16

182 10 0
                                    

                VICTOR CAMILO

vou descendo os beijos pelo seu pescoço.

Sua mão que estava no meu cabelo vai descendo suavemente pelo meu pescoço, pelo meu ombro dando um leve aperto.

Babi volta a me beijar novamente, nossas línguas batalham por espaço.

XX: muito bom saber a forma que os jovens de hoje estuda.

Arregalei os olhos assustado e nos separamos rápido, babi se espanta ao ouvir a voz da tia da limpeza e sai de cima da mesa no mesmo instante.

BABI: bom - ela força uma tosse - não era bem um estudo.

XX : é eu percebi - ela dá um sorriso travesso - na minha época, no outro dia as meninas apareciam grávida.

Babi e eu arregalamos os olhos e a encaramos meio sem jeito.

BABI: que isso - Ela pega a mochila - foi só um beijo - e vai em direção a porta - credo.

A tia da uma risada e depois me olha com a sobrancelha erguida.

VICTOR: a sala nem tá tão bagunçada - ela concorda com a cabeça - vou indo nessa, bom trabalho tia.

Será que não vai ter um ser humano que não vá mais atrapalhar o nosso momento. Porra..... o beijo tava gostoso pra caralho.

Vou em direção a saída da escola. Chegando no estacionamento vejo a morena mexendo no celular.

VICTOR: veio sem o seu carro hoje? - ela me olha de canto de olho continuando no celular.

BABI: sim, meu motorista que me trouxe.

VICTOR: ele que vem te buscar? - ela confirma com a cabeça - hum, tá com fome?

BABI: tô, já passou do meio dia - ela se virá pra me olhar - por que ? Quer me levar pra comer ou ser comida?

VICTOR: pode ser as duas opções - sorrio de lado - mais se você quiser pode ser a primeira.

BABI: comida de graça, então eu quero - ela sorri e vai em direção do meu carro.

Olha só...

Então pra conquistar ela é só dá comida. Hum eu posso fazer isso.

Vamos em direção a um restaurante que eu gosto muito de frequentar, a comida é uma delícia.

Vamos o caminho inteiro em silêncio apenas escutando uma música que ela colocou no rádio do carro.

Ela escolheu um lugar ótimo pra nós sentar. Estamos olhando o cardápio decidindo o que iremos pedir.

BABI: gosto de lasanha - olho pra ela que ainda está olhando o cardápio.

VICTOR: com vinho? - ela olha pra mim e faz uma careta.

BABI: com uma coca gelada, óbvio.

Ergo a mão sinalizando para a garçonete vim atender o nosso pedido.

XX: pois não senhor - ela me olha de uma forma estranha e com um sorriso largo.

Vou falando pra ela o que nós vamos pedir mais parece que essa doida nem está prestando atenção.

BABI: ah e também vou querer como sobremesa um pavê de chocolate com mousse de maracujá.

Ela olha pra garçonete que ainda tá me olhando.

Tô ficando com medo.

BABI: você entendeu minha querida?

XX: sim senhor - ela diz com um sorriso malicioso - mais alguma coisa.

BABI: sim - ela olha pra babi como se notasse a presença dela agora - que você faça o seu trabalho direito. Por que se tem uma coisa que me irrita é gente incompetente.

Olho pra ela surpreso pela sua fala mas parece que serviu para a garçonete se tocar.

BABI: creio que você não quer perde o emprego - ela dá um sorriso sem mostrar os dentes - por isso é sempre bom ficar atenta.

XX: sim, licença vou trazer os pedidos de vocês.

Ela se retira indo buscar nosso almoço.

Olho pra babi com um sorriso de lado.

BABI: o que foi?

Nego com a cabeça ainda a encarado. Ela tira o celular do bolso tirando uma foto do nome do restaurante que está no cardápio junto com as taças na mesa.

Olho pra ela mais uma vez ... e porra Deus tava inspirado na hora de fazer ela.
















Mais do que Amantes Onde histórias criam vida. Descubra agora