Sigo me esgueirando pelos becos enquanto recarrego o meu fuzil, bagulho aqui tá feio mesmo, helicópteros por todos os cantos, soldados do exército, do Bope e da PM juntos, coisa linda viu? Eu tô aqui, com uma blusa cobrindo metade do meu rosto, minhas tatuagens todas escondidas pelo cropped de manga longa, por isso que eu falo, bandido não pode tatuar a cara e nem o pescoço, mas esses filhos de uma égua não escutam.
Chego no escadão e uma tropeçada, já fecho os olhos pronta para descer o escadão rolando, novamente, mas graças a Deus e a um ser divino, um ser humano chegou a tempo de me abraçar e me manter no topo do escadão.
Urso: você e esse escadão- fala rindo, preciso nem de muito para reconhecer o meu namorado, assim como eu, ele está com parte do rosto coberto por um pano, mas esses olhos, esses olhos dele são inconfundíveis.
Eu: e você sempre me salvando- falo e ele me coloca em pé novamente, em uma parte do escadão que eu eu não vá descer rolando até lá em baixo- vamos que daqui a pouco aparece alguém aqui.Eu já saio descendo o escadão com o boy atrás de mim, combinei de encontrar o meu grupo lá em baixão, então bora né?!
Mas, como eu sei que a sorte não está do nosso lado, assim que descemos o escadão, andamos um pouquinho e já demos de cara com um grupo de três do Bope, oh pai.A mira deles já foi direto no Urso, minha única reação foi meter um empurrão no Urso e sair atirando, mas como a gata aqui não é o Rambo, longe de chegar perto de ser, levou foi um belo de um tiro no ombro, filho de uma puta.
Urso: SAI DAQUI PORRA- grita me puxando para trás dele e já vai atirando, a minha tropa chega por trás dos caras também e ajudam o Urso a derrubar os outros dois caras que chegaram também.
RJ: o que rolou com ela?- pergunta me vendo sangrando
Urso: essa porra acha que é o Rambo saiu atirando, levou um tiro no ombro essa caceta- fala me olhando sério
Eu: e tu ia levar um tiro na cabeça, o que tu tá achando pior? Te foder filho da puta- falo e saio boladona com os moleques atrás de mim.O braço doendo mais que a porra do caralho, que ódio viu?! Ainda levo bronca, ah se foder viu?!
Urso: tu vai para a casa do caralho- fala segurando a minha cintura- eu não vou deixar você aqui com esse ombro desse jeito não- fala e eu nego com a cabeça
Eu: sei me virar sozinha, muito obrigada- falo e me solto dele saindo andando.Juro para você que eu ainda tento seguir com esse ombro, mas quanto mais esforço eu faço no ombro, mais dor eu sinto e mais sangue sai, pai amado, eu não posso fraquejar agora não.
[...]
Me encosto em uma parede cheia de dor, os soldados que estão comigo ficam em guarda e assim, respiro fundo umas cinco vezes e vejo só o Urso entrando com o grupo de soldados dele, ele já vem se metendo no mio dos meninos e vindo na minha direção.
Urso: filha da puta, tu vai morrer assim desgraçada- fala segurando o meu braço sério- eu não tô contigo para ficar viúvo antes de casar não filha de uma puta- fala e rasga um pedaço da blusa dele e amarra no meu ombro para estancar o sangue.
RJ: cacete, aonde eu entro cês tão reunidos, porra, assim morre geral e eu tenho que achar outro braço direito- fala e me olho sério- quem vai precisar de um braço direito é tu né desgraçada?! Tua sorte é que os bota tão recuando- fala e olha para o Urso- leva a tua mulher para o postinho vai- fala e ele me ergue no colo no maior estilo noiva e sai me carregando.[...]
Urso: só dá trabalho hein Luana- fala enquanto o médico da os pontos
Eu: só não te dou uns murros porquê eu tô ocupada agora- falo sentindo a dor infernal.Aqui tá tudo bem, só faltou anestesia no posto então tiraram a bala e estão dando os pontos sem anestesia, comigo sentadinha na maca.
Urso: olhou direito se tem anestesia caralho- fala fechando a cara para o médico quando eu faço careta de dor
Eu: sossega amor, sossega- falo e ele nega com a cabeça.Bichinho tá aqui do meu lado encostado na maca, de mãozinhas dadas comigo e eu só apertando a mão dele, ele da um beijo nas costas da minha mão e faz um carinho no meu rosto, oh Deus, legal que eu nem consigo ficar brava com ele né?! Carinhoso de mais viu?! Sou apaixonada nesse homem.
Urso: chegar em casa eu faço um negócio para gente comer e tu fica deitadinha- fala e eu confirmo com a cabeça.
O médico da os últimos arremates nos meus pontos, faz um curativo por cima e me libera, só passou alguns remédios para dor, eita coisa bela viu?!
Saio do hospital do lado do Urso, de mãozinhas dadas mesmo, ele me ajuda a entrar no carro e dessa vez o gato vai dirigindo,
Urso: tua mãe já ligou umas vinte vezes, e teu pai mais umas trinta- fala me mostrando o celular dele
Eu: tu falou para eles?- pergunto e ele nega com a cabeça
Urso: eu mesmo não, agora o RJ com certeza deve ter abrido o bico, ou o LC- fala e eu dou de ombros
Eu: tanto faz, só quero me alimentar e dormir- falo me encostando no banco.Agora deve ser umas 12 horas, eu tô parida de fome, de sono, agora de dor, pai amado viu?! O Urso passa em uma farmácia e compra os meus remédios, logo depois partiu casa, tudo o que eu preciso mesmo.
Urso: tá com muita dor?- pergunta e eu nego com a cabeça
Eu: tá passando- falo e ele coloca a mão na minha perna e faz um carinho
Urso: mas é cabeça dura viu?!- fala negando com a cabeça
Eu: igualzinha ao meu namorado- falo e ele faz careta me fazendo rir.
Urso: eu te amo para caralho viu?!- fala me olhando e eu olho para ele sorrindo
Eu: eu também te amo para caralho- falo e ele vira o rosto me dando um selinho rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valor A Fiel III
Novela JuvenilComo fica a vida depois de uma mudança radical? Depois de perder alguém muito mais que importante para você? Será que a dor do luto pode mudar uma pessoa radicalmente? E se aparecer um novo amor? Ou antigo amor voltar? E se... Luana Ribeiro...