Me levanto do sofá e vou para a cozinha, é melhor eu deixar os dois conversando sozinhos, eu acho que a esse ponto eles precisam de privacidade, é o melhor, né?!
Pego um pedaço do empadão e mando para dentro, que coisa deliciosa, eu amo o empadão que o meu marido faz, ele arrasa na cozinha, mulher de sorte sou eu viu?! Mas nem de tanta sorte assim, só foi eu colocar o meu prato na pia que eu já tive que correr para o banheiro do andar de baixo, me jogo de joelhos no chão e boto tudo o que comi para fora, coisa linda viu?!
Quando eu paro de jogar os meus órgãos para fora, eu me levanto do chão e fecho a porta que não deu tempo de fechar antes, dou descarga e lavo a boca, eita meu Deus viu?!
Volto para a cozinha e já trato de pegar uma garrafa de água na geladeira, bebo praticamente a garrafa inteira e me sento na ilha da cozinha fingindo naturalidade, faz bem umas duas semanas que eu sou assim, tudo o que como eu coloco para fora, cólica, sono, dor de cabeça, os meus seios inchados e doloridos, algumas tonturas, um cansaço excessivo, eu com certeza estou trabalhando demais e o meu corpo está pedindo arrego.
[...]
Urso: eu nunca imaginei que o meu pai fosse um monstro- fala com a cabeça deitada no meu peito enquanto eu faço um carinho nele
Eu: porquê com você ele era incrível- falo e ele me olha atento
Urso: você acha que eu posso me transformar em um marido como ele? Eu não quero te machucar Luana- pergunta e eu nego com a cabeça
Eu: não, óbvio que não meu amor, você é perfeito nenê, e você não é o seu pai- falo e ele confirma com a cabeça com a cabeça
Urso: e se eu virar um monstro com você? E se eu virar um monstro com os nossos filhos?- pergunta e eu confirmo com a cabeça.Fico de chamego com o meu marido a tarde inteira, ele conversou bastante com a dona Marcela, quando ela foi embora ele já veio atrás de mim, me agarrou e não quis soltar mais, agora estamos aqui, deitadinhos, juntinhos, na paz de Deus.
Ele tá aqui comigo, com a cabeça no meu peito, agarradinho em mim, todo emotivo, ja chorou, já se perguntou mil vezes o que é real e o que deixa de ser, o que é verdade e o que deixa de ser, meu coração está pequenininho de ver o meu amor assim.
Urso: eu prometi para o seu pai que ia dar uma conferida lá no baile- fala levantando da cama e vai para o banheiro.
Ele toma o banho dele e logo sai do banheiro com a toalha na cintura, ele vai para o closet e eu continuo deitada, na minha, bem bonitinha, o boy sai todo lindo do closet, exalando o perfume importado dele, uma calça jeans clara, camiseta preta, tênis preto, cabelo arrumado, relógio no pulso, duas correntes no pescoço, um puta homem gostoso.
Urso: vai se arrumar meu amor, vou lá ver algumas coisas na boca com o seu pai, e venho te buscar para gente ir lá ver as coisas do baile- fala e eu confirmo com a cabeça.
Eu: tá bom, vai lá meu amor- falo e ele vem até mim me dando um selinho.[...]
Saio do banheiro enrolada na toalha e vou direto para o closet, passo os meus produtos corporais, visto uma calcinha de renda preta, um short jeans rasgadinho, um cropped preto de manga longa e eum tênis da Nike preto.
De acessórios só os meus brincos, uma corrente de ouro com pingente de um cupido atirando com uma metralhadora, o meu relógio de ouro todo craveja e uma tornozeleira de cannabis dourada.Passo perfume, desodorante, uma maquiagem bem de boa e solto o meu cabelo, me olho no espelho e eu estou uma gata, aí papai viu?!
Coloco a minha arma na parte de trás da cintura, o meu radinho preso no cós do short, meu celular e a minha carteira no bolso traseiro do meu short e estou mais que pronta! Levo a minha toalha para o banheiro e desço a tempo de ver o meu marido entrando em casa.
Urso: você sempre consegue se superar né?! Eu sou casado com a mulher mais linda desse mundo- fala e eu dou risada indo até ele
Eu: e eu sou casada com o homem mais foda e mais incrível desse universo- falo e vou até ele o beijando
Urso: eu te amo, amor da minha vida, minha conquista, meu lar, minha vida, minha paixão- fala e eu encho ele de beijinhos
Eu: você tem certeza que você quer ir? A gente tem cerveja aqui em casa, eu faço alguma coisa para a gente comer, a gente fica aqui conversando- falo e ele da risada
Urso: você fez a mesma coisa quando a Amanda morreu, foi ali que eu me apaixonei por você- fala e me dá um beijo na testa- mas hoje eu preciso ir, preciso distrair a minha cabeça- fala e eu confirmo com a cabeça.[...]
Urso: tá tudo certo aí?- pergunta enquanto eu dou uma conferida nas coisas do palco
Eu: aqui tá tudo tranquilo- falo e vou até a boca do palco, porém acabo tropeçando em um fio e vou certinho no chão, a sorte é que o meu marido me segurou a tempo
Urso: e de novo você ia cair de bunda no chão- fala rindo da minha cara
Eu: velhos hábitos nunca mudam- falo dando risada e ele me coloca em pé no chão
Urso: sempre desastrada, lembra quando tu caiu o escadão rolando? Só tu viu?!- fala e eu dou risada
Eu: e tu me salvou de uma segunda queda lá também, tô começando a achar que você é o meu Batman particular- falo e ele da risada da minha cara
Urso: eu sou tudo o que você quiser meu amor, o importante é ser seu- fala e eu dou um beijo nele.Coisa mais linda da minha vida esse homem viu?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valor A Fiel III
Teen FictionComo fica a vida depois de uma mudança radical? Depois de perder alguém muito mais que importante para você? Será que a dor do luto pode mudar uma pessoa radicalmente? E se aparecer um novo amor? Ou antigo amor voltar? E se... Luana Ribeiro...