11

211 11 0
                                    

                BÁRBARA VITALHE

TAINÁ: pensei que tu não vinha hoje gata - ando em direção ao meu armário com ela me acompanhando - demorou a chegar.

BABI: acordei atrasada hoje - pego uns livros e coloco dentro da minha mochila - tudo bem?

TAINÁ: tudo ótimo - ela diz encarado a ruiva que passa por nós acenando - oi Larinha.

Dou um aceno de cabeça pra Lara e me viro observando a Tainá que tá com um pequeno sorriso nos lábios.

BABI: ficou com ela né safada - ela me encara com as bochechas vermelhas, olho pra ela surpresa - ficou mesmo com ela. Por que pelo que eu sei ela gosta de homem né?

TAINÁ: shiu fala baixo - ela diz me olhando ainda com as bochecha vermelhas, eu coloco a minha mão na boca de tão surpresa que eu tô.

BABI: ficou mesmo. Onde? Quando? - digo vendo ela olhando ao redor pra vê se não tem ninguém escutando a gente.

TAINÁ: na festa, depois que coloquei a Carol na cama fui até a cozinha pra beber algo e acabei trobando com ela no corredor - Dou um sorriso travesso pra ela - não me olha assim.

BABI: quero mais detalhes - digo gesticulando com a mão pra ela continuar.

TAINÁ: eu não vou te falar de como enfiei o dedo nela - faço careta na mesma hora - aliás você não tem tempo pra isso.

BABI: por que não. Você pode só pular a parte do dedo - digo vendo ela revirar os olhos e dou uma risada.

TAINÁ: puta sáfada, mas é sério o treinador quer falar com você - olho pra ela confusa - nem me pergunte, não sei do que se trata.

BABI: tá bem, mais a gente ainda não terminou essa conversa- digo apontando o dedo pra mim e pra ela - quero saber como foi.

TAINÁ: tá - ela revira os olhos - mais isso é sigilo, não abre a boca pra ninguém. O treinador te espera no vestiário masculino.

Ela me abraçar e vai embora sem dá tempo de perguntar o porque no vestiário masculino.

Entro no vestiário não vendo ninguém, ando mais um pouco e nada.

BABI: treinador? - falo alto pra vê se te alguém. Até que me viro tomando um susto com o Victor parado apenas de toalha na cintura me olhando e fazendo eu soltar um gritinho - cara você quer me mata?

VICTOR: quero mais não desse jeito - ele da um sorriso de lado - não pode ir entrando assim, podia ter um monte de homens pelado aqui.

BABI: a fala sério até parece que eu não sei o que vocês tem - percebo que ele fecha a cara, desço meu olhar mais um pouco pra baixo vendo as pequenas gotículas de água que desce pelo seu abdômen sarado.

VICTOR: gostando do que tá vendo? - ele pergunta com a voz meio roca me causando um arrepio pelo corpo.

BABI: bastante- Dou um sorriso travesso - sempre gosto de analisar os homens.

Victor fecha ainda mais o semblante e se afasta pegando uma roupa do armário.

VICTOR: claro e eu sou um deles - ele veste seu moletom e depois me olha.

BABI: não entendi - pergunto confusa

VICTOR: nada não - não parece - tá fazendo o que aqui mesmo?

BABI: o treinador falou que queria falar comigo - digo me sentado em uns dos bancos - disse pra mim encontrar ele aqui.

VICTOR: ele falou a mesma coisa pra mim. Mais ele foi na sala dos professores e disse que já volta - eu concordo com a cabeça e ele para na minha frente já todo vestido - chegou bem na sua casa?

BABI: sim, foi de boa - ele se agacha na minha frente me olhando- o que?

VICTOR: te mandei mensagem pelo Instagram já que eu não tenho seu contato só que você não me respondeu.

BABI: foi mal, meu celular tá desligado desde de ontem e mesmo assim eu não ia visualizar sua mensagem, é muita mensagem no meu direct e não ia conseguir visualizar a sua - encaro ele que tá olhando fixamente pra minha boca parece que não prestou atenção.

BABI: Victor... - chamo vendo ele se aproximar.

Ele se aproxima cada vez mais até roça o seu nariz no meu me fazendo engoli seco.

Não aguentando mais isso, colo minha boca na sua. Nossa boca unida em uma sincronização perfeita é a melhor sensação que eu tenho. Ele me beija com desejo dando leves mordidas.

Ele me levanta do banco se sentando em seguida comigo no seu colo, fazendo assim nosso beijo se aprofundar. Suas mãos grandes passeando pelo meu corpo me causando arrepios.

Não era pra eu tá gostando tanto disso ...

Mais do que Amantes Onde histórias criam vida. Descubra agora