75°

316 28 0
                                    

Saio do banheiro enrolada na toalha e vou até a minha mala, passo os meus produtos corporais, visto uma calcinha de renda e uma camisola no mesmo estilo e cor.

Passo um desodorante, solto o cabelo e levo a toalha de volta para o banheiro, me deito na cama com o rabão virado para cima, jogo uma coberta em cima do corpo e nem nada, aí ai, meu marido que lute viu?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo um desodorante, solto o cabelo e levo a toalha de volta para o banheiro, me deito na cama com o rabão virado para cima, jogo uma coberta em cima do corpo e nem nada, aí ai, meu marido que lute viu?!

Chegamos do jantar, ele foi tomar banho e desceu para resolver alguma coisa na recepção, já eu fiquei aqui, sozinha no meu quarto, me sentindo a pessoa mais solitária desse universo, o drama da gata né?! Hahaha

Urso: pronto, agora eu sou todo seu- fala entrando no quarto e nem se liga em mim, também, com a luz apagada né gata?! Quer o que da vida também bonitona?- e essa luz apagada? Vai dormir vida?- pergunta acendendo a luz e vira de frente para mim- caralho- fala e eu dou risada
Eu: você demorou- falo e ele confirma com a cabeça já tirando a camiseta a tacando longe
Urso: eles ficaram me enchendo lá com um negócio nada haver- fala e eu levanto ficando de joelhos na cama
Eu: mas agora você é só meu, e eu vou usar e abusar de você a noite inteira- falo e ele confirma com a cabeça, o gato se abaixa um pouco e já me puxa para um beijo que misericórdia.

Uma de suas mãos agarra o meu cabelo na parte da nuca, e a outra ele desce a minha bunda apertando a mesma, eu já vou puxando a bermuda dele para baixo junto com a cueca e pego o seu pau o masturbando.

O Urso separa o beijo pela falta de ar, ele morde o meu lábio inferior o puxando para ele, ele arruma a postura e eu já tiro a bermuda e a cueca dele de vez, passo a língua por toda a extensão do seu pai e chupo a cabecinha, logo eu volto chupando tudo até chegar nas bolas, chupo as mesmas e fico fazendo esse processo só para provocar ele.

Logo o Urso enrola a mão no meu cabelo e o puxa levando a minha cabeça levemente para trás, ele me olha sério e eu dou um sorriso safado para ele, comigo é assim, na arte da provocação até o último segundo, eu mereço também né?!

Urso: para de provocar e chupa essa porra logo- fala e aproxima o meu rosto do seu pau- chupa essa direitinho vagabunda- manda e pega o seu pai batendo na minha cara.

Pego o seu pau e dou um beijo na cabecinha, logo eu abocanho o seu pau e chupo somente o que cabe na minha boca, masturbando o resto, logo eu faço ums garganta profunda e o Urso joga a cabeça a trás.

Ele segura o meu rosto, o imobilizando e começo a foder com a minha garganta, me fazendo literalmente engasgar com o seu pau, logo ele tirar o mesmo da minha boca e eu o masturbo enquanto recupero o meu fôlego.

[...]

          Ele observa atento a cada detalhe do meu corpo, a minha camisola está jogada em pedaços em algum canto desse quarto, minhas mãos amarradas com o cinto dele, no topo da minha cabeça, meu corpo suado, a minha respiração ofegante, um vazio dentro de mim que só pode ser preenchido com o seu pau.

Urso: gostosa para caralho- fala passando a mão na minha intimidade
Eu: me fode com força Felipe- peço manhosa e impaciente.

             Em um movimento rápido ele me gira na cama, o seu braço passa por debaixo da minha cintura e ele me puxa para cima, me colocando de quatro. O Urso fica de joelhos atrás de mim e pincela o seu membro na minha entrada, me deixando ansiosa para o receber dentro de mim novamente, e logo ele realiza o meu desejo.

              Ele entra em mim com tudo, me fazendo soltar um gemido alto, ele começa a se movimentar dentro de mim, com estocadas fortes, ele entra com força e sai devagar, só para me provocar, logo ele aumenta a velocidade das estacas me fazendo soltar gemidos altos em resposta.

                Os únicos barulhos que podem ser ouvidos no quarto nesse exato momento, são os meus gemidos, o barulho do choque dos nossos corpos e os tapas que o meu marido está desferindo contra a minha bunda, e a cama batendo contra a parede conforme ele se movimenta.

Eu: Fe... Felipe- o chamo entre os meus gemidos e ele enrola a mão no meu cabelo puxando a minha cabeça para trás
Urso: eu quero todo mundo ouvindo que eu tô te fodendo do jeitinho que uma puta merece ser fodida- fala e da um tapa estralado na minha bunda- oh porra- fala e eu rebolo no seu pau, ele geme rouco jogando a cabeça para trás e desfere outro tapa contra a minha bunda.

    Ele aumenta a força das estocadas me fazendo gemer ainda mais alto, ele dá outro tapa na minha bunda e já enfia o dedo polegar no meu cu, ele aumenta a velocidade das estocadas e eu reviro os olhos gritando de prazer.

Eu: Fe... Felipe- o chamo entre os meus gemidos e ele puxa o meu cabelo e da outro tapa na minha bunda em resposta- e... Eu vou gozar amor- falo descendo a mão para a minha boceta, pronta para me masturbar enquanto ele me fode, porém ele segura o meu braço e sai de dentro de mim me jogando no colchão
Urso: ainda não, você só vai gozar quando eu deixar- fala e senta no colchão- se ajoelha e chupa essa porra, eu quero ver você se engasgando com o meu pau na sua garganta- manda e assim eu faço.

            Me ajoelho no chão entre as suas pernas, e pego o seu pau colocando na minha boca, chupo tudo o que cabe na minha boca, faço garganta profunda e deixo ele foder a minha garganta, tiro o seu pau da minha boca o masturbando enquanto recupero o meu fôlego, mas logo voltei a chupa-lo por inteiro.



Valor A Fiel IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora