20

211 14 0
                                    

                  BÁRBARA VITALHE

estou contando pro Victor o que aconteceu pra mim não está no intervalo.

BABI: ela gritou comigo quando eu peguei no sono ai acabei gritando com ela também - abaixo o volume do som - eu odeio que crite comigo quando estou dormindo.

VICTOR: bom saber assim prolongo a minha vida - ele da uma risada.

BABI: isso vai vendo.

VICTOR: continua, o que você falou pra professora?

BABI: levantei no susto e falei " sua vaca idiota do caralho, você é tão velha que se levantar o braço Deus te leva" - o idiota do meu lado se desmacha em risada - Victor presta atenção na direção, eu não quero morrer.

VICTOR: eu não acredito que você teve essa coragem - ele continua rindo - mas que porra você deve ter levado uma bela detenção.

BABI: pior que não - ele me olha surpreso parando de rir - eu meio que joguei com o diretor falando que eu precisava me concentrar no time pra trazer a taça pra escola.

VICTOR: outra coisa que eu descobri sobre você. Você é uma filha da puta manipuladora.

BABI: só quando eu quero afinal eu só faço o que é bom pra mim.

Ele me olha de canto de olho e me da um sorriso de lado.

(....)

chegamos na minha casa e vejo que não tem ninguém.

Cadê o povo?

VICTOR: caralho, olha só essa vista de Los Angeles  - vejo ele perto da janela de vidro que é uma parede inteira - foda demais.

BABI: a Marina tem um bom gosto pra residência - me sirvo de um copo de suco - quer um pouco?

VICTOR: quem é Marina? - ele aceita e sirvo ele - sua mãe?

BABI: quem dera, ela é minha acessora não só minha como da família toda.

Meu celular vibra pego ele vendo uma mensagem da Má dizendo que tem comida pronta e que precisou resolver algumas coisas.

Nós sentamos e almoçamos conversando sobre o trabalho, logo depois fomos pro meu quarto estudar.

(....)

Já era por voltas das 17:23hrs da tarde eu já tava cansada de tanto estudar.

  Me espreguiço em cima da cama não aguento mais ler, olho pro Victor que está ao meu lado vendo que ainda lê apostila que lhe dei .

VICTOR: meu cérebro vai explodir - dou uma risada com o drama do garoto - tô falando sério.

Ele me encara todo sério dá até vontade de morde esse bico que ele fez.

BABI: então controla essa bomba que é muita inteligência pra desperdiçar.

Em um movimento rápido ele vem pra cima de mim parando com o rosto bem pertinho do meu.

Minha respiração começa a ficar pesada com tamanha aproximação.

VICTOR: o cérebro até controlo mas outra coisa nao - arfo quando ele roça os lábios nos meus - e nem quero.

BABI: que coisa?  - me faço de desentendida até porque eu sei do que se trata já que eu tô começando a sentir na minha barriga.

Ele não responde apenas me beija em um beijo faminto e cheio de desejo.

Nossas línguas brincam uma com a outra mas faço questão de explorar cada cantinho dessa boca gostosa.

Minha mão esquerda vai pra sua nuca aprofundando ainda mais esse beijo sedento, a direita entra por baixo da sua camisa arranhando de leve suas costas lhe causando arrepios.

Uma das mãos grandes dele segura a minha coxa expostas apertando com uma força que deixa a minha intimidade formigando.

Arfo com sua boca que vai descendo pelo meu pescoço a sua mão que estava na minha coxa vai por cima do blusão que estou vestindo e aperta meus seios.

Ele para os beijos no meu pescoço e me encara com desejo em seus olhos.

VICTOR: sem sutiã? - ele apertar mais uma vez pra ter certeza.

BABI: eles são apertados - falo com a voz arrastada.

Ele sorri e pega a borda do blusão e levanta sem tirar os olhos de mim. Ele não tira por completo ele deixa encima dos meus seios, segurando em cada lado do meu corpo.

Ele se abaixa até a minha intimidade me olhando nos olhos então passa a língua do pé da minha barriga fazendo um trilho de leves chapadas até chegar no meu seios onde ele abocanha fazendo meu corpo estremecer.

Ele dá atenção igualmente pros meus seios me fazendo soltar gemidos baixinho, ele volta a beija minha boca dando leves mordidinhas no meu lábios inferior. Victor se afasta um pouco pra tirar a minha blusa me deixando exposta pra ele da barriga pra cima.

Tiro sua camiseta também passando minhas unhas pelo seu abdômen vendo ele se contrair com o meu toque, ele volta a beija o meu pescoço dando uma cupada no local.

Já vi que vou precisar de maquiagem e uma blusa grande pra ir pra escola amanhã.

Ele vai descendo o beijo pela minha barriga indo em direção da minha intimidade onde ele me olha pedindo permissão, eu aceno com a cabeça. Ele tira meu short legging preto devagar e vai dando beijos de leve em cima da minha intimidade.

Ele tira o meu short por completo jogando em qualquer canto do quarto.

Ele segura minhas pernas me abrindo toda pra ele, passa a língua por toda a minha intimidade de baixo pra cima me fazendo arquear a costas encima da cama gemendo alto.

VICTOR: me diz - ele me chupa mais uma vez fazendo a minha intimidade pulsar - você é contra roupas íntimas? nem calcinha você tá usando.

BABI: eu tô na minha casa - digo ofegante - pra que vou usar roupas apertadas.

VICTOR: espero que seje só em casa - meu corpo estremecer pela voz rouca, ele começa a me chupar me saboreando por completo.

Aperto os lençóis da cama quando ele passa seus dedos na minha entrada gemo alto quando ele penetra seus dedos em mim deslizando pra dentro e pra fora da minha intimidade enquanto ele trabalha com língua no meu clitóris.

Tá ficando cada vez mais difícil de respirar.

Meu corpo tá em chamas com o seu toque .

Tinha esquecido que ele era bom com as mãos e a língua...

Minhas pernas começam a tremer pelo prazer que ele está me proporcionando, sua mão esquerda vai pra minha coxa segurando firme enquanto a direita sobe pelo meu abdômen massageando meu seio direito.

BABI: Victor... - gemo agarrando seus cabelos, ah meu Deus, estou quase... gozando.

VICTOR: você não sabe o quanto fica gostosa me olhando assim - ele volta com os dedos me penetrando e aumenta a velocidade, reviro os olhos com o meu orgasmo chegando.

Arqueio as costas e largo o seus cabelos deixando que o prazer me tome de uma vez.











Mais do que Amantes Onde histórias criam vida. Descubra agora