100°

554 48 8
                                    

Último capítulo:
Dois anos depois

RJ: e como vai com a família? As crianças? O maridão?- pergunta e eu dou de ombros
Eu: tudo muito bem, graças a Deus, as crianças estão bem, cheias de saúde, o Urso também, um puta de um maridão- falo e dou um gole da minha cerveja enquanto ele confirma com a cabeça
RJ: engraçadão isso né?! A um tempo atrás tu tava terminando com o Lucas, tacando o terror por aí, e agora tá aí, casada, três filhos para cuidar- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: uma puta de uma reviravolta né?! Mas graças a Deus, ele mandou somente o melhor para a minha vida- falo e olho para as escadas da minha casa- lá em cima tem três anjinhos dormindo, são tão pequenos, tão indefesos, e tão importantes para mim- falo e ele confirma com a cabeça.

                 Estamos na sala de casa, todos os jovens reunidos mesmo, nos juntamos hoje para beber, comer alguns petiscos, coisa simples mesmo, porém, agora só ta eu, o RJ, e as meninas, o rapazes foram no mercado comprar algumas coisas para comer, salgadinhos, nugtts, batata, essas coisinhas mesmo, essas coisas mesmo.

Pati: mas filho é assim mesmo, tu nem sonha em ter, mas quando tem, não quer mais viver sem- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: legal que a gente fazendo a maior algazarra aqui em baixo, e tem um monte de criança lá em cima dormindo né?!- falo e demos risada
Iza: bota um monte mesmo, tu é uma máquina de parir filho- fala e eu dou risada
Eu: mas agora eu fechei a fábrica, chega de filho agora, chega, três está bom demais- falo e eles dão risada
Jujuh: não querem mais nenhum menino?- pergunta e eu nego com a cabeça
Eu: só o Lolo de menino está bom, para a gente ter outro menino, eu tenho aje por outra criança para fora, não, Deus me denfedera- falo me benzendo e eles dão risada- Felipe já operou que é para não ter riscos- falo e eles só dando risada.

                       Depois da minha última gestação, o senhor Felipe operou, para não termos mais bebê, chega, depois que tivemos a Elisa Gabriela, fechamos a fábrica de vez, três filhos já está bom por demais, ainda mais depois do senhor Urso, me estressar a gravidez inteira.

                        Tudo porquê antes da gente ficar, o homem sonhou que eu morria enquanto paria uma criança, aí já viu né?! O homem não saiu do meu pé, não me deu uma folga, um minuto de sossego sequer, eu passei tanta raiva com esse homem na gravidez, e das três, a minha gestação da Lis foi a pior, senti muitas dores, muito enjôo, a gravidez inteira, credo viu?!

[...]

Urso: e os nossos pequenos?- pergunta quando eu entro na sala de jogos
Eu: dormindo, parecem três anjinhos- falo e ele confirma com a cabeça, concentrado na tacada dele.

                            Acabou que todo mundo foi para a sala de jogos, os meninos estão jogando sinuca, e eu e as meninas estamos sentadas, bebendo, comendo e conversando, tudo o que a gente gosta e merece, né?! Eu mesmo? Adoro e me amarro, olha que coisa bela.

Urso: eu vou lá na cozinha, fritar mais coisa para a gente- fala quando perde a partida, para o meu irmãoEu: trás a Air fryer e deixa no bar amor, assim tu não fica toda hora subindo e descendo- falo deixando a minha cerveja em cima da mesaUrso: m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Urso: eu vou lá na cozinha, fritar mais coisa para a gente- fala quando perde a partida, para o meu irmão
Eu: trás a Air fryer e deixa no bar amor, assim tu não fica toda hora subindo e descendo- falo deixando a minha cerveja em cima da mesa
Urso: me ajuda lá então- fala e eu confirmo com a cabeça.

                  Me levanto da cama e vou com ele para a cozinha, assim que chegamos o homem já foi me empurrando no balcão, e me agarrando de um jeito, que papai amado, se não tivesse tanta gente em casa, eu dava muito viu?!

Urso: huum, se não tivesse tanta gente aqui em casa- fala me dando selinhos
Eu: uhum- murmuro o puxando para outro beijo.

[...]

                       Caralho, isso aqui é muito diferente de tudo o que eu já imaginei, eu nunca me imaginei casada, com três filhos, uma família completa, sabe? Ainda mais sendo chefe do comando e tendo assumido a Penha recentemente.

                        É oficial, o senhor Relíquia se aposentou junto com o meu tio Grego, e eu assumi o comando da Penha, assim como o Bryan assumiu o lugar do nosso tio, então imagina a correria da gata aqui, Sub chefe do comando, chefe do complexo da Penha, mãe de um menino de cinco anos, uma menina de quatro e mais uma menina de dois aninhos, casada, dona de casa, folga a gata não tem né?!

                           Agora eu sinto que a nossa família está mais unida do que nunca, a gente já vivia juntos, agora então, não se desgruda mais, e eu gosto disso! Com esse povo aqui eu aprendi a amar, eu aprendi a viver, aprendi o que é trabalho, maturidade e independência.

                            Eu assisti a vitória de cada chegando e você versa, eu vi os filhos de casa um nascendo, nós todos que crescemos juntos, tivemos a chance de acompanhar um ao outro, construindo a sua própria família, tendo os seus próprios filhos.

                            Falando em filhos, eu nunca imaginei que teria os meus filhos assim tão rápido, ainda mais três, a maior diferença sendo dois anos, de uma para outra, e pior, nunca imaginei que teria os meus filhos com o Urso, um cara que eu conheci em um ano, separei, voltei depois de quase um ano, vim morar junto, casei, construí toda a minha família.

                              E eu não me arrependo nenhum pouco, o Urso ele me trouxe a minha melhor versão, uma versão mais carinhosa, com mais visão de futuro e querendo ou não, com mais maturidade, já que quando nos casamos e construimos a nossa família, com três babys, nós dois tivemos que amadurecer muito.

                             E caralho, a nossa história é longa demais, são sete anos juntos, oito se não for conta e a separação, vivemos muitas coisas juntos, vamos viver muito mais coisas juntas, afinal, temos uma vida juntos, eu tenho 26 anos ainda, e o meu querido marido está belíssimo com os seus trinta e um anos, coisa bela viu?!

                                 Enfim, a nossa história não termina aqui, temos uma vida longa pela frente, nós dois, com os nossos babys, os nossos irmãos de coração, uma família bem grande, a nossa história é longa e aprendemos muito com elas, e caralho, eu não me arrependo de nada na minha vida, e é muito bom isso, hoje eu sou a mulher mais feliz e mais completa desse mundo.

Fim!

Valor A Fiel IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora