No outro dia:
Cá estou eu com o Lolo, deitadinha no sofá da sala de cinema, com o Lolo deitado em cima de mim, estamos assistindo Scooby-Doo, só nós dois mesmo, e o meu bebê ainda está quase dormindo, tadinho, dormiu tão mal essa noite.
O Urso saiu hoje, foi com os meninos lá para a praia, resolveram tirar um dia só deles, e eu acho ótimo, amo ficar assim, deitadinha com o meu filho, assistindo o desenho favorito dele, esse meu pequeno adora Scooby-Doo, e eu adoro ver ele assim, todo entretido com alguma coisa.
Eu e o Urso decidimos criar o nosso filho sem telas, celular, tablet, computador, essas coisas, assim como nós dois fomos criados, queremos ver o nosso filho livre, brincando, sendo feliz, e não vidrado no celular, crianças tem que brincar, e não ficar no vício.
Eu: tá com sono mamãe?- pergunto vendo ele quase dormindo, e ele só se aconchega mais no meu peito.
Me levanto do sofá com todo o cuidado do mundo, arrumo o filho no meu colo, e já subo com ele para o quarto dele, boto meu neném no berço, boto a coberta em cima dele, o ursinho que o pai dele deu, e o menino é super apegado e a babá eletrônica no canto do berço.
Dou um beijo na testa do meu filho, e ele já se agarra no ursinho dele para dormir, coisa linda viu?! Como pode um anjinho desse tamanho, ser a coisa mais linda e maravilhosa desse mundo, ser a coisa mais preciosa na vida de alguém?
[...]
Confiro se o Lolo está dormindo bem, e já saio catando os brinquedos dele espalhados pela casa, ligo o aspirador que aspira a casa sozinho e vou para a cozinha, pego algumas coisas no armário e uma cerveja na geladeira, faço o meu almoço tomando uma geladinha sim, mereço!
Deixo o arroz cozinhando e sento para ficar no celular, ver as minhas fofoquinhas, mereço né?! Nada melhor que ver as novidades do morro, enquanto faço uma comida fresquinha e gostosinha, quando o meu filho acordar vai ter uma comidinho gostosa, para ele almoçar e ir brincar, ser feliz.
Little Bitchs💕💅
Jujuh💕: cunhada, eu, as tiriças e os babys estamos subindo
Jujuh💕: estamos levando alguns petiscos, cerveja e coisa para fazer caipirinha- Bora meus amores
- Só que o meu baby está dormindoPati💕: perfeito
Pati💕: Isis também está quase
Pati💕: Bruninho também
Pati💕: e a Aurora também está dormindo
Pati💕: a gente coloca as crianças para dormir
Pati💕: a vamos encher a cara- Adoroo
- Já tô acendendo a churrasqueira.Vejo que o meu arroz está prontinho, desligo o fogo e ja vou para a área de fora, começo a acender a churrasqueira, aquela coisa bela mesmo, os papais a essa hora estão tomando solzinho, caipirinha, cervejinha, um combinho de whisky, comendo várias porçõesinhas, as mamães também merecem né?!
Jujuh: estamos entrando- fala entrando com a Aurora dormindo no colo e mais algumas sacolas na mão
Eu: deixa as coisas aí, e sobe ela lá para com ela lá para cima, bota ela na minha cama- falo e ela confirma com a cabeça.E assim ela faz, pego as sacolas e vou para a cozinha, dando de cara com as meninas botando as sacolas na ilha, esvaziamos as sacolas e eu já pegos algumas tigelas nos armários, coloco os salgadinhos nas tigelas e levo elas lá para fora, eu levo não, eu coloco elas para levarem.
Pego alguns de 700 ml descartáveis, e três garrafas de whisky levando lá para fora, um de Jack Apple, uma de blue label e uma Royal, maravilhoso né?! Eu sei.
Eu: bora beber que a vida é curta demais para a gente ficar só na água- falo colocando as garrafas em cima da mesa
Jujuh: eu trouxe o meu gin- fala colocando a garrafa na mesa
Eu: você já sabe onde ficam as taças meu amor- falo e ela confirma com a cabeça, entrando e indo direto para a cozinha
Dora: eu faria de tudo para saber o que eles estão aprontando lá na praia agora véi- fala e eu dou risada confirmando com a cabeçaFelipe Junior
Olha eu aqui, na praia com o moleques, sem Luana, sem Lorenzo, sozinho, eita Deus viu?! Aqui tá até que maneirinho, a gente tá só bebendo, conversando, já jogamos altinha, já fomos para a água, agora estamos só curtindo a vida mesmo.
Bryan: hoje tem baile hein, só decidir onde a gente vai, Rocinha, Penha ou Canta Galo- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: eu apoio a gente ir no nosso mesmo, tô com uma preguiça do caralho de dirigir, e dona Luana tá com o carro na oficina, e não gosta de pegar o meu- falo e eles confirmam com a cabeça
Bryan: tô assim também- fala e o Luan da de ombros
Luan: então bora ficar na Penha mesmo, do baile a gente parte para casa, fica até mais fácil para a gente que tem criança pô- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: no próximo fim de semana, a gente vai na Penha e no outro Canta Galo- falo e eles confirmam com a cabeça
RJ: amanhã ainda tem o pagode lá na Rocinha, para comemorar o aniversário da Rafa hein- fala e eu confirmo com a cabeçaFico batendo o maior papo com os meninos, de longe eu percebo um grupinho de meninas só observando a gente, ih ala, sinto cheiro de mulher oferecida de longe, isso aí ainda vai dar um b.ó danado para a gente viu?! Espero que essas aí continuem assim, de longe, quanto mais longe, melhor!
G3: ih ala, olha a cagada lá- fala vendo elas vindo na nossa direção.
Elas vem toda, toda se achando, ala, sou muito mais a minha mulher, do que essas tudo aí, eu hein, tão parecendo mais é um bando de largatixa com gonorréia no cu, eu hein, cruz em credo.
- você é solteiro?- pergunta uma loira chegando do meu lado
Eu: casado- falo levantando a mão com a aliança, nem me dou o trabalho de olhar para a cara dela
- não estou vendo ela aqui- fala e eu dou de ombros
Eu: não precisa ver, eu sei que eu sou muito bem casado, agora sai daqui vai, para de perder saliva atoa e me deixa vai, minha mulher é brava, se ela souber disso aqui, capaz de ela me matar e te matar junto- falo e ela sai sem falar um pio com as amigas dela, todo mundo deu um fora, geral aqui é casado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valor A Fiel III
Teen FictionComo fica a vida depois de uma mudança radical? Depois de perder alguém muito mais que importante para você? Será que a dor do luto pode mudar uma pessoa radicalmente? E se aparecer um novo amor? Ou antigo amor voltar? E se... Luana Ribeiro...