60°

347 22 1
                                    

                  Já faz umas meia hora que saímos do restaurante, o Urso está dirigindo enquanto bate mó papo comigo, mas ainda não me falou o que tá rolando e muito menos para onde estamos indo, aí meu Deus, não se fico ansiosa ou nervosa, já estou ficando é doida, isso sim.

Eu: para onde estamos indo amor?- pergunto e ele me olha sorrindo
Urso: chegamos, calma- fala estacionando o carro na frente de uma casa linda, grande, com aparência moderna, coisa linda mesmo.

                  Descemos do carro e o meu namorado já me dá a mão, ele abre a porta da casa e vai me guiando dentro da mesma, até que o bonitão me deixa parada no meio da sala e eu só suando frio, o que será que esse homem está aprontando meu Deus, pelo amor de Deus que é pai e não padrasto.

Urso: fica aqui, já volto- fala e sai para a área de fora

            Fico impaciente no lugar que ele me deixou, olho em volta tentando achar algo, algum spoiler do que está por vir, mas nada, oh meu Deus, eu já estou tremendo aqui, eita Deus viu?! Penso que não e o meu telefone começa a tocar.

Ligação

Urso: amor? Pode vir, pode sair- fala e desliga na minha cara

Ligação:

              Abusado!

             Saio da casa e assim que coloco os meus pés para fora as minhas já vão para a minha boca, meu Deus do céu, pai amado, aí Jesus, eu não sei nem mais o que faço, se eu choro, se eu sigo caminho.

              A área aqui de fora é enorme, e ele fez um caminho de pétalas de rosas e mini velas, um coração de pétala e tudo iluminado com a mesma coisinha de luz do restaurante, o RJ e a Pati com outra roupa já, de preto dessa vez, bem básicos ambos gravando tudo com o celular.

              O Urso está em pé com um buquê de rosas vermelhas nas mãos, ao lado dele um "casa comigo", com aquelas letras de plástico, das maiores com led.
    
              Seco as lágrimas do meu rosto e sigo caminhando até ele, toda emocionada mesmo, ando devagar, tentando me equilibrar no salto já que as minhas pernas estão bambas, eu estou tremendo, a emoção tomando conta de mim, meu Deus do céu.

Eu: uau- falo chegando perto dele e ele da uma risada nervosa enquanto vem até mim
Urso: eai? Ó, antes de responder, deixa eu falar- fala e eu dou risada- isso aqui é para você- fala me entregando o buquê e eu dou um selinho nele- Luana, eu tô ligado que eu errei, queria que você abrisse mão dos seus sonhos lada viver os meus, eu fui egoísta, não pensei no que tudo aquilo significava para você, mas hoje eu tô aqui, não pedindo para você largar os seus sonhos e vim viver os meus, mas te pedindo para você deixar eu viver os seus junto com você, pedindo para você viver os meus sonhos junto comigo, pedindo para vivermos os nossos sonhos, juntos, unidos, como um só- fala e eu seco o meu rosto de novo- é branquinha, tu mesmo falou que eu só ganhava o título de marido, quando a gente casasse para valer- fala e tira uma caixinha branca do bolso, abre a mesma revelando um lindo anel solitário e se ajoelha na minha frente- Luana Ribeiro Vasconcelos, aceita esse homem todo errado, com um passado todo torto, que só ganhou a vida novamente quando teve você do lado? Aceita formar a sua família comigo? Me aceita como esposo, como amante, como melhor amigo, como pai dos seus filhos e principalmente, como seu, para o resto da sua vida? Luana, você aceita se casar comigo?- pergunta e eu já me abandono toda.

             Pai amado, e agora? Como é que respira desse jeito? Eita Deus, isso é um sonho? Porquê se for, por favor, não me acorda.

Eu: eu aceito, é claro que eu aceito meu amor, eu aceito mil vezes, eu aceito hoje e sempre- falo e ele sorri colocando o anel solitário no meu dedo.

              Ele se levanta do chão e me puxa para ele, me dando um baita de um beijo, sem nenhuma malícia, as suas mãos não saíram da minha cintura, e o meu único braço livre não saiu do seu pescoço.

               Pois é minha gente, a mamacita aqui está noiva, noivissima, eu vou casar com o homem mais incrível que eu já tive a honra de conhecer, eita Deus, como não amar assim? Impossível né?!

Urso: eu te amo- fala separando o beijo com selinhos
Eu: eu te amo- falo e ele volta a me beijar.

                Separamos o beijo com selinhos e continuamos abraçados, com as testas coladas, ambos de olhos fechados, apenas aproveitando a companhia um do outro, dou um último selinho nele e separo as nossas testas, faço um carinho no rosto dele que já abre olhos me encarando, como eu amo esse olhos meu Deus, como eu amo esse homem!

Eu: você passo o dia fazendo isso aqui?- pergunto e ele confirma com a cabeça vindo para trás de mim, me abraçando
Urso: eu e o RJ, gostou? Tudo isso aqui só para você meu amor, e mesmo assim ainda não é nem o mínimo do que você merece- fala e volto a secar o meu rosto
Eu: está perfeito, muito mais que perfeito- falo ainda encarando tudo ainda surpresa.

           Logo o outro casal aqui presente veio nos dar felicidades, a dona Patrícia que eu achei que estava gravando, já vem com o celular na minha cara, aí que eu me toco que ela estava em chamada de vídeo com a minha família, meu Deus, minhas tias e as meninas chorando, eu aqui com o rosto todo molhado e com um sorriso maior que sei lá o que.

Iza: finalmente você vai casar comadre- fala e eu dou risada, logo sinto o meu NOIVO me abraçando por trás
Eu: vocês já sabiam tudo né?- pergunto e geral confirma com a cabeça
Jujuh: temos um grupo meu amor, casamento da Luluh- fala e eu estouro de dar risada.
Eu: incrível- falo rindo com o Urso.

[...]

Instagram

Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Valor A Fiel IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora