tarde. Tenho que resolver algumas coisas antes aqui.

todo nós demos um até logo e foram embora ficando apenas Arthur, eu e a babi, a doida da Iasmim já tinha ido com alguns dos nossos colegas da escola.

ARTHUR: tem certeza que não quer ir com a gente? - Arthur tenta mais uma vez convencer a babi a ir com nós.

BABI: não meninos relaxem, eu já falei que preciso resolver as coisas da casa. Nos vemos amanhã na escola.

ARTHUR: tudo bem - ele abraça ela e depois me olha - vou te esperar no carro - apenas concordo.

VICTOR: você vai ficar bem? - ela me olha e depois concorda com a cabeça - se você quiser o Arthur pode ir na frente e eu vou com você.

BABI: eu já falei que vou ficar bem - ela se aproxima um pouco de mim - nos vemos na escola Camilo.

Me aproximo mais um pouco dela e dou um selinho nos seus lábios

VICTOR: tá bem, te vejo amanhã morena.

Ela não falou mais nada depois. Fui em direção ao carro tentando controlar um sorriso que quer escapar

ARTHUR: tudo bem? - olho pra ele confuso - é que tu veio com uma cara estranha.

Eu não respondo nada e apenas concordo.

Mais do que Amantes Onde histórias criam vida. Descubra agora