Victor Camilo
Sento na grana do campo de futebol, acabamos de treinar de longe vejo meu irmão se aproximar de mim.
Arthur tem 17 anos um ano mais novo que eu, temos alguns traços parecidos mais gostos totalmente diferentes, um exemplo ele gosta de loiras uma específica e eu de morenas também uma específica.
ARTHUR: o que você acha que eu devo comprar pra loira de aniversário? - fala se sentando do meu lado.
VICTOR: sei lá - bebo um gole de água- coisas de mulheres.
ARTHUR: nossa Victor você ajudou demais.
VICTOR: sabe que eu não sou bom de presentear as pessoas.
ARTHUR: acho que vou perguntar pra babi ou pra Tainá- ele aponta pro lugar onde as morenas estão gravando um vídeo de dança.
VICTOR: hum - as primas Vitalhe sempre foram de chamar atenção, mas quando a galera soube que a Tainá curte mais mulheres a atenção dos caras foi toda pra babi.
Desde que ela chegou na escola sempre falam dela principalmente por ela ser bastante conhecida na Internet, minha mãe adora os conteúdos da babi tá sempre acompanhando ela pelas redes sociais. E compra todos os produtos que a morena faz publicidade.
Minha mãe quando soube que ela tá estudando na mesma escola do que eu falou pra eu levar a babi pra jantar lá em casa, eu falei que não tinha intimidade o suficiente pra isso e ela mandou um "então cria uma" até hoje ela tá esperando esse jantar acontecer.
GABRIEL: vocês já receberam o convite da festa - mostra o celular - vai ser foda, já tô até vendo as humilhações que vamos passar por causa das bebidas.
ARTHUR: caralho dois dias de festa.
VICTOR: isso vai ser muito bom- falo já imaginando algum momento com a Babi.
GILSON: a galera tá animada com a festa - fala olhando pro celular - essa conserteza vai entrar pra história.
E eu não tenho dúvida essa festa da Carol ta dando o que falar desde que a loira falou que ia fazer. Galera tá animada, com bebida e comida de graça quem não ficaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais do que Amantes
RandomQuando dois amantes vão além do desejo carnal... Bárbara Vitalhe uma adolescente de 17 anos que passou por um momento traumatizante que foi vê seu irmão gêmeo morto na sua frente desde então se fechou totalmente em relação aos seus sentimentos. ...