61°

333 29 0
                                    

Urso: agora que somos só nós dois- fala me erguendo no colo e eu já trato de abraçar a sua cintura com as pernas
Eu: chegou a hora da nossa comemoração- falo perto da boca dele e já o agarro num beijo que Deus pai.

          Ele caminha comigo no colo até sentar no sofá, a minha jaqueta é a primeira coisa a voar para longe, ele separa o beijo mordendo o meu lábio inferior puxando para ele, ele tira o meu cabelo do caminho e vai fazendo uma trilha de beijos do meu pescoço até a minha orelha.

Urso: gostosa para cacete- fala com a voz meia rouca e morde o lóbulo da minha orelha.

             Voltamos a nos agarrar, eu rebolando no seu colo e as suas mãos passeando por toda a extensão do meu corpo, as suas enormes mãos me apertando mais e mais, que pegada deliciosa, que boca gostosa, que homem para tirar o meu fôlego viu?!

              As suas mãos trilham o caminho do zíper, na parte de trás do meu vestido, e logo ele estava abrindo o meu vestido e o jogando para longe, ele separa as nossas bocas e vai descendo os beijos pelo meu pescoço, colo, vale entre os meus seios, até abocanhar um dos meus seios por cima do sutiã mesmo, ele logo abocanha o outro seio chupando também e o tira da boca apertando os mesmos.

               Ele inverte as posições ficando por cima e já vai me deitando no sofá, eu trato logo de tentar desabotoar a sua camisa, mas logo a minha paciência vai com Deus e eu puxo a sua camisa, fazendo com que os botões voem por aí.

                Passo as minhas unhas pelo seu peitoral arranhando de leve, arranco a sua camisa do corpo e a jogo para longe, ele da risada e eu vou descendo os meus beijos pelo seu maxilar, pescoço onde eu deixo uma chupada e uma mordida logo em seguida.

                  Ele segura o meu rosto e me olha com um sorriso pervertido nos lábio, esse homem é o tesão em pessoa, com esse sorriso então, me abana que eu me derreto por inteira, ainda mais nos braços desse homem.

Urso: eu quero sentir o seu sabor querida, eu quero sentir você gozando na minha boca- fala com voz rouca e me passa um braço pela minha cintura, me puxando para cima.

                     Ele vai descendo beijos e pequenas chupadas pela minha barriga, logo ele para na barrinha do minha calcinha e me olha todo safado, ele passa um dedo pela minha intimidade, ele se abaixa roçando os lábios na minha boceta e logo a chupa a mesma por cima da calcinha mesmo.

                      Ele massageia a minha boceta por cima da calcinha mesmo, me olhando bem no fundo dos olhos, filho da puta gosta de provocar, inferno viu?! Penso que não e o homem puxa a minha calcinha de lado e já cai de boca na minha boceta.

                       Seguro as costas do sofá com certa força e jogo a cabeça para trás, os olhos fechados, a minha boca entre aberta, a respiração ofegando, esse homem sabe o que fazer com a boca, e o melhor, ele sabe me deixar toda derretida, e faz de propósito.

[...]

            Apoio as minhas mãos nos seu peito rebolando no seu pau, logo começo a quicar bem devagar, as suas mãos na minha bunda que a essa altura do campeonato só tem as marcas vermelhas das mãos dele, seu olhos presos nos meus, pai amado, me derreto todinha assim.

              Ele sobe uma de suas mãos para a minha nuca e me puxa para ele me beijando, ele usa um de seus braços para me fazer parar os meus movimentos, e que começa a se movimentar em baixo de mim, vou descendo os meus beijos para o seu pescoço, onde eu distribuo várias chupadas e mordidas seguidos de outros beijinhos.

Urso: puta que pariu- fala e solta um gemido rouco no meu ouvido.

              Ele solta a minha cintura e eu volto a subir e descer em cima dele, as suas mãos sobem pelo meu corpo até chegar até os meus seios, onde ele aperta com uma vontade que vou te falar, uma de suas mãos sobe um pouco mais até chegar no meu pescoço que ele logo trata de apertar.

[...]

                   Sinto os meu músculos se tencionando, a minha respiração bem ofegante, meu corpo todo suado por baixo do corpo do Urso, ele entra dentro de mim com força, sua mão segurando o meu rosto com força, me fazendo olhar bem para ele.

                    Eu vou gozar, eu não vou aguentar muito tempo assim, eu vou gozar!

                       Fecho os meus olhos e recebo outro tapa no meu rosto, a sua mão desce do meu rosto até o meu pescoço o apertando novamente, e logo ele o solta, sua mão segue até o meu cabelo, ele enrola a mão nos fios e puxa a minha cabeça para trás, tendo assim livre acesso ao meu pescoço, ele vai descendo os seus beijos pelo meu pescoço, ele deixa algumas chupadas, mordidas e mais beijos.

Urso: abre os olhos, eu quero que você goze olhando para o cara te fode- fala diminuindo os movimentos e eu solto um gemido de desaprovação- abre olhos e olha para o seu macho te fodendo- manda e eu abro os meus olhos.

                         Ele volta a aumentar a força e a velocidade dos seus movimentos de entra e sai me deixando completar maluca, logo eu sinto uma grande onda de prazer me inundando, jogo a cabeça para trás ofegante e ele continua me fodendo do jeitinho que sabe que eu perco a cabeça.

Eu: é a minha vez de brincar agora- falo empurrando ele de cima de mim.

                           Ele senta no sofá e eu fico de joelho no chão, pego o seu membro o masturbando, logo passo a língua por toda a extensão do seu pau, chupo primeiro a glande, logo depois eu volto passando a língua por toda a extensão do seu pau, chupo as suas bolas e volto fazendo o meu movimento umas três vezes, mas logo menos eu abocanho a seu pau, colocando tudo o que eu consigo na boca.

Valor A Fiel IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora