Durante a festa:
Cá estamos nós, na festa do nosso casamento, rapaz, nunca na minha vida que eu ia me imaginar casando viu?! Nem quando eu estava com o Lucas, mas olha eu aqui, casada com o homem mais perfeito desse mundo, homem esse que está ali com a minha família, só com a camisa social branca dele, com as mangas erguidas, os primeiros botões abertos, pulando e dançando todo feliz, eita coisainda viu?!
Eu estou em uma parte mais afastada, acabei de devorar alguns docinhos, aí me afastei né?! Aqui está cheio de fotógrafos, eu e a minha mãe, como sempre exageradas, contratamos três esquipes de fotógrafos, filmagens, fotografias, álbuns, tudo! E eu não quero sair nas filmagens do meu casamento enchendo o bucho né?!
Urso: você é a noiva mais linda que eu já vi na minha vida- fala me puxando para ele pela cintura
Eu: e você o noivo mais perfeito que eu já conheci- falo e ele se abaixa me puxando para um beijo delicioso- eu já estou ansiosa para chegarmos em casa- falo e ele já me olha todo safado
Urso: carro- fala e eu dou risada
Eu: olha o tamanho do meu vestido Felipe- falo e ele faz careta
Urso: eu não vou aguentar esperar até chegar em casa- fala e eu puxo ele para outro beijo.[...]
Tiro o vestido com a ajuda da Juliana e da Luiza, pai amado, que coisa difícil de tirar viu?! Visto um vestido mais curto, de noiva também, coisa mais linda desse mundo, e o salto continua o mesmo, mesmo as minhas pernas estarem a pura dor.
Saio do quarto com as meninas e já volto para a área que tá rolando a festa, alugamos um sítio com salão de festas, a coisa mais linda mesmo, adoro viu?!
Urso: e consegue ficar ainda mais perfeita- fala quando eu chego do lado dele, o gato pega a minha mão e me faz dar uma voltinha- perfeita- fala me dando um selinho e eu fico abraçada com ele
Eu: as minhas pernas estão com uma puta dor- falo e ele nega com a cabeça
Urso: fica aqui, ja volto- fala me entregando o copo dele.Ele sai andando e eu fico conversando com a minha família, penso que não e o gato volta com o meu tênis na mão, ele se abaixa na minha frente já tirando o salto do meu pé, e já coloca a meia no meu pé, logo em seguida calça o tênis no meu pé, perfeito viu?!
Eu: obrigada meu amor, mas não precisava- falo e ele confirma com a cabeça
Urso: precisava sim, vou deixar a minha mulher com dor na perna? Eu hein, nunca, nem fodendo que eu deixo- falo e ele confirma com a cabeça
Eu: eu te amo tanto- falo e ele abaixa me beijando
Urso: eu te amo mais que tudo nesse mundo- fala e faz um carinho no meu rosto
Bryan: ih ala, agora vai começar a melosidade- fala com a Aurora no colo, bichinha, tá toda sonolenta já
Eu: hahahaha, engraçadão- falo e ele da risada da minha cara.Pego a minha afilhada no colo e ela já me olha com aquela carinha dela sono dela, a Aurora deita a cabeça no meu peito e rapidinho dorme, oh meu Deus, que preciosidade da madrinha esse bebê.
Bryan: como você conseguiu fazer essa menina dormir? Eu e a Juliana estamos tentando a horas- falo e ele dou risada
Eu: sou eu né amor?!- falo e ele me mostra o dedo.O meu MARIDO me abraça por trás e logo vem o Bruno e o Gui correndo na nossa direção, um já abraça as minhas pernas e o outro pede colo para o Urso, coisa linda viu?!
Jujuh: me dá ela aqui, deixa eu por ela na cadeirinha- fala e eu entrego a Aurora para ele
Eu: e vocês pimpolhos?- pergunto pegando o meu afilhado no colo- tá na hora de dormir também não?- pergunto e ele faz careta
Lore: já tô imaginando esses dois com filhos- fala e demos risada
Urso: um dia sogra, um dia- falo e a minha mãe olha para nós dois supresa
Lore: ele não engasgou dessa vez? Muito pelo contrário- fala e olha em volta- Relíquia, vamos preparar o quarto do nosso neto amor- fala indo atrás do meu pai e eu dou mais risada ainda.Boto as crianças no chão e elas vão correndo brincar, já eu vou dançar com as minha comadres enquanto o maridão fica batendo papo, coisa linda viu?!
[...]
Urso: shi, a gente não pode fazer barulho aqui amor- fala e entra dentro de mim com força
Eu: huuum, amor- o chamo enquanto solto um gemido baixo.Coloco a minha mão na boca para abafar os gemidos, o Urso se movimentando atrás de mim, uma de suas mãos ocupa o lugar da minha, tampando a minha boca e a outra vai até a minha intimidade, os seus dedos começam a fazer movimentos circulares no meu clitóris.
Urso: puta que pariu- fala e solta um gemido rouco no meu ouvido.
Seguro firme na parede e jogo a minha cabeça para trás, a mão do meu marido desde da minha boca para o meu pescoço, apertando o mesmo, respiro fundo e abro a boca suspirando.
Eu: Felipe- chamo ele enquanto solto um gemido
Urso: geme baixo bebê- fala no meu ouvido.Ele sai de dentro de mim, e me vira de frente para ele, ele me ergue no colo e me encosta na parede volta a se encaixar dentro de mim, encosto a minha cabeça na parede, fecho os olhos e mordo o meu lábio inferior com força para não acabar gemendo alto.
[...]
Eu: contínua amor- falo manhosa e ele me olha divertido
Urso: pede com jeitinho querida- fala passando o dedo polegar pela minha boca
Eu: me fode com força Felipe- falo toda safada e ele nega com a cabeça
Urso: geme baixo querida, ainda não estamos a sós- fala e volta a me beijar na tentativa de abafar os meus gemidos.Ele vai descendo os beijo para o meu pescoço e eu seguro a beirada da mesa com força e mordo os lábios tentando abafar os meus gemidos, sinto o meu orgasmo chegando e abraço a cintura do Urso com as pernas, um gemido alto escaoa dos meus lábios quando atinjo o meu orgasmo e o Urso continua metendo, depois de um tempo ele solta um gemido rouco enquanto eu sinto jatos quentes dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valor A Fiel III
Teen FictionComo fica a vida depois de uma mudança radical? Depois de perder alguém muito mais que importante para você? Será que a dor do luto pode mudar uma pessoa radicalmente? E se aparecer um novo amor? Ou antigo amor voltar? E se... Luana Ribeiro...