13

198 11 0
                                    

BÁRBARA VITALHE

chegou a hora do intervalo e vou na direção do meu armário guarda as minhas coisas.

Aquele maldito beijo me desconcentrou a aula inteira.

Coloco meu livro no armário, minha mente volta novamente para aquele vestiário. As mãos dele no meu corpo me deu uma sensação incrível.

Quando tô bêbada eu nem consigo sentir essa sensação por causa da adrenalina do álcool no meu corpo. Mas agora sóbria me fez ficar coisada.

CAROL: BABIIII - ela grita me assustando me fazendo fechar o armário com tudo - calma assim vai quebrar.

Olho pra ela com cara de brava.

Mas que droga!

BABI: tá maluca Carol - coloco a mão no peito - quase me mata.

GABRIEL: nós estamos falando com você a um tempo - agora que noto a presença dele - não escutou nada?

BABI: não, tava pensando em outra coisa - abro meu armário denovo e tiro meu celular - o que era?

CAROL: tava pensando em que? - ela me lança um sorriso malicioso - algo importante?

BABI: sim. A professora passou um trabalho e tava pensando em como fazer - ela desmacha o sorriso na hora - mas enfim, o que vocês estavam falando?

GABRIEL: o professor de física falou com a gente sobre o trabalho.

CAROL: creio que o treinador também falou com você e o Victor.

BABI: sim ele falou - vamos caminhando em direção do refeitório - vamos marcar o dia pra nós estudarmos.

Eles concordam com a cabeça. Antes de chegarmos no refeitório encontramos o Arthur no caminho.

ARTHUR: oi pra vocês- ele coça a nuca meio nervoso.

Respondemos um "oi" pra ele. Olho pro Gabriel meia confusa e ele aponta com o olhar pro Arthur e pra Carol.

BABI: por que o clima tá estranho? - pergunto e vejo o Arthur arregala os olhos.

CAROL: por que estaria estranho - ela responde meio seca - pra mim tá ótimo. Adoro o caos.

Ela apressa os passos e anda na nossa frente.

Olho pro Gabriel que tá sorrindo.

BABI: o que eu perdi minha gente? - digo fincando curiosa.

GABRIEL: esse tapado não soube entregar direito o presente pra loira - ele começa rir.

ARTHUR: eu tava nervoso porra - ele passa a mão pelo cabelo - estraguei tudo.

BABI: mas você não tinha entregado na hora que chegou.

ARTHUR: não aquilo era só uma lembrancinha. O presente tava comigo, entreguei a noite pra ela depois dos parabéns.

BABI: e o que deu de errado? Ela não gostou do presente ?- pergunto ficando mais confusa ainda.

GABRIEL: acontece que o idiota aí - ele aponta pro amigo - fez isso bêbado e vomitou na loira.

Ele começa a rir do Arthur e eu arregalo os olhos.

BABI: mas que porra - olho pro Arthur - que loucura é essa.

ARTHUR: eu tava nervoso, então eu pensei se eu tomar um pouco de álcool talvez eu arranje coragem de falar com ela - ele passa mais uma vez a mão no cabelo respirando fundo - só que eu acabei exagerando e o nervosismo juntou com a falta de coragem na frente dela e deu no que deu.

Abro a boca processando por alguns segundos o que ele falou. Depois eu caio na risada junto com Gabriel vendo a cara de bravo do Arthur nos fuzilando.

Porra a loira tem todo direito de está brava com ele.

Mais do que Amantes Onde histórias criam vida. Descubra agora