No outro dia:
Urso: Branca- me chama quando eu saio do banheiro com a toalha no corpo
Eu: Oi, minha vida- falo olhando para ele
Urso: eu vou lá comprar algumas coisas para a gente tomar café, a Marcela tá aí e tals- fala e eu abro um sorriso confirmando com a cabeça
Eu: tá bom, vai lá- falo e ele me dá um selinho e logo sai do quarto.Já eu, vou direto para closet e faço tudo o que eu faço no meu pós banho, visto um conjunto de lingerie preto de renda, um vestido preto curto e colado no corpo, um camisão branco de manga longa e um air force preto com branco.
De acessórios um conjunto de três correntinhas de ouro, os meus brincos, um conjunto com duas tornozeleiras de ouro e o meu relógio da Pandora dourado com o visor rose Gold.
Passo perfume, desodorante, uma maquiagem leve e solto o meu cabelo, prendo um coldre com a minha arma na coxa, pego meu celular, o radinho e a minha carteira, estou pronta para mais um dia.Pego a toalha a levando de volta para o banheiro, saio do quarto e desço para a cozinha vendo o Urso e a Marcela conversando tranquilamente, olha eles, que coisa linda de se ver minha gente.
Ontem foi o meu marido que chamou ela para o baile, acabou convidando ela para dormir aqui em casa, e ainda chamou ela para o pagode que vai rolar hoje, eu gosto assim, família unida e na paz, olha que coisa linda esses dois véi, maravilhosa eu diria.
Eu: bom dia família, que coisa linda ver vocês dois na paz- falo e eles me olham sorrindo
Urso: já vai lá?- pergunta e eu confirmo com a cabeça
Eu: vou só tomar um café antes de sair- falo me servindo uma caneca de café e pego um pão de queijo no pacote
Marcela: vai trabalhar hoje minha linda?- pergunta e eu confirmo com a cabeça
Eu: sou chefe, tenho folga não- falo e ela confirma com a cabeça- mas vou estar com vocês no pagode, o que eu tenho que resolver é rapidinho- falo e ela confirma com a cabeça
Urso: eu lá no quarto rapidinho, já desço meu amor- fala e eu confirmo com a cabeça.Ele sobe correndo e eu sento para conversar com a Marcela, ela me conta um pouco de como o Urso era quando criança, e até me mostra algumas fotos que ela tem no celular, coisa linda né?! Ele era tão fofinho meu Deus.
Eu: ele me falou que você joga tarô- falo e ela confirma com a cabeça
Marcela: eu trouxe o baralho, quer tirar uma carta?- pergunta já tirando o baralho da bolsa
Eu: não precisa meu bem- falo sorrindo e ela nem presta atenção, já que está embaralhando o baralho enquanto faz uma oração
Marcela: certeza que não precisa mesmo?- pergunta e eu confirmo com a cabeça
Eu: absoluta, inclusive, eu já estou indo meu amor, eu preciso resolver algumas coisas, e ainda tem o pagode, eu vou indo lá meu amor- falo e me despeço dela com um beijo no rosto.Deixo a caneca na pia, pego uns cinco pães de queijo e saio comendo, belíssima mesmo, desço para a principal andando mesmo, cumprimento Guns moradores, paro para ouvir o problema de alguns moradores, inclusive eu tenho que lembrar de mandar concertar a rua da doze e mandar o meu pai fazer uma vistoria lá na creche.
B.ó de ter trazido o comando para a Penha é que agora tudo dos moradores é o comando, se precisa arrumar o asfalto? Comando, se precisa reformar a creche? Comando, meu filho foi assaltado quando tava voltando do serviço? Comando.
Tá um inferno isso, povo esquece que tem os caras daqui para isso, aí fica só na cola do comando, já tava até falando com o RJ e com o Urso, dar um fecho no povo daqui, falar "ó, o que tem que chegar no comando é coisas que a boca não pode resolver, pique os negócios de levar para as ideias, porquê enquanto os caras da boca cuidam só daqui, a gente do comando cuida de um facção inteira".
Iza: comadre, tá indo na onde?- pergunta saindo de mãos dadas com o Urso
Eu: para a principal- falo e ela já vem na minha direção
Iza: leva o Bruno lá para o Luan por favor, ele está lá na principal, e eu tenho que arrumar aqui para poder me arrumar- fala e eu confirmo com a cabeça pegando o meu afilhado no colo
Eu: vem meu amor, partiu ver papai- falo e saio andando com ele no colo.Chego na principal e os olhares já vem em mim, também a gata hoje tá parecendo uma princesa, geralmente só anda de calça e short, hoje a mãe tá de vestidinho, toda princesinha mesmo.
Eu: encomenda entregue- falo entregando o Bruno para o Luan, ou tentando né?! Já que o bonito não quis sair do meu colo
Bruno: dinda- fala me agarrando com força
Luan: a sua madrinha precisa trabalhar rapaz, vem com o papai- fala tentando pegar ele do meu colo, mas cadê que ele veio
Eu: a dinda precisa trabalhar amor, depois a madrinha pega você- falo e ele nega com a cabeça
Luan: vem Bruno, para de coisa- fala e ele só se agarra mais em mim
Eu: deixa vai Luan, eu fico com ele, sem problema nenhum- falo e ele confirma com a cabeça.Vou para a minha sala e já sento na minha cadeira, deixo o meu afilhado sentadinho no meu colo, bem bonitinho mesmo, coisa mais bela da madrinha, me concentro na minha papelada e o meu neném todo aperriado no meu colo.
Viro ele no meu colo, o sentando de frente para mim e ele sossega, volto a minha concentração para a papelada na minha mesa, e o Bruno só brincando com a minha barriga, eu hein, criança gosta de brincar com cada coisa viu?! Eu hein.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valor A Fiel III
Teen FictionComo fica a vida depois de uma mudança radical? Depois de perder alguém muito mais que importante para você? Será que a dor do luto pode mudar uma pessoa radicalmente? E se aparecer um novo amor? Ou antigo amor voltar? E se... Luana Ribeiro...