7

221 14 0
                                    

                    Victor Camilo

A festa tá bastante agitada, vários jovens bêbados. Tive que trazer a louca da Iasmim junto se não a doida ia encher o meu saco, falei até pra Carol deixar ela ficar já que a mesma não foi convidada.

Inconveniente é o sobrenome da Iasmim a sorte dela é que a loira foi legal e deixou ela ficar, mas se a Carol quiser expulsar ela que fique a vontade afinal a festa é dela. Estamos em volta da piscina conversando e bebendo.

CAROL: amigos depois vamos para o local onde a decoração do bolo está - fala se aproximando - para batermos os parabéns.

BABI: nós já estamos indo loira.

Babi está praticamente abraçada com o Gabriel. Teve um momento que eu desconfiava se eles ficavam, já que os dois só viviam de melaçao.

Mas pelo que eu entendi eles se conhecem a muito tempo antes mesmo da babi vim mora em Los Angeles. Se tem uma pessoa da escola que eu tenho certeza que a babi pega é o Leandro, o cara abre maior sorriso quando vê ela.

Saímos em direção a mesa do bolo. Todo os convidados se posicionam em volta para cantarmos os parabéns. Depois voltamos para o nossos lugares.

Vou em direção da cozinha para pegar mais uma bebida.

VICTOR: se divertindo? - falo vendo a babi fazer um drink.

BABI: bastante, o clima tá agradável- ela me olha e estende um copo na minha direção - prova pra vê se ficou bom.

VICTOR: ficou maneiro - bebo mais um gole - o que é isso?

BABI: Dry Martini - fala fazendo mais um drink  - gin, vermute seco, gelo e limão siciliano.

caramba o drink ficou bom mesmo, bebo mais um gole saboreando a bebida. E olho pra ela.

VICTOR: isso tá bom pra karalho. Onde aprendeu a fazer drinks?

BABI: com o meu pai e o meu tio. Eles adoram apreciar um belo drink então via eles fazendo e aprendi- coloca mais alguns drinks na bancada - meu pai também me ensinou alguns truques.

Ia pegar mais uma taça pra experimentar, mais a babi bate na minha mão.

BABI: você não pode beber esses - fala me olhando com um biquinho nós lábios.

VICTOR: e por que não? - olho pra ela que ergue a sobrancelha de leve.

BABI: por que esses eu vou tirar umas fotos pra posta na minhas redes sociais - pega o celular e começa a tirar fotos dos drinks - preciso atualizar meu perfil.

VICTOR: bem que você podia fazer mais um pra mim né- ela me encara e ergue a sobrancelha - vai babi não seja má.

BABI: tá bem - sorrio de ladinho pra ela - mas você vai me ajudar a fazer os drink para os nossos amigos também.

VICTOR: você que manda morena - vou pro lado dela atrás do balcão e ela me dá um tapa no braço- aii, você é tão carinhosa.

BABI: não me chama assim - ela revira os olhos - idiota. Vamos logo começar.

Começamos a fazer os drinks e conversamos durante o processo. Foi legal conversar coisas aleatórias com ela, primeira conversa longa que eu tive com uma garota que não teve teor sexual.

Adorei fica assim bem pertinho dela, a nossa conversa é bem leve é como se nos conhecêssemos a anos.








Mais do que Amantes Onde histórias criam vida. Descubra agora