23

192 12 0
                                    

VICTOR CAMILO

VICTOR: Arthur me dá logo essa porra - tento mais uma vez pegar o controle da mão dele - mais que caralho.

Estamos na minha casa jogando video game Arthur, Gabriel e eu, mas a porra do meu irmão não quer passar o controle depois que perdeu.

ARTHUR: eu não perdi eu só coloquei no pause enquanto eu pegava os salgados.

VICTOR: acontece que enquanto tava no pause o Gabriel ganhou.

ARTHUR: porque ele é um ladrão.

GABRIEL: eu não tenho nada haver com isso - ele da de ombros tomando um gole da cerveja - você que demorou demais.

ARTHUR: vai se fuder - ele aperta play pra começar o jogo - vamos de novo, dessa vez Jogo limpo.

Eles começam a jogar novamente e eu suspiro de impaciência.

VICTOR: nem pause tem nessa porra - falo baixinho.

ARTHUR: shiu, tá me desconcentrado.

Mostro o dedo do meio pra ele, na mesma hora que a porta da frente é aberta, minha mãe e meu pai passam por ela com algumas sacolas nas mãos.

ANGÉLICA: oi queridos - vou até ela e pego as sacolas de suas mãos - não sabia que estavam em casa.

VICTOR: oi mãe - dou um beijo em sua testa - estamos jogando video game .

Levo as compras pra cozinha e comprimento o meu pai com um abraço.

ALLAN: que ótimo - ele vai pra sala comprimentar os meninos - aquele que perde passa a vez pra mim.

VICTOR: nem vem pai, tô esperando faz tempo.

ALLAN: filho sua mãe precisa de ajuda - ele fala tranquilo jogado no sofá - vai lá ajudar ela vai.

VICTOR: mas olha só - falo incrédulo vendo ele tomar minha cerveja - mãeeee - grito da sala indo até a cozinha - eles estão me excluído.

Ela vem até mim e segura o meu rosto com sua mãos depositando um beijo em minha bochecha.

ANGÉLICA: deixa esses ridículos pra lá e vem ajudar a mamãe a guardar as coisas bebê - ela diz com uma voz fina. Esculto eles rindo e me zoando lá da sala - calem a boca.

Ela manda e eles calam.

Pego as coisas e vou guardando em seus devidos lugar escutando a minha mãe falar sobre as fofocas que as clientes falam no salão.

ANGÉLICA: sério meu filho, eu não tava acreditando no que meus ouvidos estavam escutando.

Ela tava falando de uma cliente que só leva xifre do namorando e aceita porque segundo a consagrada " tu tem que entender que hoje em dia pra um relacionamento dá certo, você tem que aceitar o xifre! ".

ANGÉLICA: essa mulher deve ter tanto xifte que o cérebro dela tá diminuindo - ela diz deslizando o dedo pela tela do celular - essa menina é tão linda que eu fico estagnada com a beleza dela.

VICTOR: o que? - pergunto não entendendo de qual assunto agora ela está falando, minha mãe em uma conversa mete logo uns trinta assuntos diferentes, fico até perdido.

ANGÉLICA: da sua colega da escola, a Bárbara - ela vira a tela do celular me mostrando uma foto que é muito agradável para meus olhos - ela tá linda nessa lingerie. O namorado dessa menina deve ter uma sorte.

Fecho logo a cara, não sei que namorado!

Olho por cima do ombro da minha mãe vendo ela comentar na foto, mas o que me chama atenção é um monte de filha da puta que comentou na foto dela.

VICTOR: ela vai tá na festa do pai do Gabriel - minha mãe me olha com surpresa - se quiser eu posso te apresentar ela?

ANGÉLICA: é claro que eu quero - ela me olha com desconfiança - mas você disse que não tem intimidade com ela.

VICTOR: ela tá me ajudando em uma matéria então estamos nos conhecendo.

Ela concorda com a cabeça.

Vou em direção da sala onde meu pai joga contra o Gabriel.

VICTOR: isso porque o Gabriel que tava roubando.

ARTHUR: cala a boca idiota- ele diz todo estressadinho.

Deu uma risada vendo o meu pai colocar pressão no Gabriel.

Pego o meu celular entro no instagram indo no perfil da babi, clico na última foto dela onde ela tá com a lingerie, clico em uma função onde eu salvo a foto.

Volto minha atenção pro jogo.

Passamos algumas horas jogando quando o celular do Gabriel começa a tocar.

GABRIEL: é a Carol- ele entrega o controle pra mim - joga no meu lugar enquanto eu atendo, só não perde.

Ele sai da sala atendendo a ligação da loira. Arthur se remexe desconfortável no sofá, já até sei o porquê.

ALLAN: o que foi? - ele pergunta pro meu irmão - tá incomodado, vai lá e toma uma atitude.

ARTHUR: eu não falei nada pai - ele fala sério.

ALLAN: Arthur eu sou seu pai, acha que eu não te conheço - Arthur revira os olhos bufando - quando eu conheci sua mãe eu me apavorei com a ideia de perde tempo e outra pessoa conquistar ela.

Eu e Arthur olhamos atento para o nossos pai.

ALLAN: não podia perder a chance de ter na minha frente a mulher dos meus sonhos e deixar ir por conta do tempo.

Isso que ele falou...

Me deixou meio pensativo, de alguma forma essas palavras também me afetou.

ALLAN: então não percam tempo meus filhos - ele diz ainda com a atenção no Jogo - porque o maior inimigo de todos concerteza é o tempo, ele passa rápido demais.

Fico pensativo por um tempo até ouvir o Gabriel se aproximando.

GABRIEL: preciso ir - ele diz pegando suas coisas.

ARTHUR: aconteceu alguma coisa? - ele pergunta preocupado.

GABRIEL: as meninas estão em um bar e acabaram se metendo em problemas.

VICTOR: meninas?

GABRIEL: Babi, Carol e Tainá o trio problemas.

ARTHUR: então vamos com você.

ALLAN: vão lá salvar as suas amigas ou garotas de problemas - ele desliga o game e se aproxima de Arthur - e você trate de ter atitude.

Ele sai da sala subindo as escadas.

GABRIEL: atitude de que?

ARTHUR: nada que eu não possa resolver.

Pego a chave do carro e caminho em direção da porta.

VICTOR: vamos!



















Mais do que Amantes Onde histórias criam vida. Descubra agora