Ok, essa dor já não é normal, de jeito nenhum, eu vim para a cozinha, só para pegar um copo de suco, mas me veio uma dor, mais uma dor, que pai amado, até me agarrei na pia da cozinha.
Eu: URSO- grito e respiro fundo- AMOR VEM CÁ- grito e ele já aparece na cozinha todo preocupado
Urso: o que foi? Tá com dor meu amor? Aconteceu alguma coisa?- pergunta e eu seguro nele
Eu: as malas já estão no carro?- pergunto e ele confirma com a cabeça
Urso: tão sim, o que foi?- pergunta me segurando firme e eu respiro fundo, sentindo a dor voltando
Eu: eu acho que o Lorenzo está querendo vir ao mundo, eu estou sentindo muito dor amor- falo alisando a minha barriga
Urso: bora para o carro então, bora- fala me levando para a garagem.Entramos no carro e ele já saiu acelerado para a maternidade, e eu aqui sofrendo, alisando o meu buchinho e morrendo de dor, parece que é hoje que eu vou conhecer o rostinho do meu Lorenzo.
[...]
Eu: você avisou o povo que estávamos vindo para maternidade?- pergunto sentada na cama, tomando a minha aguinha tranquila
Urso: porra o pessoal- fala batendo na testa e eu dou risada, o que me causa mais dor
Eu: quem vê assim pensa que é pai de primeira viagem ainda- falo e ele nega com a cabeça
Urso: mas eu não assisti o parto da Amanda, eu conheci a Amanda, ela já tinha dois dias de nascida- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: agora se vacilar, você vai ver o Lorenzo primeiro que eu- falo alisando a minha barriga.Ele liga para o meu pai e já foi o suficiente para todos saberem, quando o Urso falou que estamos na maternidade, meu pai soltou um berro, "como assim vocês estão na maternidade? E não falaram nada?", Ouvi daqui o berro desse homem.
Urso: quer uma água meu amor?- pergunta e eu confirmo com a cabeça, segurando as laterais da cama hospitalar que eu estou
Eu: esse menino antes de nascer, ele me mata- falo praticamente gritando de dor.Estamos aqui já faz bem umas duas horas, e nada desse menino vir ao mundo, também né gata?! Tô achando que o Lorenzo é miojo, fica pronto em três minutos, e haja dor para sentir, pelo o que a médica me disse, eu ainda estou com 5 centímetros de dilatação, Pai nosso que está no céu, viu?!
Urso: vai valer a pena no final- fala me entregando um copo de água mineral- eu tô tão ansioso- fala fazendo um carinho na minha barriga, e a médica entra no quarto na mesma hora.
Dra. Fabiana: vamos ver esse bebê mamãe?- pergunta e já vem fazendo todos os exames possíveis.Ela bate uma ultrassom rápida do bebê, mostrou que ele tá encaixadinho, bonitinho, que faltam só mais alguns centímetros de dilatação para o meu bebê nascer, eita Deus viu?! Esse menino ainda vai acabar matando a mãe dele antes de nascer.
Urso: tem que abrir mais o que aí? Pelo amor de Deus- pergunta e eu respiro fundo alisando a minha barriga
Eu: calma, é assim mesmo- falo e me levanto da cama quase falecendo
Urso: tá levantando porquê maluca?- pergunta e na hora a enfermeira entra no quarto
Enfermeira: tá certa mãezinha, vim te ajudar com os exercícios- fala vindo na minha direção e me coloca para sentar na bola de Pilates.Meu Deus, eu com uma dor absurda e esse povo me colocando para rolar para frente e para trás, na porra de uma bola de Pilates, que inferno viu?! Mas que caralho, eu só quero ver o meu filho logo, poder pegar ele no meu colo, ver os olhinhos dele, ouvir a risada dele, sentir as mãozinhas deles.
Não importa se para ter o meu filho comigo logo, eu tenha que sentir a pior dor do mundo, eu só quero ter ele logo comigo, aí vai ser nós três em casa, eu, o meu marido e o nosso Lorenzo, nosso pequeno príncipe Lorenzo.
[...]
Lore: calma meu amor, é assim mesmo, eu sei que dói para um inferno, mas é normal- fala me segurando de um lado, enquanto o Urso me segura do outro, enquanto eu continuo abaixada
Eu: eu quero água, eu preciso de água- falo e o meu pai já me trás um copo de água
Urso: respira fundo bebê, controla a respiração- fala me ajudando a ficar em pé, e logo eu bebo toda a minha água todinha, em um gole só.
Bryan: vai Luana, coloca o nosso príncipe Lorenzo para fora- fala vindo ficar no lugar da minha mãe, ao meu lado, enquanto ela vem para trás de mim, me dando apóio nas costas e fazendo uma massagem nos meus ombros[...]
Dra. Fabiana: faz força mamãe- fala me incentivando a colocar o Lorenzo para fora.
Já estamos na sala de parto, eu fazendo uma puta força para colocar o Lorenzo para fora de mim, o Urso do meu lado segurando a minha mão, me dando toda a força do mundo, eita meu Deus, esse menino me mata antes mesmo de sair aqui de dentro.
Urso: vai amor, eu sei que você consegue, você é a mulher mais foda e mais incrível que eu já conheci na minha vida- fala fazendo um carinho no meu rosto e eu jogo a cabeça para trás.
Grito fazendo toda a força que eu consigo nesse momento, paro para conseguir respirar e logo eu estou fazendo força novamente, enquanto aperto a mão do Urso. Solto a mão do meu marido e uso os meus braços para me dar apoio, fico meio que sentada na cama e grito fazendo toda a força do mundo.
Sinto o Lorenzo saindo de mim e respiro fundo, o meu filho já está saindo, eu não posso parar agora, força Luana, você consegue, você tem que colocar o seu filho para fora agora!
Dra. Fabiana: isso mãezinha- fala quando eu volto a fazer força- ele já está saindo, ele está quase fora de você, isso mãezinha, continua fazendo força, continua fazendo força- fala e assim eu faço.
Logo eu escuto um chorinho ecoando pela sala de parto, a médica coloca o Lorenzo no meu peito e já chama o Urso para cortar o cordão umbilical, olho bem para o meu bebê que já parou de chorar, e agora começou a me cheirar.
Esse é o meu Lorenzo, o meu bebê, e aqui, agora, com o meu filho meu peito, eu estou sentindo uma paz inexplicável, um sentimento novo tomou conta do meu peito, o meu garotinho, aqui, comigo, eu não quero guerra com ninguém, esse é o meu anjo Lorenzo, e eu sou capaz de acabar com qualquer um, para manter esse garotinho aqui seguro, é... Esse é o meu porto seguro, e somente agora eu entendo aquele amor que a minha mãe sempre me falou, amor maior não existe no mundo.
Eu: oi meu amor- falo fazendo um carinho na cabecinha dele- seja bem vindo ao mundo meu Lorenzo- falo pegando a mãozinha.
Tão miúdo meu Deus.
>>>>>*****<<<<<
Hi Lorena;
Estamos na reta final, agora faltam apenas 10 capítulos para acabar! E para ter um final melhor explicado, o próximo capítulo vai ter um pulo temporal de um ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valor A Fiel III
Ficção AdolescenteComo fica a vida depois de uma mudança radical? Depois de perder alguém muito mais que importante para você? Será que a dor do luto pode mudar uma pessoa radicalmente? E se aparecer um novo amor? Ou antigo amor voltar? E se... Luana Ribeiro...