40°

400 32 1
                                    

Felipe Junior
07:36
São Paulo

        Saio do quarto deixando a Luana terminando de se arrumar, entro no elevador e já trato de atender o telefone, só problema na minha vida viu?! Haja paciência, haja muito paciência nesse caso.

Ligação:

Eu: chora- falo assim que atende
BR: Ursão, te falar, tua mãe meteu o pé da Penha hoje cedo- fala e eu reviro os olhos, essa dona Camila é só estresse viu?!
Eu: tô sabendo já- fala me olhando no espelho do elevador mesmo
BR: só que ela deixou uma surpresinha na sua casa meu amigo- fala e eu já respiro fundo
Eu: qual foi a da vez?- pergunto já sabendo que vem merda, da última vez ela arranhou o meu carro todinho e enfiou areia no tanque da minha moto
BR: irmão, ela detonou a sua casa, quebrou tudo, tudo mesmo, rasgou roupa, sofá, cama, isso aqui tá inabitável- fala e eu reviro os olhos, eh dona Camila viu?!
Eu: tranca a casa que quando eu chegar eu resolvo tudo- falo esfregando o rosto
BR: pode deixar- fala e eu desligo na cara dele

Ligação:

      Eh dona Camila, depois dessa não tem como perdoar não, agora que não volte mais, porquê se voltar eu vou cobrar.

        Essa mulher me criou mas sempre nessa de doida, quer ser dona da minha vida, mete o louco sempre, com meu pai era do mesmo jeito, oh inferno viu?! Não sei como eu aguentei por tanto tempo véi, mulherzinha do carai viu?!

        Mas depois eu resolvo esse assunto, agora tá geral se arrumando para ir tomar café da manhã, depois vamos lá na onde tá o T2 para ver o que rolou e a noite é o tribunal, só problema viu?! Esse T2 também só se mete em furada viu?!

Luana Ribeiro Vasconcelos

     Saio do banheiro enrolada na toalha e vejo o Urso todo focado no celular dele, dou um selinho no meu namorado e já trato de ir pegar os meus produtos corporais, visto uma calcinha de renda branca, já preso um coldre na minha coxa com a minha arma, visto uma saia longa laranja, um cropped branco e um chinelo hide branco da Prada.

     Saio do banheiro enrolada na toalha e vejo o Urso todo focado no celular dele, dou um selinho no meu namorado e já trato de ir pegar os meus produtos corporais, visto uma calcinha de renda branca, já preso um coldre na minha coxa com a minha ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

         Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo o deixando solto mesmo, faço uma maquiagem bem leve só para não ficar de cara limpa, arrumo um bolsa com celular, carteira, essas coisas, arrumo o quarto, levo a toalha de volta para o banh...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


         Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo o deixando solto mesmo, faço uma maquiagem bem leve só para não ficar de cara limpa, arrumo um bolsa com celular, carteira, essas coisas, arrumo o quarto, levo a toalha de volta para o banheiro e saio do quarto de hotel trancando a porta.

        Desço de elevador rumo a recepção do hotel, já deve tá todo mundo me esperando lá, coisa linda viu?! Atrasada sempre, culpa do senhor Urso que me atrasou toda, mas releva, releva.

        Me olho no espelho do elevador e dou uma ajeitada no cabelo, tô a pura cara da turista, mas essa é a intenção, não dar na cara que a gata aqui é criminosa, sou só uma turista carioca, que veio conhecer São Paulo com um casal de amigos, a filhinha deles e o namorado, nada demais, um anjo, uma donzela.

RJ: carai, nem parece você- fala assim que eu saio do elevador
Eu: claro que parece eu, inclusive eu já usei essa roupa- falo dando de ombros enquanto vou até o meu namorado
RJ: não, parece a antiga você, antes de tudo que rolou, agora é outro esquema- fala e eu dou de ombros
Patrícia: eu amei essa roupa, bem menininha, mocinha- fala e eu dou risada
Eu: tu viu o Felipe como tá também?- pergunto e o meu namorado já me abraça
Urso: você está linda- fala me dando um selinho.
Eu: você também está um gato, falta só miar- falo e ele da risada.

       Fomos todos para a van e seguimos rumo a padaria que vamos tomar café da manhã, deito a minha cabeça no ombro do meu namorado e vejo que ele tá conversando com um amigo dele que é arquiteto se não me engano, eu acho pelo menos.

Eu: vai reformar a sua casa?- pergunto e ele confirma com a cabeça
Urso: Camila destruiu tudo lá antes de ir embora- fala e eu olho para ele assustada.

       Ele me mostra as fotos que o Bryan mandou para ele, coisa lá tá feia viu?! Mais horrível é impossível viu?! Essa Camila endoidou de uma hora para a outra? É a única explicação cabível que eu tô tendo nesse momento, pai amado viu?! Pai amado.

Eu: quer passar um tempo lá em casa enquanto arruma a tua casa?- pergunto e ele me olha atento
Urso: eu ia ficar na casa do G3, não sei quanto tempo vai demorar- fala e eu dou de ombros
Eu: se você quiser arrumar a casa para alugar para outra pessoa- falo lhe dando um selinho- para mim é até melhor- falo e ele me encara surpreso, mas logo um sorrisinho brota na sua boca
Urso: tá me chamando para morar com você senhorita Luana Ribeiro?- pergunta e eu confirmo com a cabeça
Eu: não foi isso que tu pediu antes de tudo acontecer? Para que eu fosse morar com você no Canta Galo? Então, só que não vai ser no Canta Galo- falo e ele já me puxa para um beijo, que papai do céu viu?!
RJ: tem criança nesse carro ainda- fala sentado em uns dois bancos a nossa frente
Eu: então cuida dela e para de prestar atenção no que não é da sua conta- falo e ele me mostra o dedo.

[...]

        Cá estou eu, sentada em uma sala com o RJ do meu lado e o chefe de Paraisopolis na minha frente, eita coisa linda viu?! Esse T2 só se mete em enrascada mesmo.

         O senhor T2 pegou uma menina do asfalto, e teve a sorte dessa menina ser a esposa do homem a minha frente, ainda não vimos ele, mas eu tenho certeza que inteiro o homem não tá, eita Deus viu?! Haja sorte para uma pessoa só.

          O cara lá nos libera para ver o T2 e saímos os três da sala, o Urso está nos esperando na frente da principal com mais 12 seguranças, afinal, o homem foi promovido a um soldado do comando, alto patamar viu?!

Eu: bora- falo e o Urso vem para o meu lado segurando a minha mão mão
Urso: eai?- pergunta e eu nego com a cabeça
Eu: depois te falo- falo baixo e ele confirma com a cabeça

>>>>>*****<<<<<

    Hi Lorena;

   Babys, apenas para avisar que daqui em diante haverão alguns pulos temporais, por poucos capítulos, prometo a vocês.

Valor A Fiel IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora