2

308 10 0
                                    

                     Bárbara Vitalhe

Acordo com o barulho insuportável do despertador tocando, pego o relógio e do um tapa nele pra ele parar de apitar o que faz o mesmo cair no chão. Hora de acorda e tô com uma puta dor de cabeça, pra que eu fui beber tanto nessa maldita festa.

Fui em uma festa ontem a noite era aniversário de um influencer idiota que me segue, não pude deixar de marca presença, mas só cabeça dele de fazer uma festa no meio da semana, é de fuder.

Desço da cama e vou no banheiro, hoje vou vestir uma roupa descente já que depois da escola eu vou no shopping com a Carol e o Gabriel.

BABI: bom dia Má - comprimento a Marina assim que chego na cozinha.

MARINA: bom dia minha menina - fala me abraçando - senta pra tomar café da manhã comigo, seu pai te mandou um beijo ele precisou sair mais cedo por causa de uma reunião.

BABI: tá bem depois mando uma mensagem pra ele - coloco um pouco de suco de uva no meu copo - não tô com muita fome hoje, mas sim com dor de cabeça.

MARINA: mas você também não tinha o por que beber tanto nessa festa - fala comendo um pedaço de bolo - agora vou ter que me vira nos trinta, a Internet não para de fala sobre você nessa festa, como sempre causando polêmica.

BABI: não é culpa minha, sabe que quando vou pra uma festa é pra arrasar.

MARINA: sei bem, aqui no balcão tem um remédio e um copo de água bebe antes de ir pra escola - fala tomando o resto do seu café - e vê se atualiza o seu feed do insta seu público vive de migalha.

BABI: eu sempre me esqueço - falo bebendo o remédio - vou indo antes que eu chegue atrasada, ah vou no shopping depois da escola com alguns amigos.

MARINA: tá bom - beija minha cabeça - boa aula minha menina.

BABI: beijo Má.

Marina é minha assessora na verdade ela é assessora da empresa do meu pai no caso de toda a família Vitalhe. Sou modelo nas horas vagas e também amo dançar, então gravo as danças e posto nas minhas redes sociais que dá bastante visualização e ser de uma família rica também da muita visibilidade.

Chego na escola comprimento alguns alunos que passa por mim. Vou de encontro com a minha prima a Maria Tainá mais louca do que ela não tem. Essa safada também ama dançar ela é a melhor no que faz.

TAINÁ: olha como ela é gostosa - fala assim que me vê - a nossa genética é demais.

BABI: não posso negar sou muito gata mesmo - falo passando a mão no cabelo - bora pro campo temos treino.

TAINÁ: vamos, por que temos que ficar ativas pro campeonato, eu não aceito perde.

Sou capitã do time feminino de futebol da escola e também sou líder de torcida na verdade também sou a capitã. No começo foi bem difícil fazer os dois mais com o tempo eu me acostumei com as duas responsabilidades.

Eu só me apresento com as líderes só em jogos de outro esporte que não seje o futebol feminino, então eu coloco a Carol no comando quando tô jogando com o time.

BABI: bom dia meninas - comprimento elas assim que chego no vestiário.

MILENA: então será que o treinador já sabem quem vai ser os selecionados que vai jogar no campeonato?

BABI: ele não me falou nada, provavelmente ainda tá testando nós - falo vestindo minha blusa - então vamos dá o nosso melhor nesse treino.

O treinador tá pegando pesado nos treinos tanto com o time feminino quanto o masculino, é por que o campeonato tá chegando e ele quer que os dois times sejam os vencedores. Se depender de mim conserteza vamos levar mais essa taça, desde que entrei no time nós nunca perdemos, já chegamos perto de perder mais demos a volta por cima

As três aulas durante amanhã se passaram e agora estamos no intervalo. Estão eu a Tainá e a Carol sentadas em uma mesa do refeitório.

CAROL: aí eu tô bastante ansiosa pra essa festa - ela fala tomando o suco dela - ainda bem que tenho vocês comigo.

TAINÁ: relaxa loira se depender de nós essa festa vai ser um arraso - fala tentando pegar uma batata da minha bandeja e eu dando um tapa na mão dela - sua chata, não sabe dividir nada.

BABI: não mesmo sabe que comida pra mim é sagrado - pego uma batata colocando na boca - é Carol relaxa essa festa vai ser demais. Afinal não é todo dia que se faz 18 anos então vamos caprichar.

TAINÁ: vão pro shopping que horas?

BABI: depois da aula, o Gabriel vai levar nós já que o meu carro ainda tá na oficina.

TAINÁ: hum, afinal aonde tava domingo depois da festa? - fala me encarando - foi transar né safada.

BABI: se sabe por que pergunta então.

CAROL: ela quer saber com quem você foi e não o que tava fazendo.

TAINÁ: exatamente, quem foi o sortudo que meteu o pau em você - fala fazendo nós três ri.

BABI: meu Deus como vocês são curiosas - reviro os olhos - vão ficar na curiosidade também.

Nunca que vou falar pra elas que tava transando com o Victor. Não que isso seja uma vergonha na verdade é muito bom a transa com ele. Só que eu conheço minhas amigas, sei que vão me atormentar pro resta da vida se souberem disso.

No mesmo momento escultamos algumas gritarias da mesa do time de futebol. Me viro pra vê do que se tratava e o meu olhar vai de encontro com o olhar do Victor, esse olhar me arrepia até a alma.

Vejo que a Iasmim umas das líderes de torcida que por sinal me odeia está sentada no colo dele. Assim que ela me encara reviro os olhos e volto a conversar com as minhas amigas nem um pouco normais .

TAINÁ: essa piranha se acha a gostosa com esses abutres - ela fala encarando a Iasmim atrás de mim - se bem que ela é gostosa, só não se valoriza.

Carol e eu caímos na gargalhadas. Por que realmente a Iasmim é muito bonita, só que não se valoriza e fica se humilhando por causa de macho.

Um exemplo ela é a mascote do Victor, ela fala pra todo mundo da escola que eles namoram. E qualquer garota que chega perto dele ela surta. Esse é o motivo dela me odiar, eu não deixo ela fazer nada com as meninas que o Victor fica.

CAROL: deixa a menina ser feliz - rimos mais uma vez - vamos pra sala.

BABI: aí cansei de ser estudante nós só se fode - falo me levantando da mesa - ainda bem que nasci herdeira.

TAINÁ: vamos logo herdeira da preguiça.

Fomos para nossas devidas aulas, dormi a maioria delas já que não dormi nada na noite passada. Assim que as aulas acabaram fui direto pro estacionamento da escola me encontrar com a Carol e o Gabriel.

GABRIEL: oi coração - abraço o mesmo - como foi a festa do engomadinho?

BABI: foi até boa, tinha bebida de graça então aproveitei.

GABRIEL: tô vendo, essa sua cara amassada comprova tudo - mostro a língua pra ele.

CAROL: vamos meus xuxus temos uma boa quantia de dinheiro pra deixar naquele shopping.

Mais do que Amantes Onde histórias criam vida. Descubra agora