12

212 13 0
                                    

                     VICTOR CAMILO

confesso que ísso é bem melhor do que quando estamos bêbados.

Beijo sua boca com urgência colocando minha mão na sua bunda e dando um aperto fazendo a mesma soltar um gemido baixinho na minha boca.

Babi rebola no meu colo fazendo o meu pau pulsa dentro da calça. Com a falta de ar separo nossas bocas, e desço a minha pelo seu pescoço dando leves mordidas no local.

No mesmo momento escultamos uma tosse forçada fazendo nós dois se assustar e eu  levantar com tudo com a Babi no meu colo.

Olho em direção da porta do vestiário vendo o treinador nos olhar com uma cara nada boa.

Babi me dá uma leve cutucada e só agora eu reparei que ela ainda tá no meu colo.

TREINADOR: será que eu vou ter que colocar na porta do vestiário que aqui não é nenhum motel - desço a babi do meu colo vendo o treinador nos encarar - vocês jovens não tem outro lugar pra fazer isso?

BABI: não íamos fazer nada - ela diz com as bochechas vermelhas de vergonha - e aliás isso é culpa sua.

Ela fala apontando pro treinador e eu arregalo os olhos pra ela vendo o treinador fazer o mesmo.

TREINADOR: minha, mas olha só o abuso da garota - ele diz indignado olhando pra babi

BABI: é sim - ela diz com a cara mais sinica do mundo - onde já se viu deixar dois jovens num lugar fechado sabendo que os hormônios estão gritando.

TREINADOR: pois bem, vou te que concordar. Afinal vocês só pensam numa coisa quando estão sozinhos - ele diz revirando os olhos - me lembre de nunca mais deixar jovens sozinhos, eu não vou querer me traumatizar com mais uma cena dessa.

Babi da um sorriso meio que vitorioso eu tô impressionado de como ela fez a situação se reverter rápido demais.

TREINADOR: bom, chamei vocês aqui por que quero conversar sobre os times - ele diz se sentando e aponta pro banco pra nós dois se sentar também - vocês por serem capitão dos times é essencial a presença de vocês nos jogos.

VICTOR: nós sabemos e tamos dando o nosso melhor - digo encarado o treinador.

TREINADOR: mas vocês sabem que só ser melhor no time não vai adiantar de nada se forem mal nas matérias certo?

BABI: nós sabemos e minhas notas são excelentes- ela diz dando de ombros - eu tô sempre atenta as minhas notas no time e nas líderes

TREINADOR: e você Victor? Eu tô sempre acompanhando a babi principalmente no time e sei que ela tá se saindo bem com as três responsabilidades que ela tem aqui na escola.

VICTOR: bom as minhas notas de física ainda não são as melhores coisas - falo meio nervoso - mas o resto das matérias estou indo super bem.

TREINADOR: exatamente isso, o professor falou comigo não é só você, Gabriel também tá na mesma - ele respira fundo e nos encara - se continuar assim os dois não vão poder jogar no time, sabe que a escola é muito rígida em relação as notas.

Concordo com a cabeça, ele tem razão. A escola dá muita importância com as nossas notas, o futebol, basquete... todos os outros times e grupos só são atividades extracurriculares. E quando tá com notas baixas você não pode mas participar das atividades.

TREINADOR: conversei com o professor pra tentar amenizar a situação de vocês - ele diz e nos concordamos - ele falou que vai passar um trabalho em grupo e vai valer os 10 pontos vai parecer uma prova oral.

BABI: fiquei sabendo, na verdade vai ser uma prova final desse bimestre. Ele vai fazer nós trabalhar em todos os assuntos que ele passou.

TREINADOR: exato, por isso babi quero que você e a Carol ajude eles com isso. Victor e Gabriel precisam desses 10 pontos - ele encara a morena - pode fazer isso por favor? Se eles não trabalharem direito pode me comunicar.

Nós dois olhamos pra ela esperando pela sua resposta.

BABI: tudo bem eu posso fazer isso - ela da um sorriso forçado.

TREINADOR: ótimo. Por favor se esforcem preciso de vocês nos jogos - ele se levanta e nos olha - era só isso. Mas vou ficar por perto acompanhando vocês. Podem ir para suas aulas.

Babi e eu nos retiramos do vestiário indo em direção a nossas salas.

Ainda no corredor olho pra ela que percebe o meu olhar, ela me encara de volta e eu solto um sorriso de ladinho vendo a mesma revirar os olhos e dobrando pra outro corredor indo pra sua sala.

Mal educada, nem se despediu.

Mais do que Amantes Onde histórias criam vida. Descubra agora