24

195 13 0
                                    

             BÁRBARA VITALHE

CAROL: meu braço esta doendo de tanto segurar você. - a loira diz tentando impedir da Tainá avançar na garota.

TAINÁ: eu vou arrancar a cabeça dessa filha da puta. - ela tá espumando de raiva.

BABI: falou com o Gabriel? - falei pra Carol, ela ficou de ligar pra ele.

CAROL: ele já está vindo.

TAINÁ: essa vadia não perde por esperar.

Hoje é sexta-feira, essa semana foi bastante agradável, eu e o Victor nos aproximamos mais estamos bastante íntimos o nossos estudos que foram todos na minha casa e as vezes na biblioteca da escola estão indo muito bem.

Ele tá evoluindo cada vez mais na matéria que estamos estudando.
Então semana que vem ele vai está mais que preparado pro trabalho que o professor vai passar.

E como amanhã é sábado a Tainá veio com a ideia de começamos a nos divertir desde hoje. Ela viu em um site que ia abrir um bar novo Então decidimos ir na inauguração.

Bebida vem bebida vai começamos a ficar loucas, até que a Tainá decidiu que ia jogar sinuca. Ela começou a jogar com uma garota loira peituda e a loira não aceitou perde.

As duas discutiram feio até que a loira jogou um copo de uísque na cara da Tainá, que foi pra cima dela sem pensar duas vezes. O dono do bar que descobrimos ser o padrasto da garota chegou pra impedir a Tainá de dale mais na cara da enteada.

Então o dono propôs uma competição de sinuca, o que deixou a garota irada já que ela queria que ele nos expusasse.

Ele falou pra gente escolher dois bom jogadores pra competir contra ele e a enteada. Se nós ganhamos nós iremos poder ficar e consumir tudo o que a gente quiser de graça no bar, se perdemos não poderíamos mais voltar no bar.

Então decidimos quem jogaria contra eles seria eu e o Gabriel, somos uma boa dupla quando se trata de sinuca. Táina poderia competir comigo mas ela está muito estressada e poderia fazer a gente perder.

Agora só estamos esperando o Gabriel chegar pra nós começamos.

Carol acena pra três caras que estão entrando no bar, logo os três vem na nossa direção.

GABRIEL: caraca, por que você tá vermelha? - ele pergunta vendo a cara da Maria Tainá que realmente está vermelha de raiva.

TAINÁ: é porque não estão deixando fazer o que eu quero. - ela respira fundo.

Eu acho que a Tainá tem TEI.

Quando ela está com raiva ela realmente não consegue se controlar e quebra tudo que ver pela frente .

Precisou o dono do bar e mais alguns homens dele tirar ela de cima da garota peituda. Ela lógico que saiu só com uns arranhões mas a outra saiu com o nariz sagrando e mais algumas parte do corpo machucados.

Não é a primeira vez que isso acontece, a própria Iasmim já experimentou e viu de perto a ira da Tainá.

ARTHUR: esse lugar até que é maneiro. - ele diz se sentando ao lado da loira.

VICTOR: o que aconteceu? - ele vem até mim depositando um beijo rápido na minha boca .

Carol conta toda a situação pra eles que prestam atenção no que ela diz.

BABI: eu e você vamos jogar. - falo pro Gabriel.

GABRIEL: de boa. - ele se levanta - vamos ganhar essa porra.

Mais do que Amantes Onde histórias criam vida. Descubra agora