Felipe Junior
Quatro semanas depois:
Entro em casa com a blusa no ombro e vejo só a doida lá assistindo TV em pé, uma mão na cintura e a outra apoiada na barriga, o cabelo preso num coque desengonçado no topo da cabeça, uma blusa minha e descalça.
Eu: não é mais fácil assistir sentada?- pergunto e ela me olha na mesma hora
Lua: coisa do comando- fala apontando para a TV- caralho, eu arrasei demais- fala e eu dou risada da cara dela
Eu: ainda tá passando isso?- pergunto e ela confirma com a cabeça
Lua: só dá isso, hoje fazem três meses do maior assalto que o Rio de Janeiro já viu- fala e me olha sorrindo- e a mamacita aqui que comandou tudo- fala e eu dou risada
Eu: mas a gora a mamacita aí vai ter que sossegar por um bom tempo- falo e ela da risada enquanto alisa a barriga
Lua: ele vai herdar tudo o que é meu- fala e olha para a barriga- esse tempo afastada dessa correria toda vai me fazer bem- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: não só para você- falo e ela confirma com a cabeça.Dou um beijo na minha esposa e subo para o nosso quarto, e já passo rumo ao banheiro, tomo o meu banho e saio com a toalha na cintura rumo ao closet, visto uma samba canção do Bob Esponja e do Patrick, devolvo a toalha para o seu lugar, passo um desodorante e já me jogo na cama, eu estou mortão, trabalhei a noite inteira e o dia inteiro.
[...]
Lua: sente- fala colocando as minhas mãos na barriga dela
Eu: tem alguém animado hoje- falo dando risada
Lua: o Lolo sente a sua presença, ele fica mais inquieto quando você está por perto- fala e eu dou um beijo na barriga dela
Eu: papai é seu preferido né?! Eu sei- falo baixinho com a barriga dela e logo recebo um tapa na cabeça
Lua: vai se foder vai Felipe, aproveita e passa na casa do caralho no caminho- fala e eu dou risada
Eu: eu também sou o seu preferido- falo e ela da risada
Lua: até porquê você é o meu único marido, os outros são todos amantes- fala e eu já fecho a cara para ela
Eu: tá cheia das graças né Luana?! Ah vai se foder vai- falo e ela estoura de dar risada- não é ave Maria mas tá cheia das graças- falo e ela continua rindo da minha cara.Visto a minha camiseta boladão e ela continua na dela, rindo da minha cara, filha da puta viu?! Pego as minhas coisas enfiando no bolso da calça, calço o meu tênis e pego a arma colocando na cintura.
Eu: tô indo lá ajudar o G3, logo menos tô em casa de volta- falo e dou um selinho nela- te cuida e cuida do nosso menorzinho- falo e ela confirma com a cabeça alisando o barrigão dela, minha mulher tá de sete meses já, a coisa mais perfeita desse mundo grávida
Lua: vai lá, vai com Deus, te amo, se cuida e não esquece o meu podrão na volta- fala e eu dou um beijo nela
Eu: interesseira- falo e ela dá risada- eu te amo, fica com Deus meu amor- falo e dou outro selinho nela e um beijo na barriga dela- tchau papai, eu já já tô volta garotão- falo e faço um carinho na barriga dela, sentindo o Lorenzo chutando.Saio de casa tranquilão, a pé mesmo, nem tranco a porta e nem nada, hoje a gente tá sem segurança em casa, mas ninguém mexe aqui em casa não, o povo morre de medo da Luana, ainda mais quando ela assumiu o comando com o RJ.
[...]
Luana Ribeiro Vasconcelos
Ai que inferno viu?! Faz bem umas duas horas que o Urso saiu de casa, o G3 e o RJ estão atolados com as coisas do comando, aí deu um b.ó lá e chamar o meu marido para resolver, ele não explicou muito não.
Só que agora deu sede em mim, e deu fome, foda que eu subi para o quarto achando que ele não ia demorar, e eu não gosto muito de ter que descer escadas sem o Urso está em casa, do jeito que sou para cair, eu desço essas escadas rolando e o homem nem em casa tá para me socorrer.
Morro de medo de cair e acontecer alguma coisa com o Lolo, ele ainda é tão pequeno, tão frágil, sei lá, e sinceramente? Eu não sei como o Urso ainda está de pé sem a Amanda, eu sinto que se eu perder o meu Lorenzo, eu morro junto, eu não sou capaz de existir mais sem ele, esse menino, mesmo antes de nascer, já é a minha vida, a minha razão de viver e continuar existindo.
Uma vez a minha mãe me disse a seguinte frase, "eu nasci para ser a sua mãe, a mãe do Bryan e a mãe do Guilherme, se algum dia acontecer alguma coisa com um de vocês três, eu não vejo razões no mundo para continuar vivendo."
E agora sou eu que digo, eu nasci para ser a mamãe do Lorenzo, se algum dia acontecer alguma coisa com o meu bebê, eu não vejo razão nenhuma para continuar existindo, o meu filho é a minha vida, a minha luz, é o que me dá vontade de trabalhar mais, de viver mais, para dar tudo o que ele merece.
Saio do quarto descalça e com a mão na barriga, hoje o meu Lorenzo tá que tá viu?! Meu neném está muito inquieto, e quem sofre com isso? A mamãe aqui!
Sigo tranquilamente até a escada e já começo a descer devagarinho, assim que eu desço o primo desço o primeiro degrau, eu já sinto uma mão me empurrando atrás, acabo me desequilibrando e desço a escada rolando, sinto uma dor forte na barriga, olho a minha volta desnorteada e tenho a impressão de ver a Amanda no topo da escada, isso antes de ver tudo preto e não sentir mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valor A Fiel III
Teen FictionComo fica a vida depois de uma mudança radical? Depois de perder alguém muito mais que importante para você? Será que a dor do luto pode mudar uma pessoa radicalmente? E se aparecer um novo amor? Ou antigo amor voltar? E se... Luana Ribeiro...