Saio do banheiro enrolada na toalha e já trato de correr para o closet, como sempre atrasada, passo só meus produtos corporais, visto uma lingerie branca de renda, uma saia branca colada no corpo, um cropped marrom, um ALL star cano alto branco e uma bolsa branca, de acessórios só uma corrente prata e duas pulseiras também prata, sendo uma delas de cobra.
Passo perfume, desodorante e já trato de passar alguma coisa na cara, o cabelo eu fiz hoje no salão, cortei, hidratei, fiz até uma mecha loira, tô um xuxuzinho, melhor coisa do mundo, minha opinião pelo menos né?!
Devolvo a minha toalha para o banheiro, cato a chave de casa jogando dentro da bolsa e desço disparada, Little Bear já está buzinando aqui na frente, olha que coisa maravilhosa né?! Fiquei prontinha na hora certa, eu amo isso.
Eu: chegou na hora- falo entrando no carro logo após trancar a minha porta
Urso: você está linda- fala me dando um selinho
Eu: você então, eu não preciso nem falar- falo e ele da risada.Seguimos o nosso caminho inteiro conversando, rindo e fazendo piadas sobre tudo, vejo ele olhando a minha tatuagem nova no braço, esse reparou de primeira, assim que eu preciso mesmo, que reparem em todas as minhas tatuagens, o maior trampo para fazer um negócio desses.
[...]
Urso: e nós dois? Como ficamos?- pergunta me olhando enquanto eu dou um gole da minha cerveja
Eu: me diz você- falo colocando o copo na mesa e ele me encara calado.Viemos em um bar aqui na praia, estamos bebendo, e comendo umas porções, bem tranquilo mesmo, o barulho das ondas, algumas poucas pessoas na praia, nenhuma a nossa volta, só as pessoas do quiosque mesmo.
Eu: eu estou esperando uma resposta- falo e ele me olha atento
Urso: eu estava achando que é piada- fala e eu nego com a cabeça
Eu: mas não é, porém isso não é um assunto para ser tratado aqui- falo olhando a nossa volta e ele confirma com a cabeça
Urso: já entendi tudo- fala fazendo careta- tá falando do seu trabalho?- pergunta e eu confirmo com a cabeça
Eu: depois a gente fala sobre isso- falo e ele confirma com a cabeça.Pego mais um camarão o levando para a boca, ele me olha atento, sustento o olhar e ele da risada negando com a cabeça, dou risada também e ele logo puxou um assunto muito nada haver, aí ai esse little bear viu?!
Por que little bear? Não sei, as meninas que inventaram e eu só acatei o apelido, achei bem legalzinho inclusive, mas de little não tem nada esse urso aqui viu?! Pense em uma muralha de ser humano, um metro e oitenta e cinco, coisa linda viu?!
Urso: mais uma tatuagem?- pergunta e eu confirmo com a cabeça
Eu: quatro- falo e ele me olha interessado no assunto
Urso: eu já estou louco para ver- fala e eu dou risada
Eu: você não vale o chão que pisa Felipe- falo e ele da risada.[...]
Urso: agora sim podemos conversar- fala estacionando o carro próxima entrada da Penha
Eu: é simples Felipe, agora eu corro mais perigo do que nunca, eu sou a segunda em comando, o braço direito do RJ, a qualquer momento eu posso morrer, eu posso ser presa- falo e ele confirma com a cabeça
Urso: eu sei disso- fala e me olha- e foda-se se você pode morrer amanhã, eu quero você de volta para mim porra, você é o amor da minha vida- fala e eu respiro fundo
Eu: você está falando isso agora Felipe?- falo e faço um carinho no rosto dele- vamos fazer assim, vamos ir vendo o que vai dar, se for para voltarmos bom, de não for bom também, nesse tempo tu pode até achar outra pessoa- falo e ele confirma com a cabeça
Urso: você que sabe então- fala e eu me aproximo dele lhe dando um selinho- certeza que não de importa de subir a pé?- pergunta e eu confirmo com a cabeça.Me despeço dele e desço do carro belíssima, vou rumo a entrada do complexo e ele faz o retorno indo embora, a Camila ligou exigindo que ele fosse buscar ela, então ele me trouxe aqui na entrada do complexo.
Subo o morro andando na maior paz mesmo, tá um calor dos infernos hoje, abafado demais, pai amado, vejo de longe a minha família no bar da minha vó e já atravesso a rua indo até eles, coisa linda viu?! E ninguém me avisou que viriam para cá, fui excluída legal.
Eu: fui excluída legal aqui- falo chegando perto deles
Lore: achei que estivesse ocupada demais com o Urso- fala e eu faço careta
Eu: fofoca aqui corre mais que papaléguas, credo- falo e eles dão risada.Cumprimento todos da mesa, peço a benção para os meus pais e para os meus padrinhos, dou a benção para o meu afilhado, coisa linda de madrinha, o meu afilhado está enorme de grande, pai amado, esse menino vai ser enorme que nem o pai dele.
[...]
Bryan: foi só o Urso acordar que essa aí ficou toda derretida- fala e eu mostro o dedo do meio para ele
Eu: quer que eu comece a falar o que eu sei também Bryan? Olha que se eu começar você não vai gostar nadinha- falo e ele da risada
Bryan: você fala assim com o Urso também?- pergunta e eu olho para a Juliana
Eu: Jujuh meu amor, tô sabendo que tá de boy novo- falo e olho para o Bryan vendo que ele já até fechou a cara.Hoje o meu pai me mandou mensagem contando tudinho o que rolou, da sofrência do Bryan, do papo deles, mas eu ri viu?! Tá nem escrito, eu amo ter arsenal para usar contra ele.
Juh: só um ficante mesmo- fala dando de ombros
G3: ela e o Urso também eram só ficantes- fala e eu dou risada
Juh: aí vai que né?! Ninguém nunca sabe- fala e da de ombros- mas ontem foi bem estranho, sei lá, tava tudo muito bem e um doido bateu na porta errada- fala e eu estouro de dar risada com o meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valor A Fiel III
Teen FictionComo fica a vida depois de uma mudança radical? Depois de perder alguém muito mais que importante para você? Será que a dor do luto pode mudar uma pessoa radicalmente? E se aparecer um novo amor? Ou antigo amor voltar? E se... Luana Ribeiro...