No outro dia...
Saio do meu banheiro enrolada na toalha e vou direto para o closet, passo os meus produtos corporais, visto um biquíni de oncinha, um shortinho jeans claro desfiado e um chinelo hide branco da Lacoste.
Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo o deixando solto mesmo, arrumo uma mochila com tudo o que eu vou precisar para um dia inteirinho na praia com as minhas meninas, diliça, assim que eu gosto mesmo.
Hoje a Iza vai levar o Bruno e eu ia levar o Gui, mas ontem ele aprontou a minha mãe botou ele de castigo, coisa linda né?! É assim que a pessoa se fode, bem feito.
Pego a chave do meu carro, a toalha e levo de volta do closet, desço prontissima para qualquer coisa que me acontecer hoje, depois do porre de ontem meu amor, o que vier é lucro, vai por mim.
[...]
Iza: eu ainda estou só o pó de ontem- fala e eu dou risada
Eu: vem falar isso para mim meu amor? Aí ai viu?!- falo e ela da risada enquanto e arrumo o Bruno na areia entre as minhas pernas
Juh: depois de hoje, eu entro em coma por uns dois dias- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: aproveitar que essa semana em casa, belíssima, calmissima, bem linda e plena mesmo- falo e elas confirmam com a cabeça
Juh: inveja viu?! Que amanhã eu trabalho- fala e eu faço careta
Eu: tá mas já vamos marcar a próxima, no próximo fim de semana é a minha posse no comando, aí no outro é a folga dos rapazes e depois vamos fazer na minha casa né?- pergunto e elas confirmam com a cabeça.Nós estamos tentando uma novo tipo calendário, sexta-feira é a folga de um dos lados, nosso ou dos rapazes, tanto faz, sábado baile, domingo pagode, praia ou churrasco, esse é o Brasil que eu quero meu Deus, esse é o Brasil que eu quero.
Bru: titia, água- fala ficando em pé na areia entre as pernas da Juh, se segurando nas pernas dela
Juh: titia tá morta meu amor- fala e ele faz carinha triste
Bru: dinda- fala me olhando e eu já levanto tirando o meu short
Eu: bora coisinha- falo pegando ele no colo.Sigo andando para o mar com o meu afilhado no colo e de longe vejo a Priscila desfilando na areia, como pode um ser humano me deixar no ódio só de existir? Valha misericórdia.
Fico na parte rasa brincando com o Bruno, negócio de pular ondinha, essas coisas, uma coisa é fato, eu não sirvo para ser mamãe, isso é uma coisa óbvia.
Eu: amor da madrinha, não tenta se soltar porquê a onda te carrega para longe e a sua mamãe me mata junto com o seu papai- falo e ele da risada pulando na água.
Iza: vem filho, vem comer, a porção que você pediu chegou- fala pegando ele no colo.[...]
Saio do banheiro enrolada na toalha, corro para o closet e já passo os meus produtos corporais, visto um conjunto de calcinha e camisola verde musgo, de tule e renda.
Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo o deixando solto mesmo, está molhado de qualquer jeito, passo alguns produtos no cabelo para ver se o sal não danifica tanto, e mais alguns produtos no rosto, maravilhoso.
Desço com o celular na mão e vou direto para a cozinha, jogo o celular no balcão e pego uma taça no armário, preciso de um vinho hoje, não sei porquê, mas preciso.
Eu: hey Alexa- falo e ela já me responde na mesma hora- dar play e sofá, breja e Netflix- falo e logo os primeiros toques da música começa a ecoar pela casa
Me sirvo uma taça de vinho e vou para a área da piscina, me jogo em uma espreguiçadeira e fico olhando o nada, o que eu tô fazendo da minha vida hein? São exatamente 22 horas da noite, cheguei agora com as meninas praticamente, eu estou morta de cansaço, mas consigo dormir? Claro que não, por que? Porque eu simplesmente vi um cara muito parecido com Urso agarrando uma moça lá, aí eu fiquei observando os dois e eles formam um casal tão bonito, bateu até saudade do meu Little Bear, e me bateu um bad também, me lembrei que ele e eu não estamos mais juntos.
Mas que merda viu?!
Eu: Alexa- chamo a mesma indo para a cozinha- tocar Leal Djonga- falo pegando a garrafa de vinho e voltando para a área da piscina, depois de hoje, eu vou precisar de muito mais que uma garrafa de vinho.
Felipe Junior
Eu: sai da minha cabeça pelo amor de Deus- falo esfregando o meu rosto.
Hoje eu passei o dia todinho em casa, e esse dia dia todinho eu passei com a Luana na minha cabeça, agora eu quero dormir e não consigo, por que? Porquê ela está na porra da minha cabeça, não sai por nada.
Eu: ah quer saber? Que se foda- falo e levanto da cama na mesma hora.
Visto um bermuda e saio de casa batendo a porta, subo para a casa da Luana praticamente correndo, chego já batendo na porta, eu preciso dessa mulher logo, caso contrário eu vou ficar doido da minha cabeça, ela não me dá um minuto de folga, sempre na minha cabeça, não dá espaço para outros pensamentos.
Luana Ribeiro Vasconcelos
Valha misericórdia, vão derrubar a porta é? Eu hein, para que esse desespero todo, Deus me denfedera.
Eu: valha meu Deus, vai derrubar a porra dessa porta?- pergunto destrancando a mesma
- abre aqui- fala e eu já reconheço a voz, ou eu estou ficando maluca, ou o Urso está batendo na minha porta
Eu: o que foi? Aconteceu alguma coisa para tu tá na minha porta a essa hora da noite?- pergunto e ele da de ombros
Urso: me desculpa, mas eu preciso de você agora- fala e me agarra na mesma hora.Ele me puxa mais para e eu me deixo envolver no beijo, como eu estava com saudades dessa boca, desse homem, dessa pegada.
Ele me erguendo colo e eu abraço a sua cintura com as pernas na mesma hora, fomos entrando em casa e eu fecho a porta com o pé.
Urso: eu preciso de você agora- fala ofegante sentando comigo no sofá
Eu: cala a boca e vamos matar a nossa saudade logo de uma vez- falo e ele volta a me agarrar na mesma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valor A Fiel III
Teen FictionComo fica a vida depois de uma mudança radical? Depois de perder alguém muito mais que importante para você? Será que a dor do luto pode mudar uma pessoa radicalmente? E se aparecer um novo amor? Ou antigo amor voltar? E se... Luana Ribeiro...