10

222 11 0
                                    

BÁRBARA VITALHE

O caminho inteiro até chegar em casa fiquei pensando no selinho que o Victor me deu. E isso fez surgir um tipo de sentimento que conheço muito bem e que eu tô fugindo a muito tempo. Não que eu já tenha sentido antes mais conheço muito bem.

Fique na casa por que eu tinha que deixar ela pronta pra pessoa que fosse fiscalizar amanhã, pra não ter nenhum problema. Tipo algo quebrado ou algum lugar sujo, tinha que deixar ela do mesmo jeito que peguei por esse motivo que fiquei.

E como tava cansada pedi pro motorista da minha família ir me buscar. Cheguei em casa e o meu pai tava na sala assistindo TV, ainda era por volta das 20:00 da noite.

BABI: oi daddy - dei um beijo na bochecha dele.

ALEX: oi minha Angel - fala me dando um beijo na testa - como foi a festa? Se divertiu?

BABI: foi demais - sento ao lado dele - mais estou cansada.

ALEX: então vai tomar um banho e desce pra nós jantar.

BABI: pode ser comida chinesa - peço com uma carinha fofa.

ALEX: você e suas comidas cruas - ele faz uma careta engraçada me fazendo soltar uma risada - mais vamos ter uma segunda opção, que tal hambúrguer com batatas.

Confirmo com a cabeça e vou pro quarto tomar um banho. Aproveito e pego minha maletinha que tem meus produtos de skin care pra levar pra sala e fazer com o meu pai enquanto assistimos algum filme.

Desço e vejo que o nosso jantar tinha chegado. Me sento do lado do meu pai no sofá grande e coloco a maleta do meu lado.

BABI: daddy seu rosto tá limpo? - pergunto preparando as máscaras.

ALEX: sim, que filme vamos assistir?

BABI: não sei, escolhe o que estão nos top10 - me levanto ficando de joelho no sofá e colocando a máscara de ursinho no rosto do meu pai - cadê a Má?

ALEX: não sei, deve tá por aí - fala com um certo tom de voz.

Pra não prolongar o assunto eu apenas concordo e coloco a máscara no meu rosto. Começamos a comer assistindo um filme aleatório e comentando algumas coisas nada haver que acontece no filme.

Meu pai e a Marina tem uma relação meia complicada eu sei que esses dois tem uma relação de sexo casual ou algo do tipo não sei exatamente. Descobri isso quando eu peguei os dois no amasso no sofá da sala na casa onde morávamos no Brasil.

Eu e meu irmão fomos pra uma festa só que a festa tava chata demais pelo menos pra mim, então decidir ir pra casa e quando cheguei ouvi alguns gemidos, tava escuro então só percebi que o abaju da sala tava aceso.

E quando eu fui de mancinho vê, tava meu pai e Mariana se agarrado no sofá só que ainda tavam com as metades das roupas, nada muito amostra. Então sai bem devagar pra não atrapalhar eles e fui direto pro meu quarto sem fazer barulho.

Eu fique feliz em vê que eles tinham algo, fique na esperança de que eles fossem um casal mais infelizmente isso não aconteceu. Mas queria muito, ainda quero.

ALEX: mas que porra aconteceu- ele fala devorando a metade do meu sushi - essa porra não tava fugindo do bicho agora a pouco.

BABI: daddy tá vendo que esse é o bicho disfarçado dela, ele se transformou pra fica igual a ela pra mata o cara - eu dou um tapa na mão dele - e para de comer toda a minha comida. Pra quem não queria tá comendo demais.

ALEX: não entendi porra nenhuma e você é muita danada - ele toma um pouco de coca-cola - otario se ferrou- ele fala quando o bicho enfia uma faca na barriga do cara

Eu e o meu pai adoramos criticar todas as séries e filmes que vemos porém nós assiste até o final. E até o final nós vai falando mal até que o filme acaba e nós fala "até que esse filme é legal ".

Mais do que Amantes Onde histórias criam vida. Descubra agora