45°

379 31 0
                                    

Dois meses depois...

           Acordo naquela preguicinha, sabe?! Mas ainda bem que acordei, aí ai, nunca achei que já adorar tanto morar com alguém, agora por exemplo, o senhor Felipe está cantando todo animado no banheiro enquanto toma banho, só dou risada mesmo viu?!

            Me levanto da cama e já trato de arrumar a mesma, sento para dar aquela olhada no meu celular, mensagens e mais mensagens, nada de trabalho amém, o RJ decidiu sozinho que eu só começo de vez no comando quando tomar posse do cargo, então, estou de férias meu amor, quero dizer, eu estava de férias meu amor, hoje é o negócio lá para que eu possa assumir de uma vez o meu cargo no comando! E a gata acordou 13:30🤡.

           Meu querido namorado cagou e andou para o repouso que o médico passou, pelo menos ainda estava tomando os remédios, graças a minha grande insistência pelo menos. O RJ chamou o Urso para ocupar o cargo de um dos caras que está se aposentando e tals, escolheram o Urso por votação, mas o gato ainda estava pensando, porquê dizia ele que quer trabalhar aqui na Penha, como vapor do meu pai, aceitou tem menos de um mês.

             A Jujuh teve alta no mês passado, rápido né?! Passou um mês internada só, mas enfim, recomendaram repouso, então ela passou um na casa dos meus tios, e o Bryan está lá cuidando dela, na casa dela, para ter certeza que aquela cabeça dura está tomando os remédios dela certinho, espero que eles voltem, amém!!

Eu: oh mozão, acelera aí meu bem- falo olhando para a porta do banheiro e ela se abre logo.
Urso: claro meu amor- fala saindo do banheiro com a toalha enrolada na cintura- todo seu princesa- fala e vem na minha direção me dando um selinho- bom dia- fala e eu dou outro selinho nele
Eu: bom dia- falo e já levanto indo para o banheiro.

         Tomo um banho gostosinho e aproveito pRa escovar os dentes, saio enrolada na toalha e vou direto para o closet, passo os meus produtos corporais, já sento para dar aquela arrumada no cabelo, só uma chapinha com o babyliss, maravilhosa eu diria haha.

            Faço a minha maquiagem, e assim que eu termino o Urso entra no closet pronto e impaciente, oh dó meu Deus haha.

Urso: amor, você tem meia hora para se vestir, a gente vai atrasar assim- fala e eu dou risada
Eu: calma, eu só vou botar a roupa agora, já tá separada, respira homem, eu hein, tá mais nervoso do que eu- falo rindo e ele confirma com a cabeça
Urso: tá bom, tá bom- fala e eu vou até ele o puxando para um beijo deliciosamente delicioso, só assim para ele se acalmar- qual o problema de atrasar mais um pouquinho não é mesmo?- pergunta me empurrando até eu encostar na minha penteadeira
Eu: não, não, não, eu só tenho meia hora para me vestir, sai desses closet, vai me esperar no quarto, ou na sala, tanto faz- falo empurrando ele e vou até às sacolas que estão as minhas roupas.

         O Urso sai do closet emburrado e eu trato de vestir a minha roupa, visto um conjunto de lingerie preto de renda, uma meia calça fina na cor da pele já que está meio frio, um vestido preto de manga longa, colado no corpo, um jaquetão preto da Louis Vuitton e uma bota preta também da marca. De acessório só um cordão prata cravejado e um pingente de "L" também todo cravejado.

 De acessório só um cordão prata cravejado e um pingente de "L" também todo cravejado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Valor A Fiel IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora