5

232 8 0
                                    

                      Victor Camilo

   Chego na mesa do café e tá meu pai e o Arthur tomando suas devidas refeições.

VICTOR: bom dia - sento na cadeira ao lado do meu pai - onda tá a mamãe?

ALLAN: bom dia filho, sua mãe saiu cedo pra resolver alguns problemas em uns dos salões.

ARTHUR: pai o que você acha que eu devo comprar de presente pra essa minha amiga? - encara nosso pai - o que você me diz?

ALLAN: eu não sei filho, dê a ela algo que ela goste - toma um gole do seu café - do que ela gosta?

ARTHUR: essa é a questão eu não sei do que ela gosta - pega mais um pedaço de bolo - eu pensei que o senhor poderia me ajudar. O senhor sempre presenteia a mamãe e ela sempre gosta dos seus presentes.

ALLAN: filho você tem que entender que cada mulher é única e do seu jeito, elas tem gostos diferentes - encara o Arthur - eu dou os presentes pra sua mãe por que eu sei do que ela gosta. Então você tem que saber do que a sua amiga gosta.

VICTOR: só que ele não sabe do que a Carol gosta - tomo um gole do meu suco - ele nunca nem chegou a falar com ela.

ARTHUR: cala a boca Victor, eu vou descobrir do que ela gosta.

VICTOR: bom você tem o dia inteiro hoje , já que amanhã é a festa dela.

ALLAN: falando em festa não marquem nada pro final de semana que vem. Temos um evento para ir - eu e Arthur concordamos.

  Saímos de casa em direção a escola com o Arthur resmungando o que ele iria compra pra loira chata.
 
Assim que entramos na escola Arthur foi rápido em direção a uma pessoa que estava de de frente pro seu armário.

ARTHUR: babizinha era com você que eu queria falar - babi encarou o mesmo.

BABI: e do que se trata? - volta a mexer no seu armário - não tô com tempo hoje.

ARTHUR: sobre a Carol.

BABI: o que tem a loira?

VICTOR: ele quer compra um presente pra ela, só que ele não sabe do que ela gosta.

BABI: ah entendi - se vira pra nos encarar - bom a loira gosta de muita coisa. Mas ela adora joias.

ARTHUR: era tudo que eu precisava - fala se afastando.

BABI: tô vendo que ele tá bem focado em dá um presente pra Carol - encaro a mesma.

VICTOR: poiser ele não para de fala nisso - Dou uma boa olhada na morena a minha frente.

BABI: e você tá animado pra festa? são dois dias de comemoração - saio do meu transe com ela me olhando, engulo seco com a encarada da mesma.

VICTOR: lógico tudo de graça - sorrio de ladinho - e você já tem planos pra essa festa?

BABI: bom não sou muito de fazer planos, é só chegar e vê no que dá - encaro aqueles olhos castanhos lindos  - quem sabe - se aproximar mais de mim - nós dois nos divertirmos juntos - meu olhar desce para seus lábios.

VICTOR: é claro eu ia adorar - falo me aproximando mais da sua boca.

IASMIM: oi gatinho - fala me puxando pra longe da babi - como você tá? - me dá um selinho.

BABI: bom eu vou indo - olha pra mim depois olha pra Iasmim e dá um sorriso de lado - fala pro Arthur caprichar no presente - observo a mesma se afastar.

IASMIM: o que você tava fazendo com essa garota? - me encara brava.

VICTOR: eu acho que não te interessa - encaro a mesma irritado - já falei pra você para de fazer isso, nós não temos nada.

IASMIM: é claro que temos - me olha com cara de choro - sou sua namorada.

VICTOR: você vê uma aliança no seu dedo - ela nega com a cabeça- pois então nem eu vejo uma na minha mão. Significa que eu não tô namorando ninguém.

IASMIM: então eu peço você em namoro.

VICTOR: Iasmim por favor para de passar vergonha, já tá ficando humilhante demais - observo que a galera nos encarava - e ainda por cima me faz passar vergonha - encaro ela - fica na sua.

  Iasmim parece que tem até problema, a garota que não sabe levar um não. Fico com ela a bom tempo mais sempre deixei claro que era só sexo que não ia passar disso mais parece que a garota não entendi.

Vou direto pra sala de aula, só tenho treino depois das aulas.

   Agora sim tô animado pra essa festa já que a babi fez a tal proposta.  Vou me divertir pra Caralho.

Mais do que Amantes Onde histórias criam vida. Descubra agora